Comprinhas #1

Postado por Anne Gattini

Nesse último mês eu acabei ganhando um pouquinho de dinheiro a mais porque vendi meus livros de escola - na verdade devo ter ficado com uns 5% que já valem a pena!- e como pedi um adiantamento da minha mesada, pude comprar algumas coisas bem úteis! O post não está grande e eu escrevi pouco mas, como tem muitas fotos decidi colocar como "leia mais" embora não goste muito :p Espero que vocês abram! 
Ah, aumentei o tamanho das fotos já que vocês pediram! 




etiqueta meiga que eu não cortei <3 

Por alguns motivos pessoais minha mãe não tem dirigido mais em estradas então temos viajado bastante de ônibus, o que eu não reclamo porque amo estrada de qualquer jeito mas, com a minha almofofa da Uatt <3 tem sido bem mais gostoso, na verdade ela acaba sendo almofada + travesseiro e a sensação de viajar com ela é indescritível! 


quando passei pro pc essa foto ficou escura então coloquei pouco de efeito

Ontem eu encontrei uma moça que traz produtos do exterior e vende por aqui bem mais barato do que nós, reles pobres encontramos pela internet, me encantei com esse estojinho de sombras e pelo preço dele - 10 reais (!) - levei e adorei já que não curti muito minha paleta de 12 cores da Jasmyne por ter muito pouca pigmentação! 

fundo do livro <3 

Com vocês meu primeiro e provavelmente único até eu ficar rica e ter dinheiro de sobra, batom da MAC! O nome é snob e me apaixonei por ele a primeira vista, é um rosa bem clarinho e muito meigo <3 Comprei da moça citada acima, preço muito mais em conta! 



E por fim, esse livro tão famoso que eu procurei e muito para levar e ler na minha viagem e não achei! Estou no primeiro conto ainda mas já estou gostando, principalmente da história que o originou! Quer quiser saber mais sobre ele, tem esse vídeo da Gi Ferrarezi que eu gostei muito {www}

Agora eu não tenho dinheiro nenhum até março mas bem, estou muuuito satisfeita com as minhas aquisições! Embora eu tenha viajado dia 9 para Arraial D' Ajuda -espere post- não comprei quase nada lá, sério, não comprei nem lembrancinhas. 
Gostaram das compras? Esse foi o mês que eu mais comprei eu acho IAUHSAIUSH é férias, tédio e isso ajuda né? Gostaram de alguma coisa em especial? Quais serão as próximas compras de vocês? 



26 comentários:

Daniele on 24 de janeiro de 2013 às 08:09 disse...

Também comprei um batom da MAC e o livro Zumbis x Unicórnios *-* hihi ♥

UnicornParadise.blogspot.com

Lilly on 24 de janeiro de 2013 às 08:15 disse...

Eu gostei em especial do livro, he *---*
Quero muito comprar ele, mas só encontrei em uma livraria aqui em Joinville e justamente lá é mais caro que as outras '-'

The Madtown.

Marília Pessoa on 25 de janeiro de 2013 às 14:15 disse...

Morro de curiosidade em ler este livro! acho a sinopse incrível.
adorei as compras e essa almofada!

TRASH ROCK

Unknown on 25 de janeiro de 2013 às 15:03 disse...

Oii flor, gostei da almofada haha' mas ainda mais da etiqueta rsrsrs.
Seguindo aqui. Seu blog é muito fofo.

Beijos! E se puder visita o meu.
http://rainhasdestilo.blogspot.com.br/

Mayara e Bruno on 25 de janeiro de 2013 às 15:30 disse...

Amei os produtos, esse batom é lindo demais né? Quero ler esse livro, ouvi falar muito bem dele.
Beijos.


Esfriou o Café!
Facebook!

Anônimo disse...

Ah que fofura de compra, adorei, a qualidade da imagem tá ÓTIMA! Beijos
PimentaCupcake

Carla Godolphim on 25 de janeiro de 2013 às 18:00 disse...

Adorei suas compras. Outras pessoas já me falaram desse livro e fico cada vez mais curiosa. O snob é lindo! Sonho com o dia que terei $$$$ para comprar um.

Beijos!
meumundoecolorido.blogspot.com.br

Haysa on 26 de janeiro de 2013 às 06:07 disse...

Estou super afim de comprar esse livro. Quando terminar de ler faz uma resenha. (:

blogchuvasdenovembro.blogspot.com

Unknown on 26 de janeiro de 2013 às 08:35 disse...

Esse livro ta sendo bem falado! Vou atrás de conhecer a história dele!! A capa é bem divertida!! :D Beijos, Lilá.

http://entrelacosesorrisos.blogspot.com.br/

Francelle Machado on 26 de janeiro de 2013 às 12:12 disse...

Aêêêêê...batom da M.A.C!! Parabééns por essa e por todas as comprinhas amore, adorei a almofofa, quero uma dessa também! rsrsrs

Beeijos
www.blogmymemories.com

Natasha Nunes on 26 de janeiro de 2013 às 12:18 disse...

Cara, já vi várias postagens sobre esse livro depois que a Gi falou sobre ele. Adoro o blog dela :)

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Unknown on 26 de janeiro de 2013 às 16:36 disse...

Eu gostei das suas compras, quero muito ler este livro tbm... parece ser muito bom...
E quero uma almofada dessa tbm..

Bjo!!!

Meia Noite e Quinze on 27 de janeiro de 2013 às 00:33 disse...

Oi, Ana! Quanta coisa linda que você comprou, quero tudo pra mim, haha. Principalmente esse batom lindo da MAC, quero o Ruby Woo D: Quanto você pagou da moça?
Amei as comprinhas!

Super beijo, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

Maria Lua on 27 de janeiro de 2013 às 08:41 disse...

Amei as comprinhas!!
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Isadora Secol on 27 de janeiro de 2013 às 14:11 disse...

Estou LOUCA pra ler esse livro <3 Mas tbm nao achei por aqui :(
Amei as maquiagens!
Beijoss!
Isadora Secol
diasdeventura.com
xoxo;*

Ana Carolina Marinho on 28 de janeiro de 2013 às 06:42 disse...

Esse livros parece ser maravilhoso.
http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

Andando na Moda on 28 de janeiro de 2013 às 09:52 disse...

Nossa, amei tudo *-*

Giovana on 28 de janeiro de 2013 às 11:30 disse...

Quero a almofada pra mim,amei o batom a cor dele é linda e quanto ao livro já ouvi falar muito dele quero comprar.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Ana Orth on 28 de janeiro de 2013 às 14:30 disse...

Aii meu deuus, amei o batom da MAC, haha, mto lindo. Estou te seguindo linda, segue de volta? http://adoleloveblog.blogspot.com.br

Camilla ♥ on 28 de janeiro de 2013 às 14:38 disse...

NOSSA, AMEI A CAPA DO LIVRO! Batom MAC? Tá chique hein? HJGKFHKGFJFGFGJK

Tem post novo no blog ♥

Beijos e boa segunda!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

Anne Gattini on 28 de janeiro de 2013 às 19:01 disse...

Eu paguei 50, nos sites que eu vi estavam por 70, 78 e sem cobrar o frete... :D

Anne Gattini on 28 de janeiro de 2013 às 19:02 disse...

Faço sim *-*

Unknown on 29 de janeiro de 2013 às 08:17 disse...

Necessito dessa almofada é super util para mim, o livro está na minha wishlist quero muito ler.
www.reindicando.tk

A M A N DA M O N TT on 31 de janeiro de 2013 às 05:04 disse...

Acho que vou tirar esse livro da lista, não gosto de zumbi nem de unicórnio osdjiuhoisash
Beijos ♥

Conspirantes

Cacau Theophilo on 14 de fevereiro de 2013 às 16:19 disse...

Adorei as comprinhas!! Quero já essa almofada e estou louca pra ler Zumbis x Unicórnios, amei a capa super colorida! *-*
Beijoos

http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de abril de 2013 às 12:13 disse...

Ameii o post, pode seguir o meu blog?? ja to seguindo o seu ><
eu fiz ele a dois dias, pf :/

>> http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos