#ficaadica Primeiro Show

Postado por Anne Gattini
Não tenho palavras para descrever o show da Demi do dia 22.Eu chorei muito quando ela entrou e quando começou a cantar Skyscraper, parecia que nada era real. Mas então, era a primeira vez que eu ia a um show de verdade, e não sabia o que levar, e agora que tá cheio de show por vir resolvi dar algumas dicas para vocês não apanharem  *-*

meu colar Lovatic, para mim nunca deixar de "stay strong" e smp levar dessa noite. 

Devagar e sempre, tente ao máximo não comprar os ingressos pela internet, porque eu comprei e tive que pagar taxas que não apareciam, se você não mora na cidade do show, peça para algum conhecido comprar, em último caso, compre pela net mesmo.Se você depende dos campistas venderem ingressos mais baratos, na hora do show, espere porque eles vão ficando desesperados para esgotarem e começam a abaixar os preços! 
Na maioria dos shows, os mesmos campistas vendem camisetas, colares, bottons, e mais um milhão de coisas do ídolo, então procure bastante, apesar dos preços serem quase tabelados, eles tem variedades diferentes, principalmente de camisetas. Compre acessórios que você vá usar novamente, como o meu colar xodó "Lovatic". 
Não se desespere para ficar na frente, prefira as arquibancadas porque dá para ver TUUUDO, mesmo não colocando a mão no ídolo, você vai ver melhor, já que a maioria pista, passa mal, é pressionado contra a barricada, e ainda sentindo um cheiro terrível de "cc" na muvuca.
Leve barrinhas de cereal na bolsa, e sombrinha porque se você tiver a minha infelicidade de pegar chuva na fila, vai por mim é horrível comprar capa de chuva.As filas são bem grandinhas sim, de dar volta no quarteirão,mas, o legal é que se faz muitas amizades, dá pra conversar com muita gente e tirar fotinhas (:
Pule muito, se divirta porque pode ser a última vez, como se não houvesse amanhã *-*

->Pretendem ir à algum show esse ano? De quem vocês gostariam ir? Os próximos que eu gostaria seria, Maroon 5, 1D e Adele :P #vamos?
Kisses
@mAntenadas
PS: Desculpem o atraso na retribuição dos coments e da acc dos mesmos.



43 comentários:

elly on 24 de abril de 2012 às 00:51 disse...

Com certeza foi muito lindo, a skyscraper é minha musica preferida no momento, adoro mesmo e vai demorar pra eu cansar dela♥
amiga conhece a charmeDALU?
postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
ótima semana pra vc
fique com DEUS♥
bjão
www.coisasdeladdy.com

Unknown on 24 de abril de 2012 às 05:52 disse...

Queria ir no show da demi =( http://blogdavine.blogspot.com.br

Candy ♥ on 24 de abril de 2012 às 06:04 disse...

eu sou a mistura de todas as personalidades dos testes :D

Vinha on 24 de abril de 2012 às 08:46 disse...

Nunca fui em show! D:
Como moro em interior é mais difícil ir em shows, e os que tem pela redondeza são de músicas que não gosto, então... ;-;

post legal ^^

Bjs

www.tortamedenina.com

Mihh on 24 de abril de 2012 às 09:08 disse...

ain q linda a foto!! deve ter sido ótimo mesmo!! tirou fotos do show não?
bjs
http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

A M A N DA M O N TT on 24 de abril de 2012 às 09:46 disse...

meu primeiro show foi um LIXO! nem falo qual foi, o que eu tinha na cabeça pra ver aquilo? além do desespero de IR EM UM SHOW, UHAUHSHAUSAHS mas o primeiro show de CONSIDERAÇÃO, que foi o 2º (paramore) foi ótimo! *-* na fila, eu dei umas voltas no quarteirão e fiz umas amigas, depois vi uma amiga lá na frente da fila e fui junto e perdi o msn delas AUHSUAHSAUH ai ai
Beijos ♥

Conspirantes

Carolina on 24 de abril de 2012 às 09:50 disse...

Ai *-* Não acredito que você foi.
Eu fui no primeiro show dos JonasBrothers no dia 24 de maio de 2009, foi PERFEITO *-* e não esquecendo que a Demi que fez a abertura e uma participação especial durante o show, me lembro como se fosse ontem :)
Beijos

http://fofocaseguloseimas.blogspot.com.br/

Anna Carollyne Oliveira on 24 de abril de 2012 às 10:15 disse...

Nunca fui á Show algum, acredito que demore um pouco até..Eu moro no Nordeste e pra ir pro sul *já que os melhores shows só acontecem lá mesmo* fica meio caro e não sou fanática por nenhum cantor/banda. Só do meu Harry <3

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

BRUNA CALISTO on 24 de abril de 2012 às 10:51 disse...

Adorei seu cantinho linda, bem que a Candy falou é bem evoluido rs
Estou seguindo ...
beijão s2
http://jovemousada.blogspot.com.br/

Victoria on 24 de abril de 2012 às 11:08 disse...

Ameei aqui, primeira vez :) *-* Beijos

theteenagersplace.blgospot.com

Thábata Bauer on 24 de abril de 2012 às 11:22 disse...

Deve ter sido muito bom mesmo! Já fui em dois shows, e também não tenho nem palavras para descreve-lo. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

Julia on 24 de abril de 2012 às 12:49 disse...

1D e Adele nós vamos juntos Annezita K'

Fernanda Zucolotto on 24 de abril de 2012 às 12:57 disse...

Deve ter sido muito legal o show, quero ir no show do Paramore, 1D também e sei lá, qualquer pessoa (que a música não seja horrível) eu vou.

Fernanda Zucolotto,
meianoiteequinze.tk

Amanda Mazzei on 24 de abril de 2012 às 13:25 disse...

Owwwn que lindo o colar <3333
Xonei agora haha
Como eu queria ter ido no show da Demi, cara ia ser tão bom!
Que pena que nem deu!
Nunca fui em show mas me falaram que ou você ama ou vc odeia kk
Beijinhos!
Ah, e o livro que vc viu a resenha no meu blog tá sendo sorteado essa semana rsrs
Se quiser participar, aqui está:
http://blogdamazzei.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-do-livro-amigos-inimigos.html
Témais, hihi
Amanda

dribs on 24 de abril de 2012 às 13:58 disse...

Boas dicas, principalmente essas das taxas! Não sabia... ;x
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Aline Waters on 24 de abril de 2012 às 14:11 disse...

Que legal que você foi no show da Demi ^_^
Eu nunca fui em um show!!
Quero muuuuito ir no show do Luan Santana, tô sonhando com esse dia a tempos, hahah!
Vou lembrar dessas dicas, quando eu ir :)
Beeeeijos ;*

Seguindo :D
http://princesa-diferente.blogspot.com.br/

Nataly N. on 24 de abril de 2012 às 14:46 disse...

Ai flor amei o post' o show que eu quero ir é do College 11 eu ♥ a banda e também um da Demi e claro um dos rebeldes ! Beijo amei mais que tudo o post' !

Sylvinha on 24 de abril de 2012 às 17:15 disse...

Oii!!Nossa esse foi um post muito genial, vc deu umas dicas que eu juro que quando eu for no meu primeiro show vou me lembrar, adorei as dicas,dos ingressos, da barrinha, do cheiro napista,kkkkk
passa lano blog http://comovivemas-garotas.blogspot.com.br/

Luísa R. on 24 de abril de 2012 às 18:02 disse...

Adorei! Ótimas dicas! Não sou "Lovatic" mas gosto de algumas músicas dela. Gostaria de ir no show do Maroon 5 e da Adele.
Manya Fashion // www.blogfashion5.blogspot.com.br

Natalia on 25 de abril de 2012 às 05:33 disse...

Meu primeiro show foi o do Paramore, não esqueço até hoje <3

Suas dicas estão corretíssimas! Não cometi nenhum erro ao chegar lá, graças a Deus. Só minha mãe né, que foi de mini-vestido e saltão, e ainda reclamou quando me viu de jeans e all star AUHAUAHUAHAHUAH

Pulei muuuuuito, aquele dia.

Adorei seu blog, seguindo já!

Um beijo!

Natalia Leal
http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

sss on 25 de abril de 2012 às 08:31 disse...

Ai que sorte á sua, minha mãe não deixa eu ir em show :(
Mas se eu fosse iria contigo no do Maroon 5 HAHAHA

http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Lara Oliveira on 25 de abril de 2012 às 10:32 disse...

AAAAAAAH você foi no show da Demi! Não acredito, era para mim ter ido também, mas não deu D: ~eu com inveja aqui~ colar LINDO. E sobre o seu comentário, sonhar é bom né! HAHA.
Beijos, lara
www.thecandywonderland.blogspot.com

Lara Oliveira on 25 de abril de 2012 às 10:32 disse...

AAAAAAAH você foi no show da Demi! Não acredito, era para mim ter ido também, mas não deu D: ~eu com inveja aqui~ colar LINDO. E sobre o seu comentário, sonhar é bom né! HAHA.
Beijos, lara
www.thecandywonderland.blogspot.com

Danny on 25 de abril de 2012 às 12:32 disse...

Liinda, que blog perfeito, amei demais tudo aquii.. é muito massa gente \õ/ Vou seguir.. segue de volta? Beijos ^^

http://www.blogmeninamulher.com/

LUANA ANDRADE on 25 de abril de 2012 às 12:38 disse...

Olá! cá estou eu para fazer um comentario atrasado rs.Adoorei o novo layout,esta super lindo (:
otimo post.
www.paradateen1.blogspot.com

Thalita Maia on 25 de abril de 2012 às 14:02 disse...

Demi, muito perfeito *----* Queria ter ido =/
beijo ;*
just-a-girl21.blogspot.com.br

Alline Alvarez on 25 de abril de 2012 às 14:57 disse...

Oiie, conheci seu blog hoje, acheii super fofo, você teve muuiita sorte de ir no show da demi, eu nunca fui em nenhum show de verdade =( queria muito ir, então suas dicas foram ótimas!! seguindo aqui =)
bjsss

http://girlsgarotasonline.blogspot.com.br/

Bianca Albuquerque on 25 de abril de 2012 às 15:20 disse...

Nossa, vc tem muita sorte de conhecer essa diva-Demi Lovato!Eu sonho em conhecer a demi e a avril lavigne!São as minhas 2 fofas!Jah estou seguindo o Blog!

http://venhaconheceromundodabarbie.blogspot.com.br/

TRodrigues on 25 de abril de 2012 às 15:26 disse...

Nossa você foi no show da Demi, que sortuda flor, parabéns, deve ter sido otimo


http://www.perfeitinhablog.com/

Tayane Ribeiro on 25 de abril de 2012 às 15:39 disse...

nossa eu queria mt ir no show da Demi, mas minha mãe não deixa eu viajar :(
nossa esse não eu quero ri pro show da Fresno já que completei 16 e pra ir só nos shows deles tem q ter essa idade. claro vou seguir todas as suas dicas.
amei o post
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Falou tudo Anne, eu procurei umas diquinhas na internet quando fui no show da Ivete no ano passado e não encontrei = fiquei meio perdida, algumas coisas eu não tinha noção, mas foi PERFEITO.
Também recomendo as arquibancadas, apesar de que ainda vou ir pra ficar lá na frente e poder tocar, provar que é de verdade (vai que eu tô sonhando??) Meus ingressos eu comprei com quatro meses de antecedência, tipo: o show era pra outubro e eu comprei em agosto... Os carinhas que ficavam vendendo os trocinhos só apareceram quando o show tava començando e não pude comprar absolutamente nada.
Ixe, olha eu aqui contando minha vida.... Que bom que você viu a Demi, linda. Ouvi falar que o show dela foi muito muito bom, pena que ela não veio pra cá (acho) senão eu ia ver se ia *Madonna que me aguarde*
Mil beijos Anne!!!

Gih,
http://jeito-inedito.blogspot.com

Pérola Albuquerque on 25 de abril de 2012 às 19:27 disse...

É incrivel essa sensação de estarmos perto do nosso ídolo né? E de respirar o mesmo ar que ele, e cantar com ele e tudo no mesmo ambiente que ele, rs. Otima as dicas, beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Vida de Garota on 25 de abril de 2012 às 22:21 disse...

Amei as dicas. Que sonho é ir num sonho da Dami, *-* sortuda você hein! hihi O show apareçe da vontade de ir e eu vou, não sei de quem, no momento não quero ir em nenhum.

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

dribs on 26 de abril de 2012 às 01:24 disse...

Velho, você foi?
E porque não me levou, porra? :PPPPPPPPPPPP
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de abril de 2012 às 05:53 disse...

Queria morar no lugar que acontecesse shows desse, pena que aqui não acontece coisa como essas, se não, eu estava em todas ^^

Bell on 26 de abril de 2012 às 13:08 disse...

Ai que delicia como eu queria ter ido no show da demi, amo ela de mais! Pena que não deu para eu ir :(
Amei seu colar *-*
Beijos, Bell.
www.mundodegarota.com

Luiza Carvalho on 26 de abril de 2012 às 17:03 disse...

Ai, meu sonho é ir ao um show da Demi diva. Eu também sou Lovatic haha, mas não pude ir ao show ):
Muito legal as suas dicas u.u
Beijos,
http://garotasutopia.blogspot.com.br/

Amanda on 27 de abril de 2012 às 19:52 disse...

Não fui.. =(
O blog tá lindo,parabéns!!
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

Kelly Anne on 29 de abril de 2012 às 09:37 disse...

Eu nunca fui num show. Bem legal essas dicas.
--
http://classicheap.blogspot.com.br

Ana on 3 de maio de 2012 às 12:31 disse...

Eu nunca fui num show, quando for já vou saber o que levar :)
Gostaria muito de ir no show da Adele, vou ficar aqui pedindo pros meus pais :)
Bjss,

Meninas da Liberdade on 4 de maio de 2012 às 12:36 disse...

AAAAHH! Que super! Não sou fã da Demi, mas gosto muito da voz dela e como ela superou tudo naturalmente.

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

Palmeiras on 31 de maio de 2013 às 06:41 disse...

Onde vc comprou esse cordão??

Palmeiras on 31 de maio de 2013 às 06:42 disse...

Onde vc comprou esse cordão??

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos