Diy/Inspiração Desenhos de madeira na parede!

Postado por Anne Gattini

Quem me conhece ou me acompanha pelas redes sociais (@_hatemat no twitter ou @annegattini no instagram) sabe que eu amo/vivo/sou/respiro decoração, adoro ficar inventando coisas novas pra colocar no meu quarto. Agora em janeiro, estive no Rio (depois vai ter post, pq amo resenhar viagens) e passei pelo Saara, a 25 de março de lá, resultado: coisinhas fofas de madeira para pintar e enfeitar!


Minha vó quando começou a ficar doente, aprendeu a pintar e fazer decoupage, acabou me ensinando tudo, mesmo com 10 anos eu amava e guardei a maioria das coisas (gnt, ela era um anjo, até deixou um papel ensinando o passo a passo!) Comprei esse timão e uma âncora por 10 reais cada, achei barato já que aqui em Lavras essas coisinhas de madeira sairiam por pelo menos, o dobro do preço, e também comprei 2 tintas e uma lixa que não recordo o preço. 


Materiais: 
. tinta branca
. tinta da cor de sua preferência
. lixa para madeira 
. pincél 



A moça da loja ensinou, que quando passamos essa tinta branca antes percebemos os detalhes da madeira que antes passavam em branco, digo, não davam para ver. E assim, fica mais fácil de deixar tudo bem bonitinho com a lixa e depois a pintura ficar perfeita! 



É bem importante pintar cada detalhezinho, para não ficar feio na hora de por na parede hein? 

Resultado: 


Mores, desculpem pela grande falta de posts, faz algum tempo que não me forço a postar, acho que estou em uma fase "nova" da minha vidinha, saindo bastante, curtindo bastante meus amigos, minha família e tal, acabei esquecendo aos poucos daqui! Mas enfim, do nada me dá uma saudadinha e tento voltar e assim vamos indo. Perdão :/ 
Beijos,
Anne.

9 comentários:

Unknown on 21 de janeiro de 2014 às 15:04 disse...

ai que lindo ficou, muito legal *-*
http://www.geysecofferri.com/

Anônimo disse...

Que lindo seu blooooog mulheeer. Adorei aqui, e o nome tbm hahahaha. E eu tbm tava fazendo uns DIY's parecidos, pra colocar na parede do meu quarto, era numa folha, e n em madeira, e eu desenhava . Só q no fim, acabei enjoando e arranquei tudo hahahahaha Mas enfim, adorei o resultado e ficou muito lindo! Adoro esses desenhos no estilo navy <3

Beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai, eu adoro aqui e tudo, mas acho que às vezes é realmente bom sair mais e curtir bastante, né? Bem que eu queria estar assim, mas nas férias tOdAS minhas amigas viajam uhaua chorando. Eu também amo/vivo/respiro/sou decoração. Aliás, tô louca para redecorar meu quarto, e tô precisando de várias ideias hahah. Adorei o resultado final, ficou tão fofinho, e é algo tão fácil de fazer, né? Só queria ter uma 25 de março aqui na minha cidade haua. Mas tem umas lojinhas com várias coisinhas de MDF, deve ter isso

beijos
sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

LUANA ANDRADE on 22 de janeiro de 2014 às 08:35 disse...

adoorei os desenhos, quero fazer isso no meu quarto também !

Beijos, Luana Oliveira
http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Unknown on 22 de janeiro de 2014 às 08:54 disse...

Eu sou do tipo preguiçosa, vivo prometendo decorar mais o meu quarto mas nunca decoro. Já busquei várias inspiraçoes em blogs diferentes, mas estou com dificuldade de achar alguma coisa que se identifique comigo e com o espaço do ambiente que não é muito :// Se Deus quiser em 2014 em cumpro uma meta e deixo ele bem legaal.beeijos Ste
http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

Paula on 22 de janeiro de 2014 às 08:59 disse...

Também amo decoração, mas como eu divido o quarto com o meu irmão não posso fazer muita coisa :c Amei a sua dica, ficou lindoo e é super fácil de fazer! ^-^ A sua decoração da última foto é inspiradora, *-* amei! Já te sigo faz um tempo, e muito obrigada por seguir! <3

Beijoos, Paula.
http://sweetness-p.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa, você é muito criativa e eu quero aprender a fazer essas coisas também viu? kkkkk E JÁ QUERO FOTOS DO SEU QUARTO PORQUE EU TO AMANDO ESSA PARTE DA DECORAÇÃO imagina o quarto todo? Eu vou tentar encontrar essa parte de decoração aqui no meu quarto porque to tentando ter uma ideias. E outra, aproveita bastante essa sua fase nova viu? Está com a família/amigos é bom demais .

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

Unknown on 2 de fevereiro de 2014 às 18:12 disse...

Gosto muito de decoração, é tão legal colocar alguma coisa nova no quarto, naquele espaço vazio, né? Fica bem nosso cantinho com a nossa cara. Gostei muito do resultado final! Acho que fez muita diferença na sua parede ♥
Beijos
everyday--things.blogspot.com

Joci Andrade on 30 de agosto de 2014 às 12:59 disse...

Olá Anne! :)
Lembra de mim?
Sou a Joci, do blog Phora do Ar. Ele está desativado, mas andei lendo meus posts antigos e relembrei as amizades lindas que fiz aqui na blogosfera!
Lembrei de ti, e passei pra dar um oi e dizer que Jesus te ama muito! ^^
Tenho um outro blog apenas para recados e mensagens, então se puder, da uma passadinha lá, ficarei feliz! :D
Até mais, Joci.

http://1porcento.blogspot.com.br/

ps.: os pacman's do nosso encontro de blogueiras ^^ awnnn!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos