Meus livros favoritos.

Postado por Anne Gattini
Tchucas lindas da minha vida, estou viajando. Maas, se tiver comentários vai ter post, e vou retribuir todos como sempre!Ainda talvez eu faça uma seleção de fotos pra vocês. Não se esqueçam de mim #pareyodrama. 
Um beeeeeeijão carinhoso *-* Curtam o post haha

Eu adoro ler, e tenho váááários livros que eu amo muito, decidi mostrar alguns pra vocês *-*  Segue aí (:


As Crônicas de Narnia: Eu sou uma pessoa totalmente apaixonada pelas histórias de C. S. Lewis, acho que ele atrás uma magia diferente, são guerras com sentido e perigos a qualquer momento. Nesse livro tem todas as histórias e não só as que já saíram em filmes. 


Eu vou bater em quem não conhecer A Última Música, é um livro/filme envolvente e emocionante, eu chorei e choraria mais quantas vezes lesse o livro, o legal, é que a garota (Miley Cyrus) parece ser real, não tem nada de extra-fantástico. Resumi-se em duas pessoas tentando reconstruir a vida, e aí a trama decorre e você escorre em lágrimas. AAAH Sparks, confesso que te amo. haha


Um livro brasileiro, escrito por Fernanda Belém e conta a história de uma garota absolutamente normal, que tem melhores amigas, um namorado e claro um ex. E descobre que tudo na sua vida está errado, que não é o que ela queria e assim começam a surgir muuitas complicações. Amei!


Essa é a minha série favorita de livros, com Paula Pimenta {amo} você consegue entrar na história como se todos os conflitos de Fani fossem com você, é real, é lindo e apaixonante pra qualquer garota adolescente ou que queira reviver esse momento. O sucesso é tanto, e confirmado, que já tem mais 2 livros e a previsão de lançar o 4 é pra março desse ano, espero ansiosa. 


Não vou esconder que esse é um big romance de Jill Mansell em todos os sentidos, mas não são as 408 páginas de puro amor que vão fazer você desistir. A história se passa quando Lola recebe uma tentadora promessa de sua futura sogra de se separar do seu namorado, quase noivo. Em seu sentido real, Lola não aceitaria mas ela descobre uma dívida do seu padrasto que eles não tem como pagar. Assim anos depois, Lola e seu ex se reencontram e a garota faz de tudo pra eles relembrarem os velhos tempos, será que eles voltam?! Eu amei o livro e tenho certeza que você também vai! 

Esses são meus prediletos e o de vocês?! Conhecem ou gostam de algum deses?São derretidas e curtem romances como eu?! 

Um Beijão 
Anne:* 
PS: Desculpem o tamanho do post mas eu não gosto de cortar... 

44 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ler o Louca por você, tinha na biblioteca da minha escola, parece ser ótimo.
http://garotadilemablog.blogspot.com/

Hellen Rovesse on 15 de janeiro de 2012 às 05:32 disse...

Da sua lista o único que eu já li foi o Nárnia, vou leeer os outros *-* j[á que voce indica

coisas-de-estilo.blogspot.com

Saula Cecília on 15 de janeiro de 2012 às 05:33 disse...

Tá bom, pode me bater: nunca li/vi A Última Música! Já ouvi falar, claro, mas não sou muito fã de filmes tristes... E As Crônicas De Nárnia é tudo de bom! ♥

http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Lívia.S on 15 de janeiro de 2012 às 05:51 disse...

Amei os livros, já li os dois primeiros e quero ler o quarto, só passando por aki, beijinhos, ficaria bem feliz se vc desse uma passadinha por lá!
http://cantinhodalivia.tk/

Julia on 15 de janeiro de 2012 às 06:59 disse...

Amo Sparks e Paula Pimenta *0* fico viajando enquanto leio, me imaginando nas histórias...
exclusivoparagarotas.tk

Maria Lua on 15 de janeiro de 2012 às 07:53 disse...

ótimos livros eu gosto de: Harry Potter, Dom Casmurro, Ciumento de carteirinha e outros... beijos
http://perfeitateen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que linnnnnndo aqui!
Estava no MN&15 e vi seu blog lá , dai vim fazer uma visitinha aqui rs!
Todos os filmes que voce colocou ai, entre os seus preferidos, eu nunca li, hahaha, nao sou mt de ler livros, nao gosto :c
mas enfim haha, seguindo aqui *-*

Beijos,
http://bnascimentooo.net.tc

Isabel Gusmão on 15 de janeiro de 2012 às 09:30 disse...

Eu gosto muito do filme A Última Música, é lindo *-*

www.caprichando.com

Lívia.S on 15 de janeiro de 2012 às 09:33 disse...

Oi, flor eu queria te pedir um favor eu que eu estou participando do concurso e vim pedir seu voto, vota?
Aqui o site do blog:isjackiezzdream.blogspot.com
quando votar, avisa la no meu blog obg!
cantinhodalivia.tk

geescritora on 15 de janeiro de 2012 às 10:55 disse...

Oiie , boa viajem , espero que seja muito bom lah , parabens pela postagem eh muito inspiradora , fiquei com vontade de le-los
bjs
patroinhafashion.blogspot.com

Francelle Machado on 15 de janeiro de 2012 às 11:18 disse...

Confesso que a capa é a primeira coisa que me atrai num livro,e curti toodos aí,mas queria ler mesmo o Louca Por Você,parece ser muuito bom!!

Beeijo
http://blogmymemories.tk

Anônimo disse...

Eu sempre olho a capa primeiro.
Já comecei a ler as crônicas de nárnia, achei ótimo, mas peguei o volume unico, e fiquei com preguiça de ler o resto, adorei as indicações *-*
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Ana Clara on 15 de janeiro de 2012 às 13:27 disse...

Obrigado anjo (: Espero lhe ver mais vezes lá no meu blog *-*
Beijos grande, www.porckybunny.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não sou de escolher um livro pela capa mas elas me conquistam bastante. Adorei essa seleção e eu ou bater junto com você em quem não conhece A Última Música.

comenta?
jeito-inedito.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 16 de janeiro de 2012 às 05:17 disse...

eu to vendo 'fazendo meu filme', já li o livro tb e é muuito bom!

Blog Mundo da Moda

kisses♥

ViviannySousa on 16 de janeiro de 2012 às 06:26 disse...

Louca por você, Cronicas de Narnia e ultima musica eu já vi e li. é muito emocionante.
boas indicações
viviannysousa.blogspot.com

Ray Ribeiro on 16 de janeiro de 2012 às 08:21 disse...

Adorei as dicas, ainda não li nenhum desses. =) Gosto muito da série Poderosa, do Sérgio Klein. Não tenho um gênero de livro preferido, acho que depende muito do autor, sabe? Quando ele faz um livro que nos cativa e dá vontade de ler mais e mais! XD

Beijos
http://blahblahblahpop.blogspot.com

sss on 16 de janeiro de 2012 às 10:14 disse...

Eu tenho "As Crônicas de Narnia" e não me canso de ler HAHA
seguindo aqui...
http://evelynrestyles.blogspot.com/

Anônimo disse...

obg pela visita lá no meu blog fofa, espero que volte mais mais vezes <3 rs
sempre que puder venho comentar aqui (:
ah fofa, segue devolta? :3 seria uma honra ter vc como seguidora *-*

Beijos,
bnascimentooo.net.tc

Unknown on 16 de janeiro de 2012 às 19:09 disse...

Lindo seu blog! melhor livro que já li que estou encantada foi A ULTIMA MÚSICA!! Estou super seguindo flor, se puder retribuir. Sucesso! Beijos

estilosdecarol.blogspot.com

Delírios Imperfeitos on 17 de janeiro de 2012 às 06:42 disse...

é fato, ADORO blogs que deem dicas de livro, e vou comprar, se der hoje ainda, esse livro fazendo meu filme, eu AAAAMEI a capa dele ! hahahaha


seguindo aqui é claro ! ee mantenha os seus posts *-*

rah gugel on 17 de janeiro de 2012 às 07:05 disse...

Cronicas de Narni eh legal...ja leu O Guia Do Mochileiro Das Galaxias?? eu amoo *__*
http://itsmagazine.blogspot.com/

Tainá on 17 de janeiro de 2012 às 10:36 disse...

Que ótima dica de livros! Espero algum dia lê-los! Bjs
Seguindo!

meninasapeca.tk

sue on 17 de janeiro de 2012 às 16:49 disse...

Os livros parecem ser tão legais . *o*'
sabia que nunca li nenhum ? . nn me bate u.u' . rs
Garota Inverno :33
Kisses :*

Thábata Bauer on 17 de janeiro de 2012 às 18:51 disse...

Oii, lembra de mim? Sou a Thábata, dona do Space Sisters que foi hackiada no msn... Bom, eu amei o post! Esses livros realmente são ótimos! Beijos! www.thingsofadreamer.blogspot.com, blog novo, visita?

Cil,Thata e Bel on 18 de janeiro de 2012 às 08:03 disse...

Oii!Adoramos seu blog,tá rolando sorteio lá no nosso,dá uma olhada ( http://www.dosetripla.com/2012/01/sorteio-mascaras-de-cilios-vinyx.html) ,vai que você gosta,e qualquer coisa participa! Beijoos
http://www.dosetripla.com/

Iza on 18 de janeiro de 2012 às 13:58 disse...

OIII!
Adoro ler, as dicas estão ótimas!!
Beijos
cfhell.blogspot.com

Vitoria Kevelyn on 19 de janeiro de 2012 às 09:05 disse...

Nossa eu amo as cronicas de Narnia
ADOREI o post de hje !

Vota em mim ? Cherry world
http://www.liemarieoficial.blogspot.com/
Quem votar ganha post e quem chamar mais 2 pessoas para fazer o mesmo ganha destaque por 1 semana na pag. principal do meu blog
Eu consigo ver quem votou por isso não perque a chance de divulgar o seu blog

Lorena M. Scarpel on 19 de janeiro de 2012 às 10:28 disse...

Nossa!Quantos coments!
Vim dizer q meu blog voltou ao ar entao vc pode dar uma passada lá ;)
Eu num li nenhum desses livros ainda, mas nao sou mto chegada em romances e Narnia é mto grosso ~preguiça d ler~
E eu num gosto mto d ver o filme e depois ler o livro pq eu já sei o q acontece no finl mesmo q a aventura seja totalmente diferente.

Bj

lolalinda123.blogspot.com

Carla Godolphim on 19 de janeiro de 2012 às 15:14 disse...

Já li "A Última Música". Tenho as Crônicas de Nárnia, mas ainda não terminei de ler...

Beijos,
meumundoecolorido.blogspot.com

Gabi Andrade on 20 de janeiro de 2012 às 08:48 disse...

Adorei as indicações, eu vou comprar as Crônicas de Nárnia semana que vem, parece ser bom ^^
Seguindo aqui, segue de volta?
Bom Fim de semana ^^
Gabi
http://my-dream-gabi.blogspot.com

Ana Clara on 20 de janeiro de 2012 às 10:27 disse...

Já vi o filme A última música e tenho curiosidade em ler o filme! =)
http://ateliedamoda-revista.blogspot.com

Lethicia ♥ on 23 de janeiro de 2012 às 12:20 disse...

Adoreei as dicas :D

http://apequena-travessa.blogspot.com/

Mihh on 24 de janeiro de 2012 às 05:07 disse...

adorei os livros.. parecem ser muito bons.
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Louca Mistura on 24 de janeiro de 2012 às 17:23 disse...

Amo livros, mas não gosto desses livros, prefiro os de mistério, mitologia e um pouco de romance no meio, livros como Harry Potter e Crepúsculo (mas eu n gosto de nenhum desses dois)
bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

! Lili ! on 25 de janeiro de 2012 às 05:35 disse...

Ja ouvi falar da Ultima Musica.
Adorei seu blog Ana.
Seguindo.
Conheça o meu e se gostar segue:
Princesa Imperfeita.
Bjs

Unknown on 25 de janeiro de 2012 às 08:47 disse...

Ainda não li nenhum desses livros... mas sou louco pra ler: A Ultima Música (:

Beijos,
theplugados.blogspot.com

Rafaela Bacelar on 25 de janeiro de 2012 às 14:55 disse...

legal. :D
Senhorita X de volta, bjs
http://senhoritasx.blogspot.com/

Andressa Martins on 26 de janeiro de 2012 às 05:40 disse...

Dicas legais! Eu prefiro livros da Thalita Rebouças.. :D

beijos,
www.modaetudinho.blogspot.com

Marianna Alves on 26 de janeiro de 2012 às 09:02 disse...

ooie, *-* , seu blog é show, sem mentiras .. amei *-* e esses livros, nossa, eu amo ler .. *-* Sucesso Õ/
to seguindo, segue ? beeijos

http://s2-fearless.blogspot.com

Velhos Outonos on 26 de janeiro de 2012 às 09:09 disse...

Oi, eu amei seu blog, a primeira vez que venho aqui e já ameei,nossa rtealmente a última música é muito bom, foi o melhor filme que eu ja vi até agora ><
Eu tenho um blog também quando puder da uma passadinha lá *-* http://1mundoteen.blogspot.com/

Débora Morais on 26 de janeiro de 2012 às 11:25 disse...

Já ouvi falar em Fazendo meu filme, estou curiosa pra ler ^^
bjs
deboramoraiss.blogspot.com

Vana Tavares on 27 de janeiro de 2012 às 23:03 disse...

Nárnia amooo
damadevestidoazul.blogspot.com

Bruna on 1 de fevereiro de 2012 às 13:29 disse...

ACN é meu favorito tambémmmmmmmm. Hoje mesmo retirei pela sétima vez (no mínimo) o livro na biblioteca. :)

Trashy Splash

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos