DDQ- Quando tudo começou a mudar (:

Postado por Anne Gattini


Livro: Depois Dos Quinze - Quando tudo começou a mudar 
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Média de preço: na leitura está por 34.90 {www} e eu acho que comprei por 27 na sessão de autógrafos *-*  

Sobre Ela: nascida em 1994, na cidade de Leopoldina, interior de Minas Gerais, Bruna Vieira é blogueira, escritora e talvez futura cineastra. Terminou o ensino médio como técnica de informática industrial e dois meses depois, mudou-se para São Paulo para realizar seus maiores sonhos. 

Tudo começou quando aos 15 anos, criou um blog para desabafar e fugir da realidade. O que aquela adolescente tímida e insegura não esperava é que aquela simples página na internet mudaria completamente sua própria realidade 

                                
                                                                  Bruna sendo, Bruna 

Minha opinião:  Nunca fui "fã" da Bruna, sou do tipo que lê o blog, acha interessante, gosta mas não a stalkeia 25 horas por dia e de certa forma me identifico MUITO com ela, por ela ser do interior e bem, só que realmente é do interior sabe o que é "ser do interior" o que não é muito legal ou cheio de oportunidades. 
Como a minha família por parte de vó materna é toda de Belo Horizonte, eu costumo ir bastante para lá e como a sessão de autógrafos foi 2 dias depois do meu aniversário e - nas férias- eu pude ir! Foi extremamente divertido, conheci algumas meninas bem legais na fila (tenho trabalhado essa minha parte tímida) e a Bruna me surpreendeu: sendo humilde e engraçada, contando na maior tranquilidade várias casos da sua vida, respondendo com atenção cada pergunta e pacientemente cada uma das quase 200 pessoas na fila (acabaram as senhas pois tinha horário definido para terminar e muitas meninas ficaram chateadas por não conseguirem autógrafo mas tenho quase certeza que foram atendidas depois) 

amei muuuuito essa foto! 


Quanto ao livro eu achei bem legal, meu segundo livro de crônicas -o primeiro foi Apaixonada por Palavras- e tenho gostado bem desse tipo literário, é divertido ao invés de conhecer e se apaixonar por tal personagem, você realiza tudo isso com a própria autora! Além disso, não é uma leitura, cansativa ideal para quem está começando a se interessar por literatura (:
Fora a parte que por dentro -e por fora- o livro também é muito lindo, tem algumas páginas com fotos e frases ou pequenos textos e as outras são amarelinhas <3 com uma fonte bem fofa com o nome de cada crônica antes da mesma! 


O meu autógrafo está escrito "Para Anne, com muito carinho de Bruna Vieira" e um PS: Boa Sorte com o blog! Já que eu contei para ele que eu tinha um e anotei o link para ela visitar :) 
Vocês já comparam o livro? Realmente eu recomendo, achei bem legal! Costumam visitar o Depois Dos Quinze? 
Beijo annegattini no insta! avisa que segui pra mim seguir de volta :D 


27 comentários:

Ana Carolina Marinho on 27 de dezembro de 2012 às 14:45 disse...

Ao contrário de você, eu sou uma "quase fã" da Bruna, tô louca pra ver o livro, porque ela não vem aqui em Salvadro, buuuuuuuuuá :(
http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

Helena Valentine on 27 de dezembro de 2012 às 14:48 disse...

Linda preciso da sua ajuda, já sigo seu blog a algum tempo e meu blog original(Cupcake Taste) foi desativado do blogger por denúncias D:

Pode seguir meu novo blog? Obrigada :D

www.ctdahelena.blogspot.com

Priscila Carvalho on 27 de dezembro de 2012 às 15:23 disse...

estou doida pra ler logo mas ainda não tive oportunidade *-*

www.bygarotas.blogspot.com

Kawanny Arruda on 27 de dezembro de 2012 às 15:52 disse...

Acompanho o blog da Bruna Viera, e fiquei por dentro de tudo sobre o lançamento do livro. Pena que não teve por aqui, mas todos estão falando muito bem do mesmo. Adorei, deve ter sido um prazer imenso em conhecer a Bruna. Beijos!

Ana Paula Fuentes on 28 de dezembro de 2012 às 14:43 disse...

As vezes visito o blog dela gosto dele por ter ótimo conteúdo só não sou Fã dela, sabe? Não que eu não goste também rs
Vi muitas meninas falando do livro bateu uma certa curiosidade pra ler ela rs

suuh on 29 de dezembro de 2012 às 11:24 disse...

quero comprar esse livro, é lindo!! e visito o ddq todos os dias, adoro a bruna :)

seu blog é lindo, tô te seguindo :)
bjs

suhdd.blogspot.com.br

Francelle Machado on 30 de dezembro de 2012 às 15:21 disse...

AAAhh, que legaaaal! Eu queria muito ter ido, e tenho esperanças de que a Bruna venha aqui pro Rio Grande do Sul, aí siiim eu vou ter como ganhar um autógrafo dessa fofa...XD
E nem me faala, que eu tbm tô doida pra comprar esse livro, ainda mais porque eu estou começando a "exercitar" a leitura e sou fãzoona da Bruna, por toda a história dela e por me identificar no quesito blogueira!
Parabéééns pelo autógrafo amore...\Õ/

Beeijos e feliz ano novo!
www.blogmymemories.com

Anônimo disse...

To super curiosa pra ler o livro da Bru, ainda não tive oportunidade.
Feliz 2013 pra ti :)
@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com/

Anônimo disse...

Que legal, ela parece ser legal, visito o DDQ as vezes, gostaria de ler o livro dela tbm

Ah, percebi que mesmo vindo aqui sempre eu ainda não te seguia, então segui agora ta?

Unknown on 2 de janeiro de 2013 às 11:18 disse...

Tô querendo comprar, mas tem outros na frente na lista então acho que vai demorar um pouquinho...
Todo mundo fala super bem dele, deve tá ótimo assim como tudo que a Bruna faz.
Feliz 2013!
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Fernanda Zucolotto on 2 de janeiro de 2013 às 18:54 disse...

Oi, Anne! Que sorte que você teve de ir na sessão da Bruna Vieira. Eu nunca fui fã dela, mas nesse ano estou mais fã dela que tudo! Eu amo ela demais e o meu sonho é seguir os mesmos passos dela e sendo de uma cidade buraco do interior de SP, eu sei como é não ter oportunidades e sonhar alto para subir na vida. Portanto, vou tentar mudar e com certeza, comprarei o livro em breve.

Beijinhos ♥
Fernanda Zucolotto.
www.meianoiteequinze.com

Julia on 3 de janeiro de 2013 às 08:36 disse...

Ai sua sortuda! Adoro a Bruna, gostaria de ter tido essa oportunidade e quero comprar o livro, quando eu encontrar lá em Bsb (aqui em Itutinga não rola, KKKK)! Voltei com o blog, aleluuuuuia!

http://inconstanteando.blogspot.com.br

Natasha Nunes on 3 de janeiro de 2013 às 11:18 disse...

Ta todo mundo falando desse livro, mas eu sinceramente não tenho muita vontade de ler aauahuahuaua.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Ella on 5 de janeiro de 2013 às 20:30 disse...

Ainda não li o livro, mas adoro o blog! rs
Beijos, DestemidaGarota|Blogspot.

Fernanda Zucolotto on 5 de janeiro de 2013 às 21:05 disse...

Oi Anne! Eu já comentei aqui, então vim agradecer pela sua visita, adoro te receber sempre lá no MNQ. E também queria te avisar que o .tk aqui do blog não está funcionando, eu sempre tenho que clicar no teu perfil pra vir pra cá, daí fica como blogspot. Creio eu, que você deve meio que rematricular esse endereço no .tk.

Fernanda F. Zucolotto.
www.meianoiteequinze.com
www.facebook.com/meianoiteequinze
@ferzucolotto | @meianoitequinze

Angel Poubel on 5 de janeiro de 2013 às 21:54 disse...

Acho a Bruna fofa.. Bacana o evento.. Acho q de alguma forma ela estimula nós blogueira..
Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Portal de Blogs Teia on 6 de janeiro de 2013 às 05:59 disse...

Olá.
Adorei sua postagem assim como todo o blog, parabéns
Que nesse ano que se inicia venhamos todos realizar nossos mais antigos sonhos.
Até mais

Suzana on 6 de janeiro de 2013 às 16:18 disse...

AAAh quero muito comprar esse livro rs *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Mihh on 7 de janeiro de 2013 às 16:48 disse...

tbm vejo e não sou tão fã mas do jeito q vc falou, ela parece ser bem legal. bjs

Elisa Cardoso on 7 de janeiro de 2013 às 18:07 disse...

Caramba,que sorte,um autografo e tals.Eu não sabia que ela havia feito um livro,eu tbm queeero fazer muahahaha
É legal conhecer alguma blogueira humilde e legal,que teve seu sonho realizado e tals,deve ter sido super bacana.Vou querer comprar o livro
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.

Giovana on 8 de janeiro de 2013 às 04:40 disse...

Ainda não comprei o livro,queria ter ido no lançamento mas moro no interior de sp demora umas 2:30 h para chegar lá mas nem pedi pro meu pai porque sei que não me levaria :(

Beijos

blogdagi1.blogpot.com.br

Pri on 8 de janeiro de 2013 às 08:38 disse...

Eu tinha lido aqui vc falar sobre esse livro e blog, mas no final das contas acabei indo parar no tal blog por outros motivos, sem ligar uma coisa com a outra (pensando: nunca vi esse blog mas acho que já vi esse blog...), e só agora eu tenho a certeza de que já tinha ouvido falar daquele lugar xDD
Bjs

Anne Gattini on 8 de janeiro de 2013 às 12:51 disse...

Fer, obrigada por avisar! Vou parar de usá-lo e ficar só no .blogspot (:

Pamy Nóbrega on 8 de janeiro de 2013 às 17:07 disse...

Eu adoro a Bruna e blog dela, qria mto ver o livro. Bjo *3*
diferentteen-pamy.blogspot.com

Hannah A. on 15 de janeiro de 2013 às 15:01 disse...

Seguindo no insta e ameeeei o post <3 segue la Hannahamorim_ <33 beijos

Unknown on 17 de janeiro de 2013 às 15:51 disse...

Super legal o livro da bruna né *-*, estou seguindo se blog se puder me segue lá obg desde já.

http://www.omundomake.com/

Maria Lua on 22 de janeiro de 2013 às 07:35 disse...

Desejando esse livro dela, *-*
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos