8 on 8 - Julho *u*

Postado por Anne Gattini
Pela votação, vocês querem posts em vídeo. Para começar, queria que mandassem perguntas pelo contato do blog {www} ou pelo meu twitter @_HateMat (: Perguntas pessoais ou sobre o blog *u* 

Vamos lá, mais um 8 on 8 que pelos comentários, eu acho que vocês gostaram! (: Eu adoro fotografar flores, porque depende do ângulo, traz uma foto completamente diferente *u* 

É um portal no Parque Quedas do Rio Bonito, um dos únicos pontos turísticos daqui de Lavras, como meus parentes belo-horizontinos vieram fazer um não sei o que legal por aqui, começamos explorar essas pequenas coisas daqui de perto, para tentar transformar nossas férias em alguma coisa legal. O Parque é muuito lindo e oferente passeios internos bem legais 


Essa eu me inspirei numa foto que eu vi por aí KKK realmente eu não lembro onde, e foi mais uma "homenagem" a Demi, curti o final (: 




"Oi pessoas, eu sou o Jorge, sou desesperado e fui atropelado @.@ MAAAAS, papai do céu olha por mim e eu ainda tô aqui do lado da Anne, dormindo (: " BJS 

Pesitos! Depois do dia da pipoca, lá da orquestra! Ri litros esses dias, como sempre eu não saí apresentável em nenhuma foto, mas eu curti essa *u* que não aparece meu rosto KKKKKK 

Minha câmera estragou e eu tive que voltar a brincar com a do iPad, que só quebra uns galhos. E um beijo pra minha fixação por fotos que não apareçam minha testa (: 


Essa é no parque também, depois de uma trilha exaustiva, tava meio anoitecendo (mas usei efeito) e a trilha é bem fechada, começamos a ficar com medo, além do escuro, do parque fechar. No fundo, dois primos, minha mãe e minha tia (: 


Depois eu quero fazer um post falando sobre como decorar as camas e essas coisas, porque eu coloquei uma colcha mais meiga na minha e deu uma vida completa no quarto! Virou um passatempo ouvir música na minha cama!

E aí, curtiram as fotos de Julho? Como foi férias, ficaram mais espontâneas! 


29 comentários:

Angel Poubel on 7 de agosto de 2012 às 16:30 disse...

Amei as fotos aleatórias s2
Ótima semana,
Um Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Jane Criniton on 7 de agosto de 2012 às 17:22 disse...

Curti muito e muito as fotos, ótima qualidade.
http://ladyalen.blogspot.com

Anônimo disse...

awnn,curti mt as fotos, e vc é linda hahaha! seguindo bjs
www.blog-anothergirl.blogspot.com

Loucos Informados on 7 de agosto de 2012 às 18:59 disse...

Nossa, sou APAIXONADA por fotografia e te digo: suas fotos são lindas!! Você editou alguma? ^^
Incríveis, gostei >.<'

Obrigada pela visita e pelo comentário no Loucos Informados
Seja bem vinda e volte sempre ao LI! Te aguardo!
Beijão.
http://loucosinformados.blogspot.com/

Elcimar Reis on 8 de agosto de 2012 às 06:12 disse...

Aí amo 8 on 8... kkkkkkkk. Adorei todas as suas fotos, a minha preferia foi a dos All Stars!

~le comorando o FAAP~
Acesso Permitido.

Milláh on 8 de agosto de 2012 às 06:13 disse...

fotos lindas >.<
eu também não gosto que a minha testa apareça nas fotos, a maioria só aparece dos olhos para baixo aushasuah' sempre acho que fico com uma testa enorme nas fotos =P
bjs

http://crazyggirls.tk/

Rafa on 8 de agosto de 2012 às 09:40 disse...

Adorei as fotos! gostei mais da quarta ;D
beijos
http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br

Thalita Maia on 8 de agosto de 2012 às 09:49 disse...

amei as fotos, lindas *-*

Beijos ;*
Novo twitter: @_Thalitamaia
www.thalitamaia.com

Beatriz Andrade on 8 de agosto de 2012 às 10:15 disse...

As imagens ficaram lindas. A minha favorita foi a primeira das flores, tenho o mesmo modo de pensar sobre elas que você!

Beijos,

Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

Unknown on 8 de agosto de 2012 às 18:26 disse...

eu cliquei tentei ajudar ^^

Loucos Informados on 9 de agosto de 2012 às 11:28 disse...

Hey, agora que vi... obrigada por seguir, estou seguindo de volta, ok?! ^^
Beijos e ótima sexta!
http://loucosinformados.blogspot.com

Anônimo disse...

KKKKKK amei as fotos principalmente a homenagem a nossa diva linda Demi lovato!!


www.estiloatrevidos.com

Bruna Pena on 10 de agosto de 2012 às 10:48 disse...

Adorei a foto da flor!

http://vidadegarota-bru.blogspot.com

Unknown on 10 de agosto de 2012 às 14:18 disse...

A primeira é muito linda, a dos pés ficou muito legal, bem criativa, gostei, já que eu nunca saio bem nas fotos.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE on 10 de agosto de 2012 às 14:42 disse...

Ameei todas as fotos,mas achei a ultima muito fofa , ashaush!
Super beijo e nao deixe de me visitar,
estou com layout novo , ja viu? :3
www.paradateen1.blogspot.com !

Camila Diógenes on 11 de agosto de 2012 às 05:45 disse...

Belíssimas fotos, amei a das flores e a homenagem que você fez a Demi. Eu também amo ela.
Beijos
Daring Girls

Camila Diógenes on 11 de agosto de 2012 às 05:45 disse...

Belíssimas fotos, amei a das flores e a homenagem que você fez a Demi. Eu também amo ela.
Beijos
Daring Girls

Julyana Morais on 11 de agosto de 2012 às 09:14 disse...

Me gustam essas fotos :B haha

Beijos!
Com Qual Estilo

Joci Andrade on 11 de agosto de 2012 às 11:52 disse...

gostei das fotos :B hihi .
então , posso pedir um favor ? :3
o blog D A Y S A G O mudou de nome e URL , mas ainda da pra acessar pelo contos-da-lua.blogspot.com e ser redirecionado !
Poderia me ajudar a divulgar ?
lá ta cheeio de novidades , look's do dia , manotas e emoções , haha'
conto com você lá ein ? <õ/
beeijos e fique com Deus :*
- P H O R A do O A R -
http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

Alex Monteiro on 11 de agosto de 2012 às 14:28 disse...

Caramba, sério que essas fotos foram tiradas por ti?
Anne, tu leva muito jeito visse, sério!
Ficaram lindas *-*
Bjão!
http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

Be peres on 11 de agosto de 2012 às 18:20 disse...

Gostei muito da segunda fotografia, acho que vou usar como fundo do meu computador *--*
bjs bjs
babybeperes.blogspot.com

Bruna Said on 11 de agosto de 2012 às 22:15 disse...

muito legal seu blog adorei a dica das chaves

Kayla Cristina on 12 de agosto de 2012 às 08:07 disse...

Que linda as fotos *u* bem criativas elas :)
beijos :*
http://sweet-wordeland.blogspot.com/

Aline Waters on 12 de agosto de 2012 às 16:29 disse...

Owwnnn que foto linda, essa primeira *---*
Sabe, eu também adoro fotografar flores. (: Queria conhecer esse Parque Quedas do Rio Bonito, pela foto deu pra ver que é super lindo lá. Gostei dessa última foto com a homenagem pra Demi! Também gosto muito dela *--*

www.filmescomamorzinho.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Suas fotos tem ótima resolução, sua câmera é profissional? *u*
Ah, eu achei lindo o parque, a foto ficou perfeita, devem ser ótimos os passeios por lá, rs. Ah, eu mudei o nome do blog, não é mais Fashion with Style, agora é Georgea, será que você podia atualizar, afiliada?

Beijos
georgea.tk

Cacá on 12 de agosto de 2012 às 23:40 disse...

Adorei a foto dos all stars :)
Fiquei com pena do cachorrinho! Que bom que ele está bem!

Lais on 13 de agosto de 2012 às 11:57 disse...

Que fofas as suas fotos! *-* E que fofo o Jorge! hahaha Ele foi atropelado? Como assim? Ele se machucou muito?

Xiricutico.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira on 13 de agosto de 2012 às 15:08 disse...

Ficaram bem bacanas Anne, a do parque das Quedas me impressionou. É tudo muito lindo aí em Minas *o*

http://www.world-cutest.blogspot.com.br

Mihh on 15 de agosto de 2012 às 18:17 disse...

ain lindas fotos, tbm sou facinada por fotos!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos