Manual da parceria :D

Postado por Anne Gattini
Birthdaymailbox,nature,letterbox,pink-508c93f2ad050b2a883bccc37227d5f6_h_large

Eu adoro todas as minhas marcas parceiras, e sempre que eu vejo uma marca diferente oferecendo sorteios eu já vou atrás haha, afinal, tem coisa melhor do que abrir uma caixinha do correio fruto do seu trabalho e boa vontade?Quem já tem parceria sabe do que eu estou falando, e tem muita gente que poderia ter e não sabe como então, aqui vai algumas dicas para a hora de pedir a marca ajudinhas :D

Casinha das Gifs :) Seja simpática Casinha das Gifs :) fale oi, se apresente, fale como gostou da marca, responda todos os emails necessários com atenção, não há coisa pior do que gente arrogante e com certeza nenhuma marca vai perceber seu interesse se não for bem carinhosa!

Casinha das Gifs :) Apresente os dados Casinha das Gifs :) quem direciona essas parcerias com certeza não são bobos ou desavisados, se você acha que vai conseguir esconder que seu blog ainda é pequeno, está inteiramente enganada, uma hora ou outra eles vão te perguntar o número de seguidores do blog ou então pedir o link, para não se passar de mentirosa já apresente todos esses dados de uma vez (:

Casinha das Gifs :) Tenha redes sociais Casinha das Gifs :) muitos sorteios necessitam de seguir a marca no twitter ou a página no facebook, se você não entende dessas redes é difícil auxiliar os participantes e também ao constar no formulário de contato seus seguidores no twitter ou a quantidade de pessoas que te curtem pode contar pontos, afinal, há muitas marcas que tem apenas 1 ou 2 blogs patrocinados e que mudam mensalmente.

Casinha das Gifs :) Não se ache a última bolachinha do pacote Casinha das Gifs :) porque ela vem sempre quebrada. Já ouviram essas expressões?!Pois é, vale aqui também.Espere seu blog crescer, marcas grandes querem blogs grandes, tenha paciência, se quiser mesmo parcerias se contentem com aquelas que oferecem somente divulgação e espere um sucesso maior.

Casinha das Gifs :) Nem todo mundo participa de sorteios Casinha das Gifs :) eu particularmente acho super chato quando recebo comentários que só pedem para participar dos sorteios, se você comentar de um jeito legal, provavelmente vou entrar lá e ver o mesmo. Só que quando são concursos de votações as chances são bem mínimas para mim participar, pois eu não tenho paciência, então, não fique suuuuper chateado se no começo não encher de gente para o concurso ou sorteio.


Casinha das Gifs :) Saiba receber um não Casinha das Gifs :) muitas marcas estão com as parcerias fechadas, não desista por isso, peça por outras, converse e peça dicas de marcas que aceitam blogs com menos seguidores.O que não vale é se abalar (:


"Quando se trata de parceia com empresas, é sempre bom escrever coerentemente, explicando seus interesses e objetivos, deixando claro como deseja beneficiar a marca e, principalmente, devemos lembrar de escrever corretamente e não "puxar saco" de ninguém. Educação, clareza e profissionalismo sempre! "
                                   - Julia, Exclusivo Para Garotas 

"Eu acho uma coisa super bacana, pois beneficia bastante tanto a blogueira quanto a loja.  Os prós são muitos, porque vc recebe vários mimos e coisinhas legais, hoje em dia todos sabemos que as parcerias com blogs estão sumindo cada vez mais, e entrando outro tipo de parceria mais moderna, que são com empresas e lojas. É uma coisa bem bacana, acho super legal fazer parceria e mais legal ainda receber os produtinhos haaha tenho várias e posso garantir que rende muito =D" 
                                      - Sabrina, Mundo da Moda

Vocês tem parcerias?Gostaram das dicas?Vão seguir
Beijo grande
@mAntenadas

43 comentários:

. on 22 de fevereiro de 2012 às 09:56 disse...

Interessante ! Gostei
beijo-de-cereja.blogspot.com

Anônimo disse...

Ainda não tenho parcerias assim, mas em breve quem sabe. Acho super legal as parcerias assim, e como a Sabrina falou, beneficia tanto a blogueira quanto a loja. :)

Beijos, fashionwithstyle.tk

Kawanny Arruda on 22 de fevereiro de 2012 às 10:21 disse...

As dicas são ótimas, Ana. Ainda mais pra mim que vou tentar parceria com algumas empresas, e claro vou contar com suas dicas, beijão amiga '

Lubs on 22 de fevereiro de 2012 às 10:45 disse...

Passando pra dar uma visitinha..
Cm sempre o seu blog tá lindo..
Passa lá no meu?
http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/
@ChayLoucura_

Lais on 22 de fevereiro de 2012 às 13:11 disse...

Meu blog ainda é bem pequeno e tal, mas não vejo a hora de ele crescer e poder fechar parcerias. Nem pelos mimos, sorteios ou seguidores, mas para poder conhecer marcas novas e me comunicar pessoalmente com essas lojas. Acho importante manter diálogos com outros tipos de páginas na internet, além de blogs e sites habituais :) Amei o Manual! Vai me ajudar bastante mais para frente!
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Lee on 22 de fevereiro de 2012 às 13:46 disse...

Oi floor tudo bem ? então adorei o post e o blog também ja to até seguindo ... segue ? kissofmyheart.blogspot.com

Making Style ® on 22 de fevereiro de 2012 às 15:06 disse...

oioi,
acho que é a primeira vez que entro aqui no "Antenadas" e adorei, gostei muito do conteúdo, parabéns.
Ah, to seguindo aqui <3

makingstyle.blogspot.com

Pérola Albuquerque on 22 de fevereiro de 2012 às 15:15 disse...

Amei o post, muito útil porque as vezes surgem várias dúvidas que eu não vejo as respostas circulando por aí, uma otima iniciativa.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Kawanny Arruda on 23 de fevereiro de 2012 às 04:13 disse...

Ana, estou comentando novamente só para avisar que o bog está com o layout novo, e citei na postagem o Meninas Antenadas, beijos *--*

Rafaela on 23 de fevereiro de 2012 às 04:19 disse...

estava precisando de dicas assim !beijos

Cristielen Camila on 23 de fevereiro de 2012 às 04:21 disse...

Adorei as dicas. Eu fiz minha primeira parceria esse mês com a editora arqueiro. Já vou correndo atrás de mais. :D
Beijos;*
Visita?
http://girlonlline.blogspot.com

Jaqueline Calixto on 23 de fevereiro de 2012 às 06:32 disse...

Adorei as dicas eu estava mesmo pensando em formar parcerias com empresas irei esperar meu blog crescer um pouco mais. Seguindo :3 charmenaveia.blogspot.com

Oh My God on 23 de fevereiro de 2012 às 07:25 disse...

adorei as dicass!

é muito bom segui-las!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Letícia Carolina on 23 de fevereiro de 2012 às 07:27 disse...

ótimas dicas flor ! (: beijos, garota-fashiion.tk

Anônimo disse...

As dicas são ótimas, eu nunca procurei fazer parceria com nenhuma empresa... Vou me informar mais sobre o assunto, parece bem interessante!
www.menina-dedeus.blogspot.com

Plum on 23 de fevereiro de 2012 às 08:51 disse...

Muito legais as dicas, ainda não fechei parceria com nenhuma empresa, essas suas dicas vão me ajudar bastante, obrigada viu flor? ♥

dribs on 23 de fevereiro de 2012 às 09:21 disse...

Ótimas dicas. A parte dos cometários que só pedem para participar dos sorteios, é muito idiota e sem graça!
http://pinkpimenta.blogspot.com/

Ana Carolina Lima on 23 de fevereiro de 2012 às 11:07 disse...

Gostei das dicas. Apesar de não ter parceria ;p

LUANA ANDRADE on 23 de fevereiro de 2012 às 12:18 disse...

Otimas dicas,tenho mts parceirias!
www.paradateen1.blogspot.com

vanessa - Eyes Without a Face ; on 23 de fevereiro de 2012 às 12:44 disse...

aaah realmente deve ser bom ter parceiros , mais ainda não consegui fechar com nenhum :x

ewface.blogspot.com

Anônimo disse...

Tudo o que você falou tá muito bem , colocado, Ana: desde a parte do seu educado, a final de contas não dá pedir parceria sem no mínimo dizer "Bom dia" e claro: todo mundo vai levar um não, não adianta dizer que seu blog é o melhor do mundo e que todo mundo vai amar.. Não é assim, mesmo. Muito boas as dicas, Ana!

Gih

Juuh on 23 de fevereiro de 2012 às 13:04 disse...

Ola... obrigada por comentar no post qua a Mih fez..eu fui a entrevistada =) Segue meus blogs se puder bjuuss...ja to t seguindo!

www.avma-juuh.blogspot.com www.alucinados-juh.blogspot.com e www.trendfeelings.blogspot.com

Camila on 23 de fevereiro de 2012 às 13:08 disse...

Nossa ameeei as dicas, eu tava precisando! :D Vou começar a procurar mais parcerias com lojas... valeeu!
http://camilaejustin.blogspot.com/
Bjs

Isabela Godoy on 23 de fevereiro de 2012 às 13:25 disse...

Eu acho que beneficia bastante, é bom receber produtos, mas é preciso saber falar com a empresa e saber receber um NÃO.
http://delirios-degarota.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 24 de fevereiro de 2012 às 06:55 disse...

Adorei das a minha opinião por aqui Ana *-* conte sempre que precisar, adorei o post super bem explicado, com certeza vai ajudar bastante gente!

www.blogmundodamoda.com/

Mislene Martins on 24 de fevereiro de 2012 às 11:10 disse...

Muito lindo e com posts ótimos o seu blog. Como é bom escrever sobre o que a gente gosta né? Nota 10 pra você.
Assim que tiver um tempinho fique a vontade para visitar o meu espaço:
aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com
Se seguir deixa o link que te sigo de volta.

Beijos, fica com Deus

Anônimo disse...

Bem... já comentei aqui, mas ok. Só estou passando pra agradecer o comentário e fazer uma visitinha.

Beijos afiliada, fashionwithstyle.tk

Paulo Bouvier on 24 de fevereiro de 2012 às 15:11 disse...

Obrigado pela visita la no Republica Teen *o*

Paulo

http://bprojetoparalelo.blogspot.com

Unknown on 24 de fevereiro de 2012 às 15:13 disse...

É difícil conseguir parceria, rs. Mas é preciso seguir essas regrinhas mesmo e sempre tentar. Um dia você consegue :)

Gabi on 24 de fevereiro de 2012 às 15:16 disse...

vou seguir essas dicas, estou precisand reestabelecer a amizade entre os meus parceiros ;)
post nv
babizinha33.blogspot.com

geescritora on 24 de fevereiro de 2012 às 17:01 disse...

Oi amei o post , gostei muito da sua ideia viu? ajudou muito , quando eu for fazer parcerias suas dicas serão essenciais
bjs
geh'
patroinhafashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Otimas dicas, tenho 3 parceiras

http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

Mariana Quiles on 25 de fevereiro de 2012 às 10:32 disse...

É eu não tenho mais gostaria muito...

http://heartindanger.blogspot.com

Isabela Godoy on 25 de fevereiro de 2012 às 12:03 disse...

Oi Ana, obg pela visita =) volte sempre :D
Saiu o resultado do sorteio lá no blog, passa lá depois.
Beijos :D
http://delirios-degarota.blogspot.com

Pérola Albuquerque on 25 de fevereiro de 2012 às 14:00 disse...

Amei o post, as dicas são super úteis e facilita bastante a nossa vida né? Porque de vez em quando sempre surgem as dúvidas e entrar em um blog e poder sanar pelo menos algumas delas é ótimo, beijos.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

Newsdayoff on 25 de fevereiro de 2012 às 15:10 disse...

Que tudo essas dicas, amei e claro que vou usa-las

http://newsdayoff.blogspot.com/

Raysa Dias on 26 de fevereiro de 2012 às 07:31 disse...

Olá, meu blog ainda é bem novo, portanto não quero parcerias agora, talvez quando ele completar 1 ano, ai sim posso pensar em buscar parcerias com marcas famosas. O problemas das pessoas hoje em dia é a falta de paciência e o "interesse" por traz do blog! Eles pensam que é só criar, fechar parceria e receber produtos em casa :/ Beijos!

http://ma-petiit.blogspot.com/

Jaque on 26 de fevereiro de 2012 às 08:17 disse...

Adorei o post, ótimas dicas!
xoxo

Quinze Desejos

Fernanda Zucolotto on 26 de fevereiro de 2012 às 15:24 disse...

Amei as dicas, acho super importante todos que tem um cantinho na blogsfera saberem bem dessa realidade das parcerias com marcas, porque sendo o blog pequeno ou não, um dia com certeza vão se interessar em levá-lo a sério. Gostei demais das suas dicas e a Júlia e a Saah deram ótimas sugestões também, parabéns.
Beijo! Fernanda.
meianoiteequinze.tk

Suzana on 26 de fevereiro de 2012 às 17:54 disse...

Muito boa as dicas.. eu nunca fiz parceria :(

Adolecentro

Letícia Carolina on 27 de fevereiro de 2012 às 07:29 disse...

ótimas dicas Ana, parabéns (:
Tenha uma ótima semana ! Beijos, você poderia dar uma passadinha no meu blog ? Tem um tutorial super interessante lá, vale a pena conferir .

http://garota-fashiion.tk

Anônimo disse...

Otimas dicas *-*

http://saladadefrutasbr.blogspot.com

Danny on 22 de julho de 2013 às 09:22 disse...

Ameei o post. Passem no meu blog e sigam ele e dem uma olhadinha.... http://brasil0057.blogspot.com.br/?m=1

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos