4 produtos que NÃO me deixaram na mão!

Postado por Anne Gattini
PFVR RESPONDAM: tá dando para perceber a montagem? 

Esses dois primeiros produtos são um quanto tanto perfeitos e deveriam realizar a mesma função já que ambos são hidratantes mas resolvi colocá-los aqui separadamente por causa deu ter usado de formas diferentes e ambos terem sido muito eficientes! 

Eu adoro andar com os pés no chão e isso acaba deixando meus calcanhares rachados assim como os cotovelos por estarem sempre apoiados na mesa do computador e nunca usava cremes porque os que eu tinha experimentado deixavam minhas mãos melecadas, odiando eu acabava deixando por isso mesmo. Disposta a mudar - coloquei até nas minhas resoluções para 2013 aqui {www} - experimentei esse hidratante da Neutrogema e descobri que é possível existir um creme que não mela a mão e por ser para pele extra seca é muito eficiente, me deixou completamente surpresa

Como sou muito clara, vivo queimando mais do que deveria (ainda vou ficar morena, é)  o Calamyn é realmente indicado em para "uso após a excessiva exposição ao sol, aliviando o ardor e regenerando a pele" e por favor, foi um dos únicos produtos QUE REALMENTE CUMPRE O SLOGAN! 
Na minha montagem que eu espero que vocês estejam entendendo, na parte de trás tem uma mera comparação do creme dos dois, o calamyn é rooooosa bebê <3 e mais aguado enquanto o da neutrogema é mais concentrado. 


Amo os produtos da L'oréal assim como os da Pantene e esse creme de hidratação me salvou muito quando eu nadei numa piscina recheada de cloro e meu cabelo virou uma palha e também quando eu descobri que pintar com cabelo com giz pastel foi a coisa mais ridícula que eu já fiz até hoje. Além disso ele é sem enxague, o primeiro que eu vi com essa função! 

Esse fixador de penteado Aspa é o único que eu sei o preço, 8 reais. Como eu amo baby liss e o meu cabelo não segura, fui até uma loja que só vende esses produtos (cabelo e make) e olhei 23782836287362 embalagens até achar esse que é rotulado como "natural" ao seja: não deixa o nosso cabelo duro ao mesmo tempo que realmente fixa os cachos! Merecia uma embalagem mais legal mas isso nem importa! 

Já experimentaram algum desses produtos? Tem algum produto que nunca te deixou na mão
Beijos, 
Anne (:
PS, estou com muita falta de criatividade então quem quiser pedir algum post pelos comentários ou por aqui:   {WWW} será suuuuuuper bem vindo
PSS: amei esse meu fundo pftão <3 vou usar ele sempre aqui agora! aliás adorei as fotos desse post ahsiauhsiuahs 

28 comentários:

Natália Nery on 12 de fevereiro de 2013 às 15:01 disse...

Olá Anne! Então, infelizmente a maioria dos produtos que eu usei me deixaram na mão :c Eu preciso desse Calamyn, sou muito branca, eu não fico queimada, eu fico vermelha e fico ardendo muito D: Preciso desse, já vai pra minha listinha ><

beijo, Natália! quatorzeoutonos.blogspot.com

Beatriz Andrade on 12 de fevereiro de 2013 às 15:35 disse...

Simplesmente odeio quando compro alguma coisa e não corresponde ao o resultado que prometia #decepção!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Unknown on 12 de fevereiro de 2013 às 15:47 disse...

Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas


Fernanda Moreira on 12 de fevereiro de 2013 às 17:02 disse...

Eu já usei esse fixador e na época achei ele fraco.
Não sei se agora a formulação mudou!

Menina, eu disse que tava dormindo e escrevendo na postagem da maquiagem laranja e vermelha.
Eu esqueci de por o vídeo! kkkkkk
Mas agora ele já tá lá!!!

Um beijo grande!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Priscila Carvalho on 12 de fevereiro de 2013 às 19:09 disse...

com certeza vou querer experimentar esse fixador da aspa, porque pelo visto os que eu já experimentei , nenhum fez efeito :/

www.bygarotas.blogspot.com

Tayane Ribeiro on 13 de fevereiro de 2013 às 06:48 disse...

Nunca experimentei nenhum desses, mais preciso desse creme hidratante porque no caso dos meus cotovelos só Jesus na causa rs.
adorei os produtos.
beijos

Elysa Santiago on 13 de fevereiro de 2013 às 08:20 disse...

Nunca usei nenhum dos produtos que você falou , mais vou ver se encontro pelo menos um né?! :))

Beijos ...

aneldelacinho.blogspot.com.br

Juliana Rabelo on 13 de fevereiro de 2013 às 09:38 disse...

ual eim! Esses produtos parecem ser muto bons!!!

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Jamilly Costa on 13 de fevereiro de 2013 às 13:27 disse...

Oi chuchu ! Também adoro andar descalça e por isso uso muitos cremes,meus cotovelos também odeiam meu dia no computador !
Obrigada pelas dicas,nunca usei nenhum desses,e olha que já tentei de tudo !
AH ! Eu também estou bem desanimada para posts,minha dica é :
Filmes e Playlists ! Te salvam sempre !

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Anônimo disse...

Então eu nunca usei nenhum desses produtos, só que pela sua resenha mega legal eu entendi um pouco *Eu vi as fotos misturadas lá em cima kkkkkkkkkkkkkkkk* Eu queria comprar o da elseve porque quero usar uns bons produtos para usar no cabelo porque agora estou achando bem importante usar. Uma hora dessa faço o post de produtos que eu estou amando super tá? Vai que tem um que você se interessa kkkkkkkk, Enfim por hoje é só no comentário

Beijos, Brê
http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Unknown on 13 de fevereiro de 2013 às 18:43 disse...

Ah eu adoro o fixador Aspa, eu realmente muito bom não deixa o cabelo duro né.
Beijos flor adorei este post!

Visite:

blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
umasimplespatricinha.blogspot.com.br/

Vicky on 14 de fevereiro de 2013 às 10:19 disse...

Gostei dos produtos, mais nunca usei nenhum deles, eu queria pintar as pontas do meu cabelo com esse tal de giz pastel mais depois que eu procurei você foi mais uma que disse que não presta, eu tenho um shampoo e mascara que sou fã logo mais eu mostro la o blog, rsrs' Beijos.

www.blogdicasdadan.blogspot.com

Thalita Maia on 14 de fevereiro de 2013 às 10:58 disse...

Fiquei com vontade de comprar esse creme de hidratação, quanto ele custa?

Beijos

Marília Pessoa on 15 de fevereiro de 2013 às 14:02 disse...

Adorei esses produtos. é sempre bom ter aquele produtinho que nos salva,né!? Adoro os produtos da Elséve/L'oréal. Eles sempre mantém meu cabelo mais macio.

TRASH ROCK

Isabela Godoy on 15 de fevereiro de 2013 às 16:43 disse...

Acredita que não conhecia nenhum? Mas agora sei que devem ser bons!

Beijos!
www.deliriosdegarota.com

Carla Godolphim on 16 de fevereiro de 2013 às 16:52 disse...

Adoro esse creme da L'oréal! Uso há alguns anos... É muito bom. Os outros produtos nunca tive a oportunidade de usar.

Beijos!
Cah. - meumundoecolorido.blogspot.com.br

Caroline Silva on 17 de fevereiro de 2013 às 01:21 disse...

Ainda não usei nenhum desses produtos, mas adorei as dicas!
Adorei também seu blog =).
Bj

Unknown on 17 de fevereiro de 2013 às 06:12 disse...

Adorei os produtos, eu também gosto muito da L'oréal.
beijos *-*

http://exageroderimel.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de fevereiro de 2013 às 09:20 disse...

Olá flor !
Ameis eu blog !É super cuuuuute !
Ah , dá pra ver a montagem sim !
Bom , eu já conhecia o Neutrogena , é realmente ótimo !
Os produtos da L'oreal é show !
O produto de cabelo que mais me impressiona e que ñ me deixa na mão é o Shampoo GLOSS e o TRESSEMÉ , aliás eu recomendo msmo ! Meu cabelo fica lisinho . E fica brilhoso ! E o cheiro é ótimo !
Rsrs . Arrazou no post ! se você usar o shampoo que eu recomendei vai poder bater o cabelo até cansar e ele não vai ficar cacheado
Fique com Deus !, beijokas ;*
WWW.NEWROMANCE.TK

Meia Noite e Quinze on 17 de fevereiro de 2013 às 13:13 disse...

Oi, Anne! Adorei saber sobre esses produtos afinal, um cabelo que vive sempre mudando, não sabe se é seco ou oleoso demais precisa de produtos como estes. Nunca testei nenhum, mas só ouço falar bem desse da Neutrogena e quero testar!

Beijos!
@ferzucolotto || www.meianoiteequinze.com

Luiza on 18 de fevereiro de 2013 às 05:29 disse...

Adorei os produtos, eu uso o Aspa com bastante frequencia kk os outros nao conhecia...
bjus
teenagedreaamss.blogspot.com.br

Laura Ribeiro ♥ on 18 de fevereiro de 2013 às 05:57 disse...

Parecem ser ótimos *U*
Beijos ;* | blog-adolecendo.blogspot.com

Camilla ♥ on 19 de fevereiro de 2013 às 00:50 disse...

Um fixador bom também é o da EMY, ele deixa o cabelo natural e fixa bastante. Não deixa o penteado 100% o dia todo, mas tem cachos meus que duram até o dia seguinte mesmo depois de dormir.

Beijos e boa terça ♥

Sugar Dance

Anônimo disse...

Já tinha ouvido falar nesse fixador Aspa, mas nunca me interessei em adquirir... Adorei o post!

@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com

ju on 20 de fevereiro de 2013 às 14:21 disse...

Oie!Amei seu bloguinho muito fofito!Ja estou seguindo viu? S2 bjs
juju-kawaii.blogspot.com.br

Anne Gattini on 21 de fevereiro de 2013 às 07:48 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Gattini on 21 de fevereiro de 2013 às 07:49 disse...

Meu cabelo é liso natural, só tem algumas ondas que eu gosto, na verdade eu costumo muuuito fazer babyliss pra deixar ele onduladinho <3 L'oreal é viiiida <3 Vou olhar esses shampoos (:

Caroline Matias on 15 de março de 2013 às 20:44 disse...

Deu sim para ver a montagem e ficou legal ela :) aqui em casa minha irma usa o fixador da Aspa e ela também falou que ele deixa "natural" o cabelo. Eu tambem uso a mascara da L'oreal, eu uso ela quando estou precisando de uma hidratação quase nutrição(deu pra entender rs). Os outros produtos ainda não conheço :/

BEijos, ameamai.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos