35 por 365

Postado por Anne Gattini

voto pessoal, o mapa é um papel de parede. 

Demorei um pouquinho mas consegui reunir todas as minha metas para 2013 e espero que ele me surpreenda assim como fez 2012...  Algumas aí serão bem difíceis e coloquei só para me testar mesmo, outras como a 41 e 42 com certeza vou ter que optar apenas por uma mas, são os meus desejos então resolvi não excluir da lista! A primeira, do show eu espero riscar em breve no show dos Jonas em março :D 

Início: 19/01/2013 Fim: 19/01/2014 
1. Ir em mais 1 show
2. Fazer mais amizades verdadeiras, não só pessoas que eu converso mais ou menos e acho legal e fim.
3. Levar o blog MUITO MAIS a sério
4. Começar a usar perfumes e cremes
5. Passar pra terceira fase do concurso de geografia em São Paulo. 
6. Organizar meu intercâmbio ou viagem de 15 anos.
7. Decorar mais músicas 1/10
8. Criar um caderno de anotações bonito, estilo moleskine e tal.
9. Continuar minha coleção de CDs
10. Começar minha coleção de filmes originais
11. Encontrar a personalidade do blog
12. Começar a escrever textos
13. Saber maquiar mais profissionalmente
14. Fazer mais 2 encontros de blogueiras 
15. Estudar piano DIARIAMENTE por pelo menos 3 meses
16. Começar a ter vida social
17. Valorizar as pessoas certas
18. Conseguir dar uma desconectada por 1 semana 
19. Ir no Lovato Day 
20. Começar novos projetos no blog 
21. Confiar mais nas pessoas 
22. Alcançar 2 mil seguidores no FC, ajuda? @BandidasLovato 
23. Colocar um papel de parede no meu quarto 
24. Tirar uma foto que apareça meu rosto e que eu realmente goste 
25. Comprar uma escrivaninha pro meu quarto 
26. Juntar minha mesada por 3 meses consecutivos 
27. Não gastar tudo que eu juntei de uma vez 
28. Manter meus cadernos de forma organizada 
29. Olhar pra cara do cara que atropelou o Jorge no elevador e falar "bom dia" de coração 

30. Começar a comer alguma fruta 
31. Passar uma semana em BH sem a minha mãe 
32Gravar um CD com as minhas músicas preferidas 
33. Fazer alguma excursão (replay play center, por favor!)
34. Aprender a jogar mais um jogo de cartas 
35. Montar uma pirâmide com cartas de baralho e tirar uma foto 
36. Organizar minhas maquiagens 
37. Fazer uma caixa para cintos 
38. Colocar mais um DIY interessante no blog 
39. Aprender a fazer um penteado no meu cabelo 
40. Comprar um babyliss grosso de qualidade 
41. Comprar uma Instax Mini <3 
42. Comprar uma Canon 
43. Gravar um vídeo pro blog 
44. Fazer um look do dia pro blog 
45. Com o carro em velocidade abrir a janela e cantar Someone Like You desafinado ou qualquer outra música 
46. Deixar uma carta anônima contando das minhas desaventuras num restaurante ou rua 
47. Escrever um texto ou conto ou crônica 
48. Fechar (tirar total) em uma prova de cada matéria durante o ano
49. Comprar um box de Gossip Girl ou outra série completa 
50. Ler todos os livros de Pretty Little Liars 
51. Melhorar minhas fotografias 
52. Consequentemente ao 51, ser reconhecida pelas minhas fotos ou blog 
53. Ter um caderno da Demi 
54. Fazer um sorteio com muuuuitos participantes 
55. Começar a utilizar a fan page 
56. Cortar minha pulseirinha do tornozelo (assim que eu realizar todas as metas dela, estou QUASE!) 
57. Não odiar alguns professores e ser uma boa aluna 
58. Fazer uma atividade física 
59. Ir no canil mais vezes 
60. Experimentar um Herba Life (não sei como escreve) 
61. Criar um projeto tipo de cartas, livros mas alguma coisa diferente... 
62. Aprender a tocar violão 
63. Ir com a minha mãe em uma aula de dança de boa vontade 
64. Ser uma boa filha durante o transplante do tio Fran :c 
65. Perdoar algumas pessoas (vou deixar isso aqui, mesmo sendo a mais difícil)

Vou deixar a lista na página com o mesmo nome do post, e lá eu vou riscando e quando merecer eu faço um post por aqui! Quais são os seus desejos pra 2013? 
Beijos, anne (: 

40 comentários:

Nina Morais on 19 de janeiro de 2013 às 09:50 disse...

Adorei tua lista, achei bem legal (eu já usei HerbaLife, ñ gosto, kkk).
Seguindo aqui, visita?
http://blogindelicada.blogspot.com.br/
Instagram: @_ninamorais

NL on 19 de janeiro de 2013 às 10:08 disse...

Gostei da sua lista, ainda nai fiz a minha para esse ano nem completei a do ano passando, muitas das coisas que esta na sua lista tbm faz parte da minha futura lista para 2013.

bjs

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

P.C. on 19 de janeiro de 2013 às 11:05 disse...

Olha, li toda a lista e tenho que dizer o meu favorito foi o 16, hahaha >< Mas adorei todos os outros itens, e boa sorte com ele!
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Unknown on 19 de janeiro de 2013 às 11:17 disse...

Quantas metas! Eu também tenho muitas. Espero que nós realizemos.

Posso te pedir pra curtir a página do blog que está novinha em folha? Agradeço a ajuda desde já.

http://facebook.com/blogfabulouss
Beijos

Anônimo disse...

Gostei dos seus desejos, parecem um pouco com os meus, alguns, eu já perdi muito tempo no meu projeto 101 coisas, mas pretendo também realizar muitas coisas esse ano. Que vc consiga! Vamos que vamos!

Meia Noite e Quinze on 19 de janeiro de 2013 às 21:39 disse...

Oi! Nossa, quantas metas... Eu fiz várias para meu novo ano também, espero que você consiga alcançar todas elas também. Boa sorte!

Beijos, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

Unknown on 20 de janeiro de 2013 às 01:16 disse...

Boa sorte para que você possa concluir as tuas metas.
http://www.my-urban-life.com/2013/01/saturday-with-show-and-rain.html?m=1

Gabriela Gomes on 20 de janeiro de 2013 às 07:05 disse...

Ótimas metas, eu também faço isso, todo inicio de ano elaboro metas, e acabo não cumprindo nem a metade kk Boa sorte e um ótimo 2013! Adorei seu blog, realmente incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

geescritora on 20 de janeiro de 2013 às 10:50 disse...

Oiie prima lindja do meu coração, espero que realize todos os seus dezejos e vou tentar achar o caderno da demi pra vooç onde eu for!
Tiamuh
Como vooç, espero conseguir dar atenção ao meu blog que jáh tem uns 5 meses parado =S

Amanda Cristina . on 20 de janeiro de 2013 às 17:18 disse...

esse de deixar uma carta em um restaurante me deixou com muita vontade de fazer hahahaha muito criativo. tenho vontade de fazer algo assim um dia também. canon e intax mini também são meus sonhos rs boa sorte com suas metas ;*

http://realidade-imperfeita.blogspot.com

Anônimo disse...

Que todas suas metas sejam alcançadas fofa! O herba life eu já experimentei o shake, a minha mãe tomava de manhã e sempre deixava pra mim também, é uma delicia!! Beijos
PimentaCupcake

Natasha Nunes on 20 de janeiro de 2013 às 23:10 disse...

Achei engraçado você colocar experimentar Herba Life uahauhuauahuaua, dizem que funciona né.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Lorena M. Scarpel on 21 de janeiro de 2013 às 04:18 disse...

Mds q legal essas metas q vc fez!! *o*o*o* Sério, achei mto legal, essa d deixar as desaventuras em algum lugar é bem dahora kkkkkk magina deve ser legal alguém ler e tals *o*o*o*
Entao, te segui lá no seu FC, ta mto divo ^^
Vc podia fazer uma "retrospectiva 2012" tbm, eu adoro ficar lendo as histórias malucas das pessoas (é q minha vida é tao sem graça q entrar na história dos outros é interessante, deve ser por isso q eu adoro ler ^^)

Bjsss

linha-de-pensamentos/blogspot

LUANA ANDRADE on 21 de janeiro de 2013 às 04:32 disse...

Nossa, quanta meta! espero que voce consiga cumprir com todas *-*

http://www.paaradateen.com
http://facebook.com/PAARADATEEN

Lola on 21 de janeiro de 2013 às 05:13 disse...

Oi Anne, gostei das tuas metas e espero que as cumpra. Realmente, trabalhar o lado tímido (também já fui um bicho do mato e sei como isso é triste :) vai ser bom pra você, ainda mais vendo que você é meio fria - like me!

Nos vemos por aí - um abraço apertado da antes tímida hoje futriquenta,
-J
http://itspurplepineapple.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ahh, vai ser bem difícil escolher qual (41 ou 42) você vai querer. Eu não faço ideia de qual eu escolheria. E também estou querendo fazer muitas dessas coisas, entre elas, vou falar algumas das primeiras. Queria muito ter amizades verdadeiras. Em relação as minhas atuais, não sei se são verdadeiras ou não. Pelo visto é mais para não... E queria começar a passar cremes sempre. Perfumes eu não saio sem, mas cremes... hauhe

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@anaazista

Unknown on 21 de janeiro de 2013 às 06:10 disse...

ah, eu quero tanta coisa, que sei lá, não dá nem para descrever.. quero aproveitar o tempo perdido sabe? D;
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Blog Oitavo Andar on 21 de janeiro de 2013 às 06:22 disse...

Quantas coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas dkslajdkjas
Eu tenho bem poucas metas, mas espero cumpri-las
beijos
blog-cereja.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira on 21 de janeiro de 2013 às 07:00 disse...

Quanta coisa, Anne! Eu ainda estou terminando de ler *acredite* mas para ainda ter o que comentar, vim logo hahah! Então, quero aprender violão também, ter uma canon, dar uma planejada básica - sqn - dos meus 15 anos...bom, até que temos algo (s) em comum e eu espero realmente que façamos de tudo para cumpri-las (-:

Um beijo,
@annolivers
http://world-cutest.blogspot.com.br/

Gabi on 21 de janeiro de 2013 às 07:19 disse...

Também fiz uma listinha esse ano e adorei a idéia.. hehehe quero cumprir tudo mesmo!
Beijinhos
www.gabirocha.com.br

Thatai on 21 de janeiro de 2013 às 07:45 disse...

eu queria ter essa disciplina de conseguir escrever e realizar minhas metas rsrs te desejo muito sucesso com seus objetivos *-*
beijos da Thatai
http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

Camila Lima on 21 de janeiro de 2013 às 09:55 disse...

Adorei sua lista, top :)

Estou seguindo, adorei seu blogs, super lindo, poderia retribuir a seguida?
Beijos ;
http://segredosdacahlima.blogspot.com/

Meia Noite e Quinze on 21 de janeiro de 2013 às 10:27 disse...

Adorei a lista, também quero começar a levar o blog mais a sério, e ler alguns livros que tenho aqui em casa.Espero que você consegui realizar tudo, ou pelo menos uma grande parte dela!

Beijos,Laura
www.meianoiteequinze.com

Anônimo disse...

Minhas metas pra 2013 é: começar o curso de inglês, decidir de uma vez a faculdade, abrir uma loja online e tirar carta de motorista!

Ah, tô seguindo o blog!

Making Style

Kawanny Arruda on 21 de janeiro de 2013 às 10:40 disse...

Quantas metas em ? haha. Também já fiz minha listinha e espero que consiga alcançar quase tudo pelo menos, boa sorta para nós, haha.

Beijos, Kawanny Arruda.

Julyana Morais on 21 de janeiro de 2013 às 12:56 disse...

COMEÇAR A TER VIDA SOCIAL. AHSUAHUSAUSHUA TAMBÉM TENHO QUE FAZER ISSO CARA.

Beijos <3
Com Qual Estilo

Unknown on 21 de janeiro de 2013 às 13:33 disse...

Nossa quanto desejos... rsrsrs
Tomara que consiga realizar todos...
Eu queria apenas conseguir minha casa própria...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Suzana on 21 de janeiro de 2013 às 16:29 disse...

Mt legal a lista *o* Eu também fiz uma, só que bem menor haha Espero que você tenha sucesso com ela =]

help-adolecentro.blogspot.com

Unknown on 21 de janeiro de 2013 às 20:54 disse...

Tomara que você consiga realizar seus desejos florzinha. Beijos Estou seguindo.
http://faahsantos.blogspot.com.br/

Laura Molan on 22 de janeiro de 2013 às 05:55 disse...

Adorei! Minhas metas não são muito diferentes das suas, apesar de as minhas serem pouquíssimas ASUHAUSHA
Beijos!
http://cherrycupcaskull.blogspot.com

Malu Maverick - Nada Timida on 22 de janeiro de 2013 às 06:36 disse...

Hha" adorei as suas metas,amaioria vou tentar realizar!kkkkkkkkkk''
obrigada,muito obrigada por visitar o Always Paêtes.eu perdi muitas leitoras e você foi lá e lembrou do meu bloguitho!


http://alwayspaetes.blogspot.com

Adriana Alfaro on 22 de janeiro de 2013 às 07:34 disse...

adoorei sua wishlist para 2013!
a minha tem itens parecidos!
beijos!

Anne Gattini on 22 de janeiro de 2013 às 18:23 disse...

ooi gih lindona do meu coração! IAUHSIAUHSA muito obrigada tá? <3 você vai sim!

Anne Gattini on 22 de janeiro de 2013 às 18:24 disse...

Ei, bonita! - vou pegar essa mania de você, bjão- vamos cumpri-las sim (yn

Anne Gattini on 22 de janeiro de 2013 às 18:25 disse...

Boa sorte com a casa Thabata, espero que você consiga, essas coisas são muito especiais, um dia vou ter a minha também em SP ou Rio e vai ser lindona, pftona <3

Isadora Secol on 23 de janeiro de 2013 às 04:18 disse...

AMEI sua wishlist, tem alguumas coisas que estariam na minha também *.*
Primeira vez aqui e amei seu blog! Beijos!

Anne Gattini on 23 de janeiro de 2013 às 08:15 disse...

Lo, lembra de mim do chat mdm? KKKKK meu 2012 foi muito pfto, acho que o post de retrospectiva ia ficar bem grande e cansativo :c mas olha, nesse ano eu mergulhei pela primeira vez com tudo de oxigênio, fui num show - da demi- organizei um encontro de blogueiras, fui pra ubatuba e porto de galinhas com meus primos s2, conheci a paula pimenta e a bruna vieira e muito mais coisas! mas também foi um ano vem difícil, minha mãe sofreu um acidente e o jorginho foi atropelado! Mas enfim, 2012 foi muito bom :)

Anne Gattini on 23 de janeiro de 2013 às 14:32 disse...

Já estive assim em relação as minhas amizades e hoje eu acredito que as minhas melhores amigas são MESMO minhas melhores amigas entende? IOUASIAUHS preciso de um perfume que fixa mais pra cumprir essa meta :p

Anne Gattini on 23 de janeiro de 2013 às 14:33 disse...

Menina de Deus, experimentei hoje. Os dois primeiros shacks são líquidos e você engole e vai (!) o terceiro é grosso e não me desceu de jeito nenhum AIUHSIAUHSIUI desisti (:

Anne Gattini on 23 de janeiro de 2013 às 14:49 disse...

você gostoooou? eu achei o shake muito ruim AISUHAISUHA mas os outros dois são até bons!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos