Naufragando pelo Canal da Mancha: Eurodisney

Postado por Anne Gattini
Enquanto eu estava naquela fase super gostosa de organizar a viagem, lembrei da existência de um lugar especial: a Disneyland Paris, e pedi pra colocar um dia extra, pra poder visitar! Eu ammmmmo parques e não podia deixar de ir nesse que é tão mágico né? 
A agência de viagens (esqueçam que isso existe sério, vale muito mais a pena organizar por conta própria) não ajudou em nada, só adicionou a noite extra e colocou um motorista pago pra nos levar e buscar, dizendo que o metrô é super complicado de mexer, o que é uma grande mentira, tudo organizado e com um pouco de inteligência básica dá ir para qualquer lado... 


O parque não fica em Paris, e sim numa cidade bem próxima, "Marne-la-Vallée" e abre as 10 horas, ou seja, não precisa acordar tão cedo assim hehehe (depois de vários dias acordando as 6, dormindo meia noite e andando o dia inteiro, quase sem parar, você fica extremamente feliz de poder acordar as 8). Eu escolhi a opção 1 dia, 2 parques e comprei os ingressos pela internet, no site oficial {www} dica básica: compre todos os ingressos antes, porque na hora as filas são enormes. 

   


Os parques são pequenos, o Walt Disney Studios é o menor deles, tem umas lojas legais (a primeira coisa que eu fiz foi comprar o meu arquinho da Minnie, pra sair desfilando lindamente já que eu sou uma princesinha mesmo) e depois fui para um dos brinquedos que eu estava louca, o Crush Coaster, a montanha russa do Nemo, no escuro e muito bem trabalhada ♥ andei pelo parque, comi um cachorro quente estranho (pão + salsicha) e passei para o Disneyland Park, que tem a maioria dos brinquedos, um dos que me chamou bastante a atenção, foi o do Piratas of Caribbean onde passeamos de barco pelo "mundo" do filme ♥♥♥ já o do Peter Pan (eles falam tão buni, píter pan) me decepcionou, uma fila enorme, para 5 minutinhos de brinquedo :/ 

                            
foto: google; 

No geral, alguns parques como o Hopi Hari e o Beto Carrero são melhores, mas eles tem tanto cuidado com a magia, com os detalhes, com a fantasia, que deixa tudo muito, mais muito mágico *-* 
Super vale, esperar até as 23 horas, quando começa em ponto o festival Disney Dreams, é a coisa mais perfeita do mundo, eu chorei #prontofalei é como um musical no castelo da Bela Adormecida, com músicas dos desenhos, animações refletidas no castelo, jogo de luzes, fogos de artifício, chamas de fogo, fontes que dançam conforme a música, entre outros HIPER BEM FEITO (((: 
Na hora de voltar, é legal ter o telefone de um taxi, ficamos meio com medo e aí a van finalmente prestou para alguma coisa hehe 

Vocês gostam de parques? Já foram em alguma Disney? E nos parques brasileiros? 
Beijos, 
Anne!
PS: As últimas imagens estão com formato diferente pois tirei com o iPad, minha câmera descarregou justamente nesse dia e só consegui carregar em londres! 

PSS: Não estou conseguindo aprovar os comentários, mas estou retribuindo do mesmo jeitinho ok? Vou resolver isso rápido! 

16 comentários:

Renata Viana on 12 de setembro de 2013 às 09:34 disse...

Amei o seu post sobre o parque em Paris,muitas pessoas só conhecem os parque s Orlando,porém tem vários espalhados pelo mundo exceto no Brasil.

http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

Edu de Almeida on 12 de setembro de 2013 às 11:31 disse...

Legal a sua viagem de 15 anos ser para a Europa *o* Ainda não decidi onde farei a minha, só sei que será naqueles estilos de "caravana" (ou sei lá o nome). Nossa, eu acho que nunca fui num parque brasileiro sem ser os da região e-e
Gostei do post (e do blog também!!)

>> blog-espelhodigital.blogspot.com

Angel Poubel on 13 de setembro de 2013 às 21:34 disse...

Ahh que máximo.. Sempre quis ir lá!

Participe do sorteio do BLOG com vários prêmios incríveis, entre eles um lindo papel de parede com a estampa na escolha da vencedora! Vem!!
http://www.angelpoubel.com/2013/09/grande-sorteio-blog-angel-poubel.html

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

Big Beijo ;*
www.angelpoubel.com

Pelo Closet on 14 de setembro de 2013 às 06:14 disse...

Sonhoooo conhecer a Disney@! *u*

Beijos,
Caroline.

* Blog Sem Fronteiras
* Fan Page

Victória on 15 de setembro de 2013 às 13:20 disse...

Sério que viajar por agência é ruim? Eu to querendo ir por conta própria, mas como seria a primeira viagem eu não descarto né rs

A Eurodisney parece ser muito bacana, só pelo fato de ser Disney já traz magia <3 <3 <3

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Giovana on 15 de setembro de 2013 às 13:47 disse...

Ah você vai pra lá,me leva junto,sonho em conhecer!

Beijos


blogdagi1.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que lindas imagens, bem eu raramente vou a esse tipo de lugar, mas sempre que tenho a oportunidade fico encatada.

Ludmila on 18 de setembro de 2013 às 14:29 disse...

Nossa, seu blog ta lindooooo, adorei a simplicidade, organização e o detalhezinho do banner <3 então, que legaaaaaaaaaaaaal, vc foi pra Disney *O* omg, que tudo! deve ter sido o máximo, fico feliz por vc :) bjbj *3*

http://misssindependente.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 15:40 disse...

eu não gosto muito de parques mas a disney me encantou haha

http://the-midnight-memories.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 16:56 disse...

poxa, ainda vou na disney, não que eu tenha tanta vontade, mas sei la um dia vou kkkkk
me sentir criança novamente hihi.
*-*

Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre lá.
e tem até sorteio se quiser, bejos.
http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

parece ser um lugar perfeito :3
Que sonho *--*

http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann on 21 de setembro de 2013 às 09:27 disse...

Deve ser bem legal :)

Beijos,
placestyle.com

Anna Carollyne Oliveira on 22 de setembro de 2013 às 07:14 disse...

Sou louca para ir nos parques da Disney, mas não na Euro, e sim em Orlando. TODAS as pessoas que vão para aí, ficam encantadas com o Disney Dreams. Acho que você tem a sensação de que todos os seus sonhos estão se realizando, né?
ps: Muito amor seus posts sobre a viagem Anne, é uma ordem, faça mais! <3 hahaha
Ahhh, estou curiosíssima sobre sua experiência em Londres.

Beijos ♡
World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

Carlinha Rodrigues on 22 de setembro de 2013 às 15:36 disse...

Que viagem gostosa Anne,
meu sonho é conhecer a Disney.
O parque temático que fui é o Hopi Hari e
gostei muito.
Um Super Beijo!
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Isadora Secol on 29 de setembro de 2013 às 06:17 disse...

Ai, que sonho hein!
Ainda vou pra Disney, acho que é uma vigem essencial pra todos!
<3

Amiga da Leitora on 29 de setembro de 2013 às 18:56 disse...

Ai que inveja! Eu sempre quis ir na Disney, meu sonho!! Só fui no Hopi Hari aquui no Brasil mesmo, e gosto bastante do parque ;)


xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos