DIY: mais um mural (:

Postado por Anne Gattini


Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu tenho um mural de recortes dentro do meu guarda roupas (não vou colocar o link, porque é um pouco antigo e hoje está muito melhor c: ) e sou apaixonada por decoração! Faz tempo que queria mudar mais alguma coisa, estava bem parada e depois de revelar algumas fotos fiquei pensando o que fazer com elas! O resultado foi um mural - de fotos - em forma de coração - pisca pisca- post its - frase! 



A frase logo abaixo foi "The LOVE (em glitter) is louder than pressure to be perfect" e significa "O amor é maior do que a pressão para sermos perfeitos" e para fazer imprimi as letras -uma de cada necessária, por exemplo L O V E, na hora de escrever P E R F E C T eu peguei só as letras que ainda não estavam no documento, reutilizando por exemplo, o E - e contornei cada uma delas em meia color-set preta! Depois eu recordei até dentro da cada letra, formei a frase na cama, coloquei durex - tô procurando algo ainda mais discreto (que não brilhe)- e montei (: 

 
foto colorida {www}

O coração eu basicamente inspirei nesse {www} e dei uma olhada no tutorial da melina, {www} mas como o dela era bem espaçado, preferi me arriscar e fazer no olhômetro  enfim, deu certo (: foi só seguir do modelo do primeiro link, contar as fotos e claro, montar primeiro na cama para depois colar com durex (: 



Coloquei alguns post its como se o pisca pisca fosse um varal, eles contem frases meigas, sobre amizade e a vida em geral *-* 

ñ curti essa foto, pessoalmente ficou muito melhor 

Por fim, no escuro, meu pisca pisca potente <3 comprei no shopping oi ou oiapoque - shopping popular, de coisas do paraguai em BH- curto 15 reais e antes emoldurava o meu espelho! 

Vocês curtem murais? As fotos não ficaram 100%, prometo que nos 8 on 8's vou colocar umas bem criativas! Querem que eu faça uma nova versão do post sobre o mural do meu guarda-roupas? <3 
Um beijo 
Anne, @_HateMat no twitter e annegattini no insta *-* 




27 comentários:

Laura on 20 de fevereiro de 2013 às 18:01 disse...

que lindo! amei demais a dica,vou fazer o coração no meu quarto, o seu ficou lindo e como o meu quarto é pequeno combinou mais!to seguindo segue de volta?
meu-mundodesonhos.blogspot.com

Alex Monteiro on 20 de fevereiro de 2013 às 18:23 disse...

Caraca, que legal *--------* Sou louco pra fazer um deses maisjeito que sou tenho certeza que não iria dá certo KKKKKKK
Achei super incrivel o mural Anne, seu quarto deve ser SHOW :)
Bjão!
http://blog-part-of-me.blogspot.com/

Unknown on 21 de fevereiro de 2013 às 06:24 disse...

Eu gostei demais do mural e claro quero ver o novo do guarda- roupa!!

Bjao!!

Anônimo disse...

Ai que lindoo, amei, estava pensando em mudar meu quarto um pouco e um mural seria perfeito.
Beijos
Inside Of Me (perfil)

Anônimo disse...

Super curti, ficou muito legal ! bjjjjj


http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Jamilly Costa on 21 de fevereiro de 2013 às 14:45 disse...

Amei,estou separando as fotos para fazer no meu quarto <3

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Unknown on 21 de fevereiro de 2013 às 16:37 disse...

Ameeei seu mural !
ficou muito lindo e fofo ((:
beiijos ;*

http://exageroderimel.blogspot.com.br/

Luly on 21 de fevereiro de 2013 às 16:52 disse...

Nossa, achei incrível a sua decoração. Daqui a alguns dias eu vou mudar de quarto e lá espero fazer algumas coisas diferentes, do tipo um mural de fotos e algumas luzinhas. Gostei da ideia dos posts-its. Te espero no meu blog. Beijos.
the-zombie-attack.blogspot.com

Unknown on 21 de fevereiro de 2013 às 16:53 disse...

ameeei o resultado, serio, quero um pra mim! haha pena que eu tenho papel de parede no meu quarto dai n da pra fazer :/
eu amei seu blog, serio, o design ta muito lindo poq eu sou completamente apaixonada pela Inglaterra *-* ja estou seguindo, poderia dar uma olhada no meu blog?
http://just-a-little-shy.blogspot.com.br/
acabei de criá-lo e preciso de opinioes :D
muito obrigada *-*

Laura Ribeiro ♥ on 21 de fevereiro de 2013 às 17:02 disse...

Eu queria muito fazer um mural desses, super lindo e criativo \o/
Beijos ;* | blog-adolecendo.blogspot.com

Pérola Albuquerque on 22 de fevereiro de 2013 às 10:39 disse...

Amei seu novo mural *-* eu tenho dois! Ok, gulosa! hahaha. E um deles é em formato de coração também, mas ficou grandão! Fica um amor né? *-*
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Carla Godolphim on 22 de fevereiro de 2013 às 15:34 disse...

Ficou lindo! Adorei a ideia das fotos e da frase! Parabéns pela criatividade.

Beijos,
meumundoecolorido.blogspot.com.br

Nina Morais on 22 de fevereiro de 2013 às 16:48 disse...

Achei muito fofo, parabéns! Seguindo aqui.
Tem um post pra você no blog... vai lá?
http://blogindelicada.blogspot.com.br/
Instagram: @_ninamorais

Sofia Mota on 22 de fevereiro de 2013 às 18:08 disse...

O mural ficou liindo! vou fazer um igual.
Menina Antenadas é um ótimo blog. a m e i aqui.
as postagens são boas, o layout é lindo!
Blog muito, legal, estou te seguindo, pode retribuir e me ajudar a conseguir 300 seguidores?
beijos!
http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

Milláh on 23 de fevereiro de 2013 às 06:43 disse...

ficou muito lindo/fofo. Sou apaixonada por murais, tenho um de recortes e quero fazer um de 'lembranças'. A frase é perfeita e inspiradora.
faz sim o post mostrando o seu outro mural (:
bjs

http://dna-diferente.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu adorei essa ideia do mural, queria agora um D.I.Y sobre moda sabe? Acho tão lindo fazer essas coisas só que algumas coisas eu morro de preguiça kkkkkkkkkk

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
@_brearaujo

Unknown on 24 de fevereiro de 2013 às 11:10 disse...

Muito lindo!!! Seguindo e curtindo!

www.garotadeestilo.tk

Gabi on 24 de fevereiro de 2013 às 16:26 disse...

caramba, que criatividade!Meu mural só tem uma foto minha!hushushshhus
gostei da ideia!
voltei agora com o blog e gostaria que voce visitasse, beijos
Gabi
amarrandocadarços.tk

Deborah Neves on 25 de fevereiro de 2013 às 11:25 disse...

Ai que lindo! Adoro criar murais no meu quarto também, já inventei tantos! HAHAHA
Beijos, seguindo.
http://closet-magico.blogspot.com.br/

Garota on 25 de fevereiro de 2013 às 14:53 disse...

Ai que lindos adorei eles.
Adorei os que tem fotos,, achei muito criativo.
Beijiinhos, obrigada pela visita meu bem
cupcakeofchocolate.blogspot.com

Yasmin Santos on 27 de fevereiro de 2013 às 03:53 disse...

Adorei mas minha mae nao deicharia eu Fazer !!
http://blog-smartgirlls.blogspot.com.br/

Unknown on 27 de fevereiro de 2013 às 19:59 disse...

No espelho fica muito bacana os piscas! ahusha
Adorei o mural. Já tentei fazer parecido em casa, mas ele fica meio...sei lá, desengonçado :S

Virei a Página

Carolina on 28 de fevereiro de 2013 às 16:27 disse...

Oi Anne,que legal saber que temos algo em comum: amor por Demetria Devonne Lovato hehehe
Eu simplesmente amei o seu mural,ficou bem fofo mesmo...
Aqui em casa eu não posso fazer essas coisas pq eu divido o meu quarto com minha irmã mais velha e a última palavra no quesito decoração é sempre dela (mas não vai ser pra sempre hahaha ela vai se casar,to doida pra q isso aconteça haha) mas se um dia puder opinar na decoração do meu quarto faria algo tão personalizado quanto o seu mural de fotos em forma de coração,que tá lindo demais! Eu acho muito legal também aqueles adesivos de parede,espero usar algo do tipo um dia,quem sabe né

Bjs,
Carol L.
(http://inquebravel.suicide-queen.com)

Anne Gattini on 1 de março de 2013 às 18:24 disse...

tem que contar direitinho, vi uns tutos que falava pra medir deixar um espaço, preferi não deixar espaço nenhum, gostei muito mais!

Anne Gattini on 1 de março de 2013 às 18:25 disse...

Também quero arrumar um adesivo de parede ou então papel de parede azul claro com flores meigas rosas awn ,
<3

Anne Gattini on 1 de março de 2013 às 18:28 disse...

sou péssima com DIY de moda, morro de medo de fazer merda em camiseta e uma vez tentei pintar uma bandeira da inglaterra numa blusa e ficou um horror kkkkkkkkkkkkkkk :c

Joci Andrade on 12 de março de 2013 às 16:07 disse...

tipo, sofriiiiiii com esse mural linds do Anne *---------* oomg eu quero fazer essas fotos de coração aqui :')) e na boa? me da logo aquele filtro dos sonhos perfeito ! eu tenho um médio e um pequeno, só falta esse grandinho aí hihihi :3

Beijos e fique com Deus :*
http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos