ColarComNome + Loja Outfashion

Postado por Anne Gattini
Gente, mil desculpa pela baixa qualidade dos posts daqui de baixo. Fiquei quase 1 mês sem a minha câmera (que pifou do nada, Ô JULHO DIFÍCIL) e tudo que eu pensava para post necessitava da câmera, não sei postar de outro jeito :/ Bem, recebi ela hoje!!!! E já vim mostrar alguns produtos que eu AMEI :) Acho que estamos em uma nova fase do blog, com muitas ideias novas *-* 


A parceria com a ColarComNome chegou na verdade para o Encontro de Blogueiras, a acho que é um dos sonhos de consumo de qualquer blogueira. Até ele chegar por aqui ocorreram alguns problemas de percurso mas não foi nenhum problema da loja. Como estava muito perto do Encontro, a Natalie na maior boa vontade mandou o colar por uma transportadora para chegar mais rápido e eu burra achei que fosse trote, não fui buscar. Resultado: o colar voltou e ela me mandou por sedex como manda para os clientes. Chegou direitinho e muito bem embalado (tinha papel bolha na embalagem), além disso, com uma caixinha mega meiga que vai ficar aqui para todo o sempre. 



Eu realmente amei o Colar e indico principalmente pras meninas que me perguntaram aonde eu comprei o meu colar de "Lovatic" (comprei na fila do show) além disso para o próprio nome do blog é mega legal. O gif ^^ eu coloquei para mostrar a espessura, ele é bem fino mas achei isso bom por não pesar muito no pescoço. Na loja tem um colar, que foi um dos meus prediletos e que pode dar metade para seu namorado, marido ou melhor amiga! 


Eu. amei. essa. foto. (: Uma das maiores características da OutFashion é que foi lá que eu achei os acessórios mais diferentes como anel de xícara, colar de lâmpada, de chave, entre outros, saindo daquela monotonia de bigodes+caveiras que a gente até gosta, mas um dia cansa! E assim eu recebi esse colar lindo de pistola haha  (: 


A entrega foi extremamente rápida, de PAC, veio na caixinha (: Muita meiguice na caixa, a sacolinha roxa de bolinhas veio dobradinha, com o colar e o saquinho azul com o colar (adoro essas embalagens) dentro e ainda um panfletinho da loja! Além disso, a Juliana me atendeu muito bem *u* 

Espero que gostem das coisas, estou com graaaaandes ideias u.u Conheciam essas lojas? Ficaram na vontade por algum dos itens? 
Beijo grande (: 








24 comentários:

Anônimo disse...

Que fofos os colares! Achei uma graça o de pistola ^^

Bjo
srtaindependencia.blogspot.com

Isabela Godoy on 30 de agosto de 2012 às 17:02 disse...

Adorei seu colarzinho, tenho um desse tipo, só que é com meu nome :)
e esse colar de pistola é liiiindo, podia ser de verdade pra matar umas pessoinhas hehehe

www.deliriosdegarota.com

Mihh on 31 de agosto de 2012 às 05:54 disse...

q lindos! parabéns pela parceria!
vou tentar parceria com eles. bjs

Camila Marinho on 31 de agosto de 2012 às 11:21 disse...

Oie adorei seu cantinho, muito interessante e criativo.
Já sou super seguidora.
Dar uma visitinha e segue meu blog também.
belezaempotencial.blogspot.com
Beijos

Suzana - Adolecentro on 31 de agosto de 2012 às 13:38 disse...

que liindo!! Fiquei com vontade de fazer um com o nome do meu blog *o*

~ Raafa on 31 de agosto de 2012 às 16:26 disse...

Nossa, ficou lindo *o* Quero um colar com o nome do meu blog também, poxa =/ Vou comprar ;3 rs.' Bem legal as lojas, adorei *-*

Beijo =* Farry Teen

Unknown on 31 de agosto de 2012 às 17:03 disse...

Nossa!Mega amei o colar que tudo,ja conheço a OutFashion adoro os acessórios de lá.

Anônimo disse...

*o* que Lindos!Escrito ''Antenadas''
Adoreii ;)


MorangocomChocolate|Beijos
Clique no Perfil para ver o Blog

LUANA ANDRADE on 31 de agosto de 2012 às 17:46 disse...

UAAAAAAAAAAAAAL '-'
eu tipo ameei os doois colares, sao muito lindos de bonitos!

Beijos'
http://www.paaradateen.com !

Matheus Martins on 1 de setembro de 2012 às 05:11 disse...

O colar e show!!! Lindo mesmo! :)
http://www.vitrola3000.com/

Barbara on 1 de setembro de 2012 às 08:05 disse...

que linda o colar da arminha haha
bem autêntico!Nunca tinha visto..
Achei massa o colar com o nome do blog >.<
Nunca tinha ouvido falar da loja.. mas vou la agorinha (:

blogportalteen.blogspot.com

Larissa Pontes on 1 de setembro de 2012 às 08:34 disse...

Nossa que gracinha, eu adorei o colar :) Lindo mesmo!
Blog perfeeeeito, lindo demais! Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar, seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijoss ♥
londonhit*blogspot*com

Fabio Correa Imoveis on 1 de setembro de 2012 às 09:03 disse...

Ai q lindos! Já conhecia as duas lojas e são ótimas! (:

http://www.meianoitebr.com/

Unknown on 1 de setembro de 2012 às 14:40 disse...

fiquei apaixonada *_*

Anônimo disse...

Lindos demais esses colares, hein? Amei demais! O do nome do blog foi uma ideia tipo, excelente. E essa pistola? Apaixonei, haha. Tem tudo para ser a nova moda, tipo mustaches e caveiras.
Beijos,
depoisdeveneza (.blogspot.com)

Tamy Rodrigues on 2 de setembro de 2012 às 03:07 disse...

Adorei o post amo seu blog
http://opoderdoblush.blogspot.com.br/

Dayane Nascimento on 2 de setembro de 2012 às 20:55 disse...

Adorei o seu colar com o nome, eu amo demais colares eu tenho mais isso do que brincos ou pulseiras rsrs e realmente essa loja deve ser muito boa mesmo, irei la conferir os produtinhos ♥
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

Unknown on 3 de setembro de 2012 às 10:38 disse...

Ai que tudo, esse colocar ^^
beijocas ^^
s2hay . blogspot.com

Unknown on 3 de setembro de 2012 às 14:03 disse...

ficou tão giro *_*

Ana Paula Fuentes on 3 de setembro de 2012 às 15:25 disse...

Que lindo venho desejando um colar assim a anos rs

gobelezando.blogspot.com.br/

Kamilla Fernandes on 3 de setembro de 2012 às 17:47 disse...

oooooins ;33
Suas fotos ficaram lindas! Parabéns!

apiece-ofmee.blogspot.com

A M A N DA M O N TT on 8 de setembro de 2012 às 08:03 disse...

EU QUERIA UM CONSPIRANTES T.T shatiada
Beijos ♥

Conspirantes

priscila bandeira. on 22 de setembro de 2012 às 16:00 disse...

que lindo, to com vontade de ter um colar do meu blog também <3

beijão
http://www.mondeetmode.com/

Pam Dal Alva on 11 de outubro de 2012 às 14:32 disse...

heyy, me explica certinho como faz?
vou encomendar para o meu blog, pois quando fui em uma loja aqui em sp dissera que nao caberia.. =/

kisu

www.eraoutravez.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos