He is We (:

Postado por Anne Gattini
fofos ft. meigos :D

He Is We é uma banda de indie pop da cidade de TacomaWashingtonEstados Unidos. É formada por Rachael Taylor (vocalista) e Trevor Kelly (violão). Eles se conheceram quando trabalhavam juntos na Ted Brown Music, em sua cidade natal.Eles perceberam que tinham talento e decidiram fazer alguns shows de pequeno porte.Em 2009 a banda assinou um contrato com a gravadora Universal Motown Records. O álbum de estreia, My Forever, bateu o número 6 noBillboard’s Heatseekers Album Charts. Após a música "I Wouldn't Mind" a banda ficou conhecida no Brasil. wikipédia 
Vocês já sabem o quanto eu am♥ coisas meigas (como pop disney e blabláblá) e há algum tempo escutei All About Us, que me encantou, mas eles estavam tão no início da carreira que não tinha como "stalkear" daí eu só baixei a música e deixei de lado. Esses dias, estavam falando deles de novo no twitter e voltei a pesquisar, eles lançaram várias outras músicas apaixonantes! Já conhecem?


posso escutar pra seeeempre, sim ou claro?! 






Espero que vocês assistam pelo menos os primeiros haha (: Já conheciam? Quais artistas vocês curtem? Qual o ritmo musical?
Beijokas (!) -Anne

21 comentários:

Helena Valentine on 21 de novembro de 2012 às 07:51 disse...

Curti, vou escutar *-*

www.cupcaketaste.com

Anônimo disse...

Já ouvi falar deles, mas nunca parei pra ouvir, só agora. Não é meu estilo de música, mas adoreeeei! Já até tinham me pedido para colocar essa banda em um post sobre bandas desconhecidas. Amei a 3ª música.

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

PS: Essa semana vai rolar um sorteio de um vale no blog, se quiser participar, fica ligada lá c:

Mariana on 22 de novembro de 2012 às 10:06 disse...

Escutei e gostei muito de todas as músicas, ficarei ouvindo. :)
Não sei se vc lembra de mim, sou a Mariana do antigo Girl Teen, tomara que vc lembre de mim. Então eu desisti do Girl Teen, como vc deve ter percebido, mas voltei agora com um novo blog junto com minhas amigas.
Visita? noplurals.blogspot.com/

Bjos'

Blog Oitavo Andar on 22 de novembro de 2012 às 14:26 disse...

Teve uma época que um casal do tumblr fez mto sucesso e os vídeos deles eram com uma música deles dai fez um sucesso mto grande. Eu também, gravei a música mais deixei de lado, até tentei procurar outras informações mas não achei, adorei as novas músicas, vou baixar!
beijos
blog-cereja.blogspot.com

nie on 22 de novembro de 2012 às 19:12 disse...

Nao conhecia, nao faz muito meu estilo mas super gostei *u*
BVBeijos


gostinhoporsuicidio.blogspot.com

Anônimo disse...

Já meio que conhecia a banda, só não me lembrava, amo essas músicas calminhas.

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Já meio que conhecia a banda, só não me lembrava, amo essas músicas calminhas.

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

Lorena M. Scarpel on 23 de novembro de 2012 às 10:58 disse...

Essa banda é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofa!!!
Mas infelizmente eu soube q eles vao se separar, nao sei se é vdd, mas espero q nao =/

Bjs

Marília Pessoa on 24 de novembro de 2012 às 12:37 disse...

já ouvi algumas músicas dessa banda e gostei! o som deles é suave, bom pra ouvir viajando ou descansando!

TRASH ROCK

Thalita Maia on 24 de novembro de 2012 às 14:47 disse...

Amo demais *---*

Beijos

Unknown on 24 de novembro de 2012 às 19:18 disse...

adorei nao conhecia *_*

Viih on 25 de novembro de 2012 às 12:39 disse...

não conhecia, mas assisti e amei muito!! :D

Beijos <3
www.stylistme.com

Viih on 25 de novembro de 2012 às 12:39 disse...

não conhecia, mas assisti e amei muito!! :D

Beijos <3
www.stylistme.com

LUANA ANDRADE on 25 de novembro de 2012 às 14:20 disse...

O ultimo clipe me lembrou a manu gavassi por causa da menina usando boina! rs

Beijos , te espero la no meu blog!
http://www.paaradateen.com

Geez on 26 de novembro de 2012 às 11:54 disse...

Eu nunca tinha ouvido música indie ._______. até pelo menos 1 mês atrás, quando conheci e adorei! Não ouvi falar dessa banda, He Is We, mas já estou deixando o vídeo carregar pra poder ouvir (: (: (:

} http://closet-teen.blogspot.com/ {

Anna Carollyne Oliveira on 29 de novembro de 2012 às 04:49 disse...

Achei lindo o primeiro single, super calminha as músicas! Vou continuar escutando as outras, kissus e boa semana Anne!

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu adoro He Is We! É tão... fofo! Minha música preferida é All About Us também, haha.
Adoro indie pop, e eles são uma das melhores bandas desse estilo ;)
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Natasha Nunes on 29 de novembro de 2012 às 09:50 disse...

Adorei as músicas, bem tranquilas, do jeito que gosto :)

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Julia Villela on 29 de novembro de 2012 às 16:02 disse...

Curtiiiiiii, já ate baixei rs'
A amore eu voltei denovo rs' agora espero que é pra ficar, passa lá no blog, fiz um Grupo no Facebook para blogueiras, espero que participe, informações tudo no blog:
Beijoos, Liia || Senhoritaambulante.blogspot.com

Anônimo disse...

Costumo ouvir He is We de noite, assim vou ficando menos elétrica e durmo mais rápido haha

Beijo,
santaironia

Anne Gattini on 20 de janeiro de 2013 às 14:01 disse...

Sério que eles vão se separar? Não fiquei sabendo disso não, que pena :c Tomara que seja só boato c:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos