Sorteio: Lolly Jo Store (:

Postado por Anne Gattini
Eu adoro sorteios (♥) mas eu tento não ficar trazendo sempre, sempre, sempre pro blog pra não ficar repetitivo! Na verdade eu já tive um "trauminha-fresco" de sorteios, porque eu não entendia que não tinha seguidores suficiente e tentava fazer sorteios para ninguém participar #drama. 
Nesse, em parceria com a Lolly Jo Store, que tem acessórios muito lindos, vou dar como prêmio esse anel lindão e duplo (!) de caveiras (: 
Regras básicas: 
- Residir no Brasil (a loja vai enviar diretamente para você, ou seja, o anel não vai passar pela minha mão.Porque? Porque para vir pra mim e eu enviar vai ser perda de dinheiro, a loja vai enviar para alguém e esse alguém pode ser você!THCHARANARAN music de comercial *u* 
-Seguir o blog! 
-Curtir a fan page da Lolly Jo Store aqui {www
-Preencher o formulário 
Chances EXTRAS:
- Seguir a Fan-Page do blog {www} + 1 inscrição 
-Seguir o twitter @_HateMat +1 inscrição 
-Twittar a frase: "Quero o anel de caveiras que a @_HateMat do meninasantenadas.tk e a #LollyJoStore estão sorteando. "  + 1 inscrição 
-Adicionar o facebook da loja {www} +2 inscrições 

Formulário: 

PREENCHA O FORM AQUI. {www

Espero de coração que vocês participem ♥ 
Beeeeeeeijos
Anne *-*



42 comentários:

geescritora on 10 de julho de 2012 às 16:11 disse...

Oi Anne, já estou participando aki viiu? amei muito o sorteio, na verdade amo tudo daki do blog =).
Bjs
patroinhafashion.blogspot.com.br

Kecy Costa on 10 de julho de 2012 às 16:15 disse...

Participando!
http://garota-preciiosa.blogspot.com

Ana Carolina on 10 de julho de 2012 às 16:17 disse...

flllllllor, no momento eu não to participando de sorteios, devido enfim.. vc sabe.
mas eu adorei o lay é novo, fazia mó tempão que não entrava aquii *-*

Maria on 10 de julho de 2012 às 16:32 disse...

Participando! E torcendo ;)

Beijos ♥
Blog Refugio Teen - Fan page do blog, curte ;)

Dayane Nascimento on 10 de julho de 2012 às 17:00 disse...

Super participando ♥ eu amei o premio
bjinhos
Participe do primeiro concurso do blog que esta rolando! clique aqui <---

Thábata Bauer on 10 de julho de 2012 às 17:23 disse...

Amei o concurso! Vou participar :) Desculpe ter demorado para responder, fiquei muito tempo sem entrar no computador e acessar o blog. A partir de agora, você poderá comparecer lá todos os dias que quiser, que estará sempre atualizado. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

Words in the wind on 10 de julho de 2012 às 18:06 disse...

Participando fofa. =]

http://ugarotinha.blogspot.com/

Letícia Faria on 10 de julho de 2012 às 18:13 disse...

Que anel lindo! Ótima promoção!!
Garota Vertigem

Unknown on 10 de julho de 2012 às 18:15 disse...

adorei o anel pena não ser internacional :(
Viver num T0
mudei o endereço do blog agora é vivernumt0.blogspot.pt

Gaby C. Gnoatto on 10 de julho de 2012 às 18:56 disse...

já vou participaaar!
sweet-rocks.blogspot.com

Jú Sodi on 10 de julho de 2012 às 21:52 disse...

Aai, eu adorei o anel, vou participar... Mesmo que nunca tenha ganhado nem no bingo :(
Heheheheh

Thaty Conrado on 11 de julho de 2012 às 05:51 disse...

Estou participando com as chances extras, eu faço as inscriçoes extras ou voces?
http://cafecomdoideira.blogspot.com

~ Raafa on 11 de julho de 2012 às 08:42 disse...

Ah, que lindo o anel *-* Eu até participaria, se minha mãe deixasse eu usar caveiras :B poisé =/

~ farryteen.blogspot.com

Camila Diógenes on 11 de julho de 2012 às 10:13 disse...

Sorteios são bons mais eu não curto muito.
Obrigada por seguir, estou seguindo também
Beijos
Daring Girls

Beatriz Andrade on 11 de julho de 2012 às 11:40 disse...

Já estou participando, agora só falta a sorte (tô numa maré de azar de uns tempos para cá!).

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Pérola Albuquerque on 11 de julho de 2012 às 14:27 disse...

Awn, tava querendo tanto um anel de caveira assim com dois/três dedos *-*
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Mihh on 11 de julho de 2012 às 17:52 disse...

participando 3 vezes. depois confere se fiz direitinho
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Cheryse on 12 de julho de 2012 às 07:41 disse...

Concurso legal!
Seguindo,segue?
Good-times-blog.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos on 12 de julho de 2012 às 08:13 disse...

Muito legal o concurso, mas não vou poder participar, desculpe!

www.ingridsakamotodossantos.tk Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

Matheus Martins on 12 de julho de 2012 às 08:24 disse...

Boa sorte para quem vai participar!
http://vitrola3000.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa que lindos!Se fosse por mim,eu participava,mas meu pai não deixa eu ficar dando endereço,essas coisas! Mais eu fiquei morrendo de vontade ;3
bj morangocom.blogspot.com

Vida de Garota on 12 de julho de 2012 às 20:27 disse...

Não vou participar porque não gosto de aneis de caveira, mas vou perguntar a outra dona do meu blog se ela quer, e quem sabe ela participa, pois ela gosta. :)

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

Angel Poubel on 12 de julho de 2012 às 22:11 disse...

Participando é claro!!! Amei!!
Vim convidá-la para participar do sorteio que tá rolando no blog:
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html
Ótimo final de semana,
Big bj ;*
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

Kris Solano on 13 de julho de 2012 às 06:20 disse...

Se fosse de outro tema eu até participava, mais não uso nada que contenha caveiras.
Corujas por exemplo estão em alta e são mega fofas ^^

passa lá no blog que tenho um selinho pra você... xeruu ;*

Jeniffer Yara on 13 de julho de 2012 às 10:11 disse...

Hey, que lindo o anel do sorteio *O* Boa sorte aos participantes <3

Beijos
Meu outro lado

Natacha on 13 de julho de 2012 às 12:50 disse...

Participando e espero que seja eu a sortuda que irá ganhar! Hahahaha. Adorei o blog, super fofo. bjs

http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

Milláh on 13 de julho de 2012 às 13:07 disse...

participando :)
estou usando todas as chances extras haha'
bjs
http://crazyggirls.tk/

Carla Wolf - Vestindo Ideias on 13 de julho de 2012 às 17:53 disse...

Já estou participando o/
wolftheideia.blogspot.com.br

Unknown on 14 de julho de 2012 às 12:18 disse...

Participandoooooooo!
O anel é lindo! *O* sei que é só para garotas mas adoraria ganhar para dar de presente a alguém :) rsrs

bjs
theplugados.blogspot.com

Yasmim - Chan on 16 de julho de 2012 às 09:05 disse...

Adorei! Muito lindos né?
editionromeuejulieta.blogspot.com.br

Natalia Sousa on 16 de julho de 2012 às 11:55 disse...

Participando e usando tds as chances extras :) Adorei o anel

www.bugigangazdanet.blogspot.com

dribs on 16 de julho de 2012 às 15:43 disse...

Estou participando!
Flor, eu estou seguindo o blog, mas na parte de nome de seguidor, teve uma que coloquei Ingrid Gonzalez ;x
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de julho de 2012 às 05:31 disse...

Eu adoro esses sorteios.Participando *-*

Unknown on 17 de julho de 2012 às 08:41 disse...

legal mais eu não to gostando mais de caveira (não me pergunte porque)e eu acho preconceito algo muito infantil http://mesintodiva.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/MeSintoDiva

Elcimar Reis on 17 de julho de 2012 às 09:07 disse...

Mas eu creio que são com os erros que aprendemos! kkkk, pelo menos você sabe agora que não pode fazer sorteio desse jeito! ;) .. Não posso participar, sou menino!

Quem é o verdadeiro leitor.
Acesso Permitido.
Por que se alegrar no Senhor?
Projeto Discipulando.

Sa on 17 de julho de 2012 às 11:33 disse...

Olá lindona,
Adorei o blog e o post.Muito lindo o seu blog!Muito mesmo!
Adoraria que você seguisse o meu blog!Ficaria grata!Já estou seguindo o seu!

http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

LUANA ANDRADE on 19 de julho de 2012 às 10:40 disse...

Sou parceira desta loja,e ganhei este anel , hehe !
Beiijos &&' não deixe de me visitar.
www.paradateen1.blogspot.com : )

LUANA ANDRADE on 19 de julho de 2012 às 10:40 disse...

Sou parceira desta loja,e ganhei este anel , hehe !
Beiijos &&' não deixe de me visitar.
www.paradateen1.blogspot.com : )

Anônimo disse...

Que lindo, amei :)

te espero lá pelo atrê
www.estiloatrevidos.com

Fernanda Zucolotto on 26 de julho de 2012 às 10:58 disse...

Anne, como eu posso adicionar uma página no facebook? Para fazer a última chance extra?

luce . on 30 de julho de 2012 às 11:07 disse...

Estou participando õ/ (y'

Kissus~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br/

ємilly B. on 19 de outubro de 2012 às 15:10 disse...

Participando!!
:D
Quando sai o resultado?

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos