My favorite books (:

Postado por Anne Gattini
Já comentei em vários e vários blogs sempre a mesma coisa clichê de: "prefiro livros que me façam sonhar" ou qualquer coisa parecida, e de fato, eu estou sempre procurando ler livros que me façam pensar "Isso podia acontecer comigo" quero mostrar pra vocês, dois dos meus livros prediletos nesse sentido: Minha Vida Fora de Série e Até Eu Te Encontrar
Minha vida fora de série

Livro: Minha Vida Fora de Série
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Média de preço: R$31.40 {www}
Sinopse:  Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Até Eu Te Encontrar
Livro: Até Eu Te Encontrar 
Autora: Graciela Mayrink 
Editora: Vermelho Marinho
Média de preço: - no site da Autora {www} - 
Sinopse O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.

Que tipo de livro vocês gostam de ler? A Graci, de AETE mandou um exemplar para sorteio e outro para resenha, eu me apaixonei pelo livro, juro que não é puxação de saco. *-* Já leram os livros acima? Bem, são meus prediletos ♥ 
Beijokas
@_HateMat 

38 comentários:

Aline Waters on 22 de junho de 2012 às 09:21 disse...

Ahh, eu tb só leio livros que me façam sonhar, rsrsr.
E esse livro da Paula Pimenta eu não li (ainda!), mais eu amo demais os livros dela, já li váaarios e amo todos!!
Beijinhos ;*


www.chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

Fernanda Floyd on 22 de junho de 2012 às 10:52 disse...

devem ser bem legais esses livros, adoro ler, já li um livro esse ano, muito legal, preciso comprar novos, pois sou doida por ler. ei amor, nós somos afiliados, por que não estou nos seus afiliados? você continua nos meus. faz um tempinho que estou tentando visitar o antenadas mas aparecia que estava fechado, então pensei que eram para reformas. o blog está lindo.

beijos ~ tothegossipgirl.blogspot.com

Marina Listing on 22 de junho de 2012 às 11:20 disse...

O primeiro parece ser bem legal! :B
garotasmustaches.tk

Paulina on 22 de junho de 2012 às 11:49 disse...

Parecem ótimos. Mas eu fiquei totalmente encantada pelo que você relatou do "até eu te encontrar", deve ser bem legal saber o passado da sua família, fazer faculdade e descobrir o que nem imagina.


http://placeforgirlsblog.blogspot.com.br

Josy S on 22 de junho de 2012 às 14:07 disse...

Eu fiquei super interessada nesse livro da Paula Pimenta. Acho que a história por si é um pouco clichê mas acho que o jeito que ela pode ser contada pode mudar tudo. Eu leio uma revista teen que é a Revista DM, e se eu não me engano, a Paula Pimenta tem uma sessão de textos na revista que são belíssimos.
O seu blog é lindo e eu já estou curtindo, viu? ><
Beijos, Josy
www.donaclorinda.blogspot.com

Josy S on 22 de junho de 2012 às 14:07 disse...

Eu fiquei super interessada nesse livro da Paula Pimenta. Acho que a história por si é um pouco clichê mas acho que o jeito que ela pode ser contada pode mudar tudo. Eu leio uma revista teen que é a Revista DM, e se eu não me engano, a Paula Pimenta tem uma sessão de textos na revista que são belíssimos.
O seu blog é lindo e eu já estou curtindo, viu? ><
Beijos, Josy
www.donaclorinda.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaaaah to doida pr ler esse último, ele parece muito bom mesmo!

Bjos
srtaindependencia.blogspot.com.br

Jaqueline Calixto on 22 de junho de 2012 às 16:15 disse...

Uau o primeiro livro parecer ser maravilhoso, pena que eu estou atolada com outros livros também. Amei viu? Kiss :*
charmenaveia.blogspot.com

P.C. on 22 de junho de 2012 às 16:59 disse...

Amei o primeiro, parece ser ótimo! Eu gosto de livros de romance policial (principalmente se forem de serial killers) e de qualquer outro pelo qual eu me sinta atraída :3
Ótimo post!
Tá rolando sorteio lá no blog!
Beijinhos :*

www.PiinkCookie.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira on 22 de junho de 2012 às 17:43 disse...

Fiquei super curiosa pra ler o primeiro livro. Além do mais por ser da coleção Fazendo meu Filme, dizem que é super bom (:

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Elcimar Reis on 23 de junho de 2012 às 05:35 disse...

Aí, você já leu, até eu te econtrar!!.. Quero muito poder ler esse livro, com certeza seria um dos meus favoritos também!!!s2


Os textos.
Acesso Permitido.
Caminho para opressão.
Projeto Discipulando.

Elcimar Reis on 23 de junho de 2012 às 05:36 disse...

Pera aí, você tem um exemplo extra de AETE????... manda pra mimmmm.. *-*... kkkkkkkkkkkk


Os textos.
Acesso Permitido.
Caminho para opressão.
Projeto Discipulando.

LUANA ANDRADE on 23 de junho de 2012 às 08:02 disse...

Estou doida para ler os livros da paula pimenta!
Beijos,visita meu blog?
www.paradateen1.blogspot.com

Anônimo disse...

eu quero os dois. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Julyana Morais on 23 de junho de 2012 às 10:32 disse...

Gosto de livros que me deixam presa à eles, que só consigo parar de ler quando acabam. Nunca li nenhum dos dois, mas parecem muito bons!

Beijo!
http://comqualestilo.blogspot.com

Anny Diniz on 23 de junho de 2012 às 13:50 disse...

Nunca li, mas eu pretendo ler o AETE e o outro quem sabe (:

http://leideanediniz.blogspot.com ;*

Tayane Ribeiro on 23 de junho de 2012 às 13:58 disse...

nossa hoje eu estava na livraria é vi os livros dessa autora a paula pimenta, mt bons
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Vinha on 24 de junho de 2012 às 11:10 disse...

Não conhecia esse segundo! E quero ler esse da Paula depois que ler o último de Fazendo meu Filme, a série é ótima!

Bjs

www.tortademenina.com

Simone Cajá on 24 de junho de 2012 às 12:35 disse...

Boas dicas ;)
Adoro ler..
Adorei teu blog to seguindo, segue o meu também.
beijos

www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

Carol Cayres on 24 de junho de 2012 às 14:03 disse...

acho que o 1 livros deve ser super divertido! Eu amei tudo aqui no seu blog! ótimo conteúdo. Seguindo. Beijos
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

Fabio Correa Imoveis on 24 de junho de 2012 às 14:45 disse...

Não tinha lido estes livros ainda,mas qro ler...parece ser bons!

www.meianoitebr.com

Not So Sweet on 24 de junho de 2012 às 16:36 disse...

Ótimo blog!! estou seguindo

www.notsosweetblog.blogspot.com

Thaty Conrado on 25 de junho de 2012 às 05:48 disse...

amo minha vida fora de serie
http://cafecomdoideira.blogspot.com

Unknown on 25 de junho de 2012 às 17:00 disse...

livros lindos *_* tambem quero

Mihh on 25 de junho de 2012 às 18:15 disse...

gostaria de le-los. adorei a sinopse.
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu ja ouvi falar muito bem do primeiro. Minha colega tava até querendo comprar. Depois de ler a sinopse fiquei muitoo intereçada, eu tb adoro esse tipo de livro. xoxo atrasdossonhos.co.cc

Matheus Martins on 26 de junho de 2012 às 07:02 disse...

Minha Vida Fora de Série! #Adoro
http://www.vitrola3000.blogspot.com/

Anônimo disse...

Também sou dessas que fica pensando 'bem que podia acontecer comigo' e foi exatamente assim quando li Minha Vida Fora de Série. Bom, tirando algumas coisas... é, ela sofre bastante. Mas eu me mudei esse ano e foi quando comprei o livro, ou seja, fiquei beeem sonhadora e devorei o livro de tão bom que é.

Crying Lightning

Anônimo disse...

Adoro os livros da Paula Pimenta, mas vou terminar primeiro a coleção "Fazendo Meu Filme", que é ótima. Ouvi falar muito bem de "Minha Vida Fora de Série", por isso quero muito ler!
Nunca ouvi falar sobre "Até Eu Te Encontrar", mas gostei da indicação e acho que vale a pena!
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Camila Diógenes on 26 de junho de 2012 às 13:13 disse...

Oi, amei o seu blog é tão fofoo!
E os livros já li os dois e gostei muitoo.
Visita mei blog? Se gostar segue que eu faço o mesmo ok?
Bjs com gloss!
daring-girls-mila.blogspot.com

geescritora on 26 de junho de 2012 às 13:58 disse...

oiie, adorei os livros, quando poder me emprestar estarei as ordens =). Seu blog é meu porto seguro, minha inspiração.
bjs

desculpe se incomodo, mas preciso de sua ajuda, estou querendo postadoras para meu blog, quero meio que começar do 0. Caso conheça alguem que se interesse, ou você mesma, por favor entre neste endereço:
patroinhafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

A Paula é uma diwa né, já li Minha Vida fora de série pela internet e fiquei encantada com modo que ela escreve.
http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de junho de 2012 às 16:07 disse...

Pelo resumo que você fez do livro eu já gosteei, vou procurar esse livro. Você já leu casa de boneca do autor Henrik Ibsen, eu recomendo.

Se der passa no meu blog e participa lá :
www.mundo-rosa-mr.blogspot.com.br

A M A N DA M O N TT on 27 de junho de 2012 às 13:32 disse...

Nunca li nenhum deles, da Paula eu só li o Fazendo Meu Filme mesmo, huauhahauuha
Beijos ♥

Conspirantes

Anônimo disse...

adorei os livros =)

#bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

Angel Poubel on 28 de junho de 2012 às 04:43 disse...

Adorei amiga!
A ideia de sonhar ao mergulhar numa história e quando menos perceber fazer parte dela é mesmo maravilhosa!
Ótimas dicas de leitura!
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Milláh on 28 de junho de 2012 às 06:25 disse...

eu conhecia os livros, mas nunca tinha lido as resenhas. Parecem ser ótimos, me interessei mais pelo Minha vida fora de série :)


PS: como vc disse inventar demais nas cores não ajuda muito, mas o que eu quis dizer foi para as pessoas saírem daqueles mesmos tons que todo mundo usa e fazer algo diferente :)
sua opinião será sempre bem vinda lá no CG
bjs
http://crazyggirls.tk/

Unknown on 4 de julho de 2012 às 11:00 disse...

eu tenho estes e outros livros na beirada da cama sempre leio um pedaço antes de dormir e ótimo http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos