Naufragando: Ubatuba

Postado por Anne Gattini
picolé ruim, porem bonito >.< 

Eu não estava esperando viajar nesse feriado, mas enfim, HEY, fui pra praia! Na verdade foi a terceira vez que eu fui para Ubatuba porém, foi um pouco diferente das outras, fiquei na praia do Lázaro que não é famosa mas não deixa de ser uma delícia, fica em como se fosse a "roça" de Ubatuba. eu moro na roça e vou passar as férias na roça, que ótemo. O vilarejo é bem legal mas não tem quase nada, fora uma pizzaria e um supermercado, mas isso não fez falta nenhuma para os 2 dias que eu estive por lá :D
.Eu fiquei no "Albatroz" e meu tio no "Capim Melado" já que não havia vaga no segundo para ambos (: Os dois são muito legais e cada um tem um lado melhor.O albatroz tem piscina e salão de jogos além de ser maior e os quartos serem uma espécie de "mini apart" já o Capim Melado tem um café da manhã muito gosto e lanchinho da tarde e como é uma senhora quem trabalha, tem aquele aconchego de casa de vó (: 


No único dia (completo) de praia, visitamos 3 das praias que tivemos acesso a pé, a do Sununga que é menor e tem uma pedra enorme escalei uma pedra, es.ca.lei. CARA, tô deixando de ser fresca :P na qual eu quase deixei cair a câmera do meu tio e fiquei com uma dor na consciência enorme :S, a do Lázaro que é a dos hotéis que fiquei, a principal e bem, é uma praia normal! Não é muito suja e não tem muitos comerciantes (o que é ideal haha) e por último a praia Domingas Dias SINTA O TROCADILHO COM O NOME KKKKK que é na verdade a praia de um condomínio de gente rica e chique, eu vi uma babá com uniforme, tipo, eu achava que isso só existia em filme sério mesmo.  


Para finalizar a viagem, vou contar acho que a parte mais legal para vocês sentirem as minhas manotas: a viagem de ida durou mais ou menos 12 horas, o que era para durar menos que 7. Para evitar passar por isso de novo meu tio e minha mãe resolveram passar por uma estrada que chegava em Cunha e não precisaria ficar no engarrafamento, como ninguém sabia direito o caminho, fizemos amizade com um pessoal de Divinópolis que estava em um carro bem mais rebaixado, a estrada de cunha era HORRÍVEL, MUITOS BURACOS, ESTRADA DE TERRA, ROÇA. meu tio, é administrador de fazendas e já está acostumado, foi na frente e o pessoal de Divinópolis foi indo atrás. subimos o morro e esperamos eles e NADA deles aparecerem, do nada, aparece o cara de carro e as outras 4 pessoas do carro atrás, a pé. Minha mãe com dó ME MANDOU DESCER e deu lugar pra senhora. Enfim, andamos quase que 18 quilômetros a pé, na estrada de terra. Mas valeu a pena, foi muito divertido! O mais impressionante foi que passava muita gente de cada camionete chique, a cara da riqueza, via a gente e passava sem ajudar nem nada, rindo. 

Bem, a viagem foi uma delícia e Ubatuba é uma cidade bem "família" que eu gosto bastante e indico (: Costumam visitar as praias do sudeste? 
Beijos 




27 comentários:

Daniela Charleaux on 17 de setembro de 2012 às 11:40 disse...

Fui pra Ubatuba esse fim de semanaaa!! fui no Tenório e no Felíx *-* muito bom lá né? adoro! é pertinho da onde eu moro, dá uma hora e meia de viagem. beijos flor.

BLOG:DDC♥

Bruna Said on 19 de setembro de 2012 às 12:13 disse...

shaiuhsaiushaisu eu ri do comentario :
picole ruim porem bonito !!
kkkkk

Donna on 19 de setembro de 2012 às 18:25 disse...

"Deixei de ser fresca" Adorei essa frase heuhe, preciso colocá-la em prática também. Fui pra Ubatuba uma única vez e fiquei no centro, mas dei umas voltas em prais mais distantes e realmente é quase que deserto heuehue; nesses lugares praianos bem típico ter uma pizzaria e mercadinho.
Ahhh eu não gosto de praia, sou mais cidade, mas quando viajo nem vou pras prais de Sampa, sempre vou pro nordeste.


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow store


Anônimo disse...

kkkkkkkk'Parece que foi muito legal!
Ultimamente nem tenho tempo para viagens --'

MorangocomChocolate(Clique no Perfil)

Anônimo disse...

kkkkkkkk'Parece que foi muito legal!
Ultimamente nem tenho tempo para viagens --'

MorangocomChocolate(Clique no Perfil)

Mihh on 20 de setembro de 2012 às 18:48 disse...

adorei as fotos. é lindo mesmo, já fui. bjs

Fernanda Zucolotto on 20 de setembro de 2012 às 19:04 disse...

Olá! Eu amo Ubatuba, é uma cidade tão gostosa, fresquinha e tem cada praia maravilhosa... Última vez que eu fui foi nas férias do meu pai e ficamos numa pousada junto com outros amigos, foi maravilhoso. A pousada era encostada na áreia, então você saia do quarto, tinha um corredorzinho, um escritório cheio de computadores, e um barzinho e dali do barzinho, você saia já na areia! É bem gostoso mesmo, mas eu prefiro mesmo é ficar em casas sabe? É bem mais aconchegante!

Beijos :* Fer Zucolotto.
www.meianoiteequinze.com

LUANA ANDRADE on 21 de setembro de 2012 às 11:49 disse...

Logo que vi o nome do post me lembrei da musica Piritubacity ! AIOSHAISUHAISUH' ja ouviu? não sei se faz o seu estilo musical mas eles sao muito bons : )

http://www.paaradateen.com !

Christianne on 21 de setembro de 2012 às 12:15 disse...

Oi, você visitou o meu blog e comentou no mini concurso, então você ganhou o templete ok? Me passe seu e-mail depois para que eu possa conversar com você sobre como será o templete.

Unknown on 21 de setembro de 2012 às 14:31 disse...

lindas as fotos ^^ obrigada pela visitinha

Unknown on 21 de setembro de 2012 às 18:01 disse...

aaaaa que delicia de lugar, adorei.

itregina.blogspot.com

Gabriela Oliveira on 22 de setembro de 2012 às 06:36 disse...

Minha tia sempre vai para Ubatuba, mas nunca me leva né :/ kkkk . Parece ser um lugar bem legal :)

Beijos,
modicesdemenina.blogspot.com

Julyana Morais on 22 de setembro de 2012 às 10:33 disse...

Tem muito tempo que não vou à praia! Sua viagem parece ter sido muito legal, morro de saudades de sol e areia e.e

Beijos!
Com Qual Estilo

DC on 22 de setembro de 2012 às 18:05 disse...

haaaa eu nunca fui para Ubatuba :(

floresdemarshmallow.tk

Ana Julia Zimmermann on 22 de setembro de 2012 às 22:30 disse...

Que lugar dos sonhos heim?
Bom domingão ♥
Kiss Kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adoreii quero viajar pra Ubatuba também u-u

Obrigada por seguir meu blog,já estou seguindo aqui

#Bezoos

Viih on 23 de setembro de 2012 às 18:55 disse...

Nunca viajei para lá, nunca tive interesse em viajar para Ubatuba, mas sinceramente? Depois do seu post fiquei com muita vontade mesmo! hahah

Ah, e o blog tá lindão hein?! Amei muuuito!

Beijos!!
www(.)stylistme(.)com -- sem os parênteses () ok?

Blog Beauté on 25 de setembro de 2012 às 10:38 disse...

Nunca fui mais parece ser bem legal , amo praia apesar de amar frio , gamei da dd linda no seu gif , beijos

http://cuncunfachos.blogspot.com.br/

/moi on 25 de setembro de 2012 às 15:11 disse...

Oloco, que lugar lindo *-* Queria visitar um dia haha. Teu blog está lindo e você é um amor *-* Já estou seguindo o seu blog, beijosss.

http://yoloficial.blogspot.com.br/

Giovanna on 26 de setembro de 2012 às 11:57 disse...

Afinal. né?! O que seria da vida sem Ubatuba?

PS: layout lindo! :)

Visita lá nosso cantinho:

http://adoravel-cupcake.blogspot.com/

Milláh on 26 de setembro de 2012 às 12:28 disse...

caraca andar 18 km? *0* mas quando a gente anda conversando e rindo nem percebe o tempo e a distância.
pelo o que vc falou parece ser mesmo uma delícia, mas to enjoada de praia (moro no litoral) então nem ligo muito...
bjs

http://crazyggirls.tk/

Thalita Maia on 27 de setembro de 2012 às 15:30 disse...

Lindo *-*

beijo

Anônimo disse...

Eu nunca fui em Ubatuba, mas sua descrição me deu vontade de conhecer. O legal de praia na "roça" é que é muito mais tranquilo e dá a paz que a gente procura. Adorei! Vou recomendar para a família, haha.
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Gabi on 28 de setembro de 2012 às 17:59 disse...

Nossa que massa essa sua viagem hein (sem ser pelos buracos)rs
nossa, 12 horas viajando!ninguem merece!rs
bjs
amarrandocadarços.tk

Gabi on 28 de setembro de 2012 às 17:59 disse...

Nossa que massa essa sua viagem hein (sem ser pelos buracos)rs
nossa, 12 horas viajando!ninguem merece!rs
bjs
amarrandocadarços.tk

Isabella on 2 de outubro de 2012 às 15:58 disse...

Nossa, parece ter sido bem legal esta viajem, amei a foto do picolé :p

kiss

Maria Vasconcellos on 31 de outubro de 2012 às 07:40 disse...

Moro perto de Ubatuba, Moro em Ilhabela,... aki e maravilhoso vale a pena vir conhecer..
Beiijocas

http://umagarota-insana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos