Oba!Fashion *-*

Postado por Anne Gattini

Oba! Fashion Import! é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade.Achei lá muitas coisas que eu passei horas visitando sites em sites e ainda com preços ótimos. Não que as coisas sejam totalmente baratas, são mais baratas do que os produtos no preço normal, comprados em qualquer lugar. Até porque a Oba! É uma loja muito cuidadosa e que promete enviar os produtos devidamente embalados. 
O prazo de entrega vem de 10 a 35 dias úteis, por fornecer produtos importados.Mas, os de pronta-entrega são colocados no outro dia nos Correios. E a entrega ainda é totalmente garantida e em responsabilidade da loja. A forma de pagamento é o Pagamento Digital, que é 100% seguro! 
No site da loja os depoimentos do pessoal que comprou são muitos e todos adoraram! Dei uma olhada em vários e não achei nenhum que não estivesse super satisfeito.  
O site ainda tem programas suuuper legais para te deixar mais segura na hora da compra e que com certeza funciona. São eles, uma página de dúvidas recentes, uma depoimentos, atendimento on-line, rastrear o pedido e até o status do mesmo. 
Consegui realizar a difícil missão de escolher apenas alguns para colocar na minha Wish, quer ver?


1- Studio Fix Fluid SPF 15 - réplica da base M.A.C - no preço de 40.00- com protetor solar. 
2- Máquina de Decorar Unhas - preço de 75.00 - olhando parece ser coisa de criança mais é bem legal pode ler sobre isso na página. 
3-Paleta 88 sombras Warm Maquigem Profissional - alta qualidade cores brilhosas e matte -  preço de 60.00
4- Conjunto 9 pincéis Bobbi Brown - bolsa inclusa- kit mo preço de 50.00 
5-Anel Caveira de Laçinho- no preço de 15.00 -ajustável
6- Conjunto 12 mini lápis para os olhos - 6 cm- no preço de 25.00 

E ainda, você que é leitora do M.A, tem incrível descontão de 10% no preço de qualquer produto *-* É só usar o código: meninasantenadas 

Eu adorei a marca que é nossa nova parceira, espero em breve fazer sorteio pra vocês *-* Gostaram da minha wish?! Foi bem difícil escolher o que colocar nela... {www

Um Beijo carinhoso 
Anne

27 comentários:

Ray Ribeiro on 13 de janeiro de 2012 às 04:22 disse...

Ameeei Ana!! Ótima dica, viciei na loja, acho que até vou comprar algumas coisinhas, ainda mais com esse desconto! =)

Beijos
http://blahblahblahpop.blogspot.com

Anônimo disse...

Com certeza!!!!!Vc fez uma ótima parceria!!!!Essa loja é D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!
Aiai mas mesmo assim tem algumas coisas mais carinhas, por´m deve valer muito á pena ^^.

Bjs, Lorena

Anônimo disse...

Imagino que tenha sido difícil escolher, msm.
Parabéns pela parceria, ana, isso só mostra o quanto o blog está crescendo!!!

jeito-inedito.blogspot.com

Mihh on 13 de janeiro de 2012 às 05:54 disse...

ain eu queroo o númeroo 2!!

amei! o/
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Letícia ღ on 13 de janeiro de 2012 às 05:57 disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo ! Se quiser fazer uma visitinha no meu, será sempre bem-vinda ! Obrigada pela atenção e um Grande Beijo !


www.cachinhosdamel.blogspot.com

Julia on 13 de janeiro de 2012 às 07:00 disse...

Máquina de fazer unhas da Xuxaaa \o/ kkkkk! Eu gostei bastante da loja! Só não compro porque estou de mudança.
exclusivoparagarotas.tk

BLOG DA LYA on 13 de janeiro de 2012 às 07:22 disse...

ah é sim !
Obrigada pelo comentário :D
Beijos :*

http://leticiac04.blogspot.com/

geescritora on 13 de janeiro de 2012 às 09:57 disse...

Amei sua Wish , e essa loja éincrivel mesmo , parabens pela parceria e pelos 500 seguidores , que venha para vooç o dobro que já tem
bjs
patroinhafashion.blogspot.com

Rabisco de unicórnio on 13 de janeiro de 2012 às 13:11 disse...

Adorei seu blog, ele já ganhou pontos, Eu nunca comprei online mais morro de vontade
http://alternativateen.blogspot.com/

Tweeny :3 on 13 de janeiro de 2012 às 13:21 disse...

Adorei a WishList!
Eu já tenho a base da MAC, muuuito boa mesmo.
Quero muito o 3 e o 6!
Beijo e obrigada pela visita
Tweeny ;3
Only4Teens-s2.blogspot.com

Bikoti on 13 de janeiro de 2012 às 14:38 disse...

haha e super facil *_*
lembrando que o premio e um post no Bikoti divulgando o seu blog haha!
#Bezos Rawr -----> Bikoti.com

Aline Louise on 13 de janeiro de 2012 às 15:06 disse...

Oba digo eu quando tiver grana vou passar lá =)

visita meu blog:

www.pequenalouise.blogspot.com

Beijo

Amanda Souza on 13 de janeiro de 2012 às 15:39 disse...

Nossa qee tudo flor
qero tudoo haha' *-*

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijoos :)

Anônimo disse...

Ameii todos os produtos *-* Bjs

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

CEREJA ROCKS on 13 de janeiro de 2012 às 17:24 disse...

essa loja eh linda!!!! *.*
recebi um e-mail deles para parceria tb^^

beijos flor

www.cerejarocks.com
ta rolando concurso de fotografia

Taiane Escobar on 13 de janeiro de 2012 às 17:32 disse...

vou dar uma passada, beijo mulher!

http://www.mfeminices.blogspot.com/

Anna Laura on 14 de janeiro de 2012 às 03:58 disse...

ameei aqui flor s2 design e conteúdo SHOW !
Estou seguindo e comentando sz
segue e comenta de volta?
www.annalaurasla.blogspot.com

Beijinhos s2

Unknown on 14 de janeiro de 2012 às 06:05 disse...

Adorei sua wishoba! Queria tudo tbm *--* vou conferir o site e babar nos produtos =)

Se quiser, venha conferir meu blog, estamos com posts novos todos os dias!

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Anônimo disse...

Oooi, não sei se você se lembra de mim, eu sou a ana, dona do ser menina e do style teens... Pois é, eu deletei eles, e criei um novo blog, eu sigo aqui, pode dar uma passadinha lá, e seguir?
Beijos
http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com (em construção.. não se assuste! haha)

Julie Duarte on 14 de janeiro de 2012 às 08:37 disse...

Sou loouca por essa paleta de sombras <3

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 14 de janeiro de 2012 às 08:48 disse...

Você fez uma ótima parceria blog, adoro a OF *o* ahh, estou realizando um sorteio Mara em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!


Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

kisses♥

Unknown on 14 de janeiro de 2012 às 09:34 disse...

visite o http://fashionforteengirls.blogspot.com/ se gostar segue e fique ligado!

Anônimo disse...

Oi, eu sou a Ana, não sei se você conhece meus antigos blogs : Style Teens e Ser Menina. Pois é, eu deletei eles. E acabei de criar outro. Eu sigo aqui, pode seguir lá?
Beijos! <3
http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com ( tá em fase de construção, não se espante!)

Francelle Machado on 14 de janeiro de 2012 às 09:40 disse...

Oiee amore,amei o post e a dica de loja! Noossa,aquela paleta enoorme é um sonho mesmo né?! Mesmo eu que nem sei me maquiar direito já queria uma pra miim...rsrsrs

AAh,estou te seguindo e ameei a Adele no design,admiro muuito ela e acho que a foto super combinou!

Beeijo
http://blogmymemories.tk

Thalita Maia on 14 de janeiro de 2012 às 10:03 disse...

Amo essa loja, produtos super bons!
O blog é lindo, ameei!
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Isabel Gusmão on 14 de janeiro de 2012 às 11:05 disse...

Legal o post *-*

www.caprichando.com

. on 5 de fevereiro de 2012 às 10:43 disse...

Adorei a materia (:
http://beijo-de-cereja.blogspot.com/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos