Escolhendo seu óculos de sol *-*

Postado por Anne Gattini
Poison Girl
O verão está aí e querendo ou não, todo mundo precisa de um óculos de sol, pra proteger os olhos, afinal, mais que estética óculos é proteção. Porém, o que define o seu tipo de óculos é sim, a moda. Nessa fase, os óculos estão sendo usados de tudo quando é jeito, redondos, quadrados, grandes, geométricos e até mesmo aquele óculos que era considerado de nerds [haha] . 
                                         
. Ao contrário de óculos de grau, a dica dos óculos escuros são sempre esconder as sobrancelhas, devido que agora as tendências são óculos grandes s2 

.As baixinhas, devem escolher óculos que não sejam tão grandões pra não deixa-las com a aparência ainda mais baixa. 

.Preto e Marrom são clássicos e sempre são bem vindos, tente ter pelo menos 1 de cada cor antes de fazer experiências, coloridas. 

. Já as pessoas muito brancas,devem esquecer as armações clarinhas, para não ficar com ar muito pálido. 

.Como nos óculos de grau, as hastes não devem tocar a parte lateral do rosto. 

.O óculos deve assentar com perfeição sobre o seu nariz, ou seja, não pode deixar espacinhos. 



1- Óculos Feminino Adidas Adilibria Fullrin 
2- Evoke Déja Vu óculos de sol 
3- Óculos Ray Ban RB3026 aviador grande 
4- Óculos Ray Ban RB4098 Jackie Ohh
5-HB Pin Up óculos de sol 

  E sou muuito chata pra usar óculos, e me acho a completa "tanajura" com um... E você gostam de usar óculos?! 
                                                            

40 comentários:

Julia on 10 de janeiro de 2012 às 08:05 disse...

Muito grande fica super abelhuda. Eu nem tenho, não sou muito adepta ao óculos de sol, mesmo precisando *-*
exclusivoparagarotas.tk

Ana Paula Fuentes on 10 de janeiro de 2012 às 08:17 disse...

Eu amo óculos grandes,os óculos de aviador acho super chique também *-*

Go Belezando
Concurso Cute Blog 2012

Anônimo disse...

Ótimas dicas Ana! Não curto muito óculos de sol, prefiro um chapéu HAHAHA :))

www.menina-dedeus.blogspot.com

Mihh on 10 de janeiro de 2012 às 08:34 disse...

gostei do número 5!!

bjss
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Marília Pessoa on 10 de janeiro de 2012 às 09:09 disse...

Gostei das dicas de óculos! O modelo que mais gosto é o Rayban Wayfarer,acho bem estiloso e divertido!
Seu blog tá lindo!
Bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com/

NL on 10 de janeiro de 2012 às 09:23 disse...

Amoo oculos grande, gosteii do 2, 4, 5.

Máa on 10 de janeiro de 2012 às 09:28 disse...

Oi flor, eu como fã de óculos, adoreiii o post! As dicas são ótimas, parabéns.
Adorei o blog tb, seguindo!

Te espero no meu cantinho, tem sorteio baapho rolando.
bj Má
2betrend.blogspot.com

Carol Vicari on 10 de janeiro de 2012 às 09:57 disse...

Goste do 5 e do 2, são muito lindos, mas por enquanto estou sem óculos de sol porque sem querer quebrei o meu :( bjs

www.blogcandydream.blogspot.com

Geez on 10 de janeiro de 2012 às 10:29 disse...

Eu não uso óculos, mas quero adotar esse estilo, pois acho super legal. Sou baixinha, então devo usar óculos não tão grandes, certo? haha
Amei o post, virei mais vezes!

Beijooos
http://closetteenblog.blogspot.com/

IzaCarrion on 10 de janeiro de 2012 às 10:32 disse...

Odeio usar óculos, só quando tem muito muito sol mesmo! E prefiro usar apenas o do modelo 3 , que são os de aviadores. tais como o 2 eu acho que ficam muito estranhos no meu rosto por eu ser "miudinha" e aquele tipo ser MUITO grande.
http://prooximaparada.blogspot.com

Fernanda Zucolotto on 10 de janeiro de 2012 às 10:33 disse...

Olá,
Obrigada pela visita.
Odeio óculos de sol, uso o meu de grau só para ler.
Ótimo post!

Att,
Fernanda Zucolotto.
meianoiteequinze.blogspot.com

Ana on 10 de janeiro de 2012 às 10:47 disse...

Eu adoro óculos de sol, to justamente pensando em comprar um, adorei o 2 e o 4 :)
Bjss,

Miss Suicida on 10 de janeiro de 2012 às 10:47 disse...

Goto muito do Rayban, unico que eu uso. Muito boas as dicas, vou segui-las quando comprar meus óculos!

Lindo o blog, primeira vez que visito e adorei, seguindo.

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com

Isabel Gusmão on 10 de janeiro de 2012 às 11:29 disse...

Não tenho, mas adoro, gostei do 2 e das dicas tbm, lindo o blog *-*

www.caprichando.com

Coque Tell on 10 de janeiro de 2012 às 11:39 disse...

Oii! Mto legal o seu bloguito viu? Parabéns! Seguindo! Se quiser eu aceito parceria :) Bjus!

www.meujeitoblog.blogspot.com

jackie Zanini on 10 de janeiro de 2012 às 11:55 disse...

Quero todos \o/
será que to pedindo demais? O.o KKKKKKKKKKKK beiju Linda!

Anônimo disse...

Eu tenho três modelos diferentes d óculos de sol, Ana. Amo amo *-*. Gostei das dicas, vou ver se os meus óculos s e encaixam.

comenta?
jeito-inedito.blogspot.com

Carol Oliveira on 10 de janeiro de 2012 às 12:30 disse...

Tanajura? HUAHEUHEAUH sou eu o/

Não gosto muito de óculos de sol, já tentei comprar algumas vezes mas sempre me olho no espelho e não gosto .

Mas eu acho lindo. Menos em mim HAUHEUAHU ;)

muggle-world.blogspot.com

Ana Luísa on 10 de janeiro de 2012 às 12:37 disse...

Oiie flor td bem?? adorei os óculos de sol mas odeio óculos de gral por eu uso'haha
enfim obg pela visitinha e pelos coments linda!! estou seguindo aqui e está convidada a seguir o blog tbm se gostar *.* bjs

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 10 de janeiro de 2012 às 12:43 disse...

Olá flor, acho esses óculos um charme, tenho só alguns, não sou muito de usar, ^^

Blog Mundo da Moda | Twitter

kisses♥

Anônimo disse...

Eu gosto de mais fino, eu tenho olhos muitos pequenos ^^seguindo , segue?
http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

Camila on 10 de janeiro de 2012 às 13:53 disse...

Muitoo lindo seu blog e o conteúdo é maravilhoso!
Amei!
Tô seguindoo!
Pode dar uma passadinha no meu blog?
http://mundorosaachock.blogspot.com/
BJOOS

Ana Luiza on 10 de janeiro de 2012 às 15:15 disse...

Obrigada vamos precisar de sorte mesmo! Dia 12/12 é teu aniversário? k, o meu é dia 02/12 mais eu adoro o dia 12 kkkk.Então, estou precisando de um óculos de sol novo e queria o 3 , acho lindo ><
http://tododiadoze.blogspot.com

Por trás do rímel on 10 de janeiro de 2012 às 16:11 disse...

Amei as dicas, volte sempre no meu blog (:

http://portrasdorimel.blogspot.com

Unknown on 10 de janeiro de 2012 às 17:10 disse...

Todos muito bonito, mas fico com o 3, adoro óculos Rayban ^^


Ecleticus / @Twitter

Unknown on 10 de janeiro de 2012 às 18:55 disse...

Tenho dois aviador da Rayban rosa,são lindos!!
urti sue blog,visita o meu ??
belezadecereja.blogspot.com

Tendências on 11 de janeiro de 2012 às 03:35 disse...

Todos são lindos!!! Parabéns!!!

Http://www.portendencias.blogspot.com

Beijos

Anônimo disse...

Ahh, muito grande é estranho mesmo.
Eu curti o 2 e o 5 :)
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

A M A N DA M O N TT on 11 de janeiro de 2012 às 04:54 disse...

Amo óculos grandes- e sou alta, hzuhsuuh' :)) tenho um aviador! ._.
Ah, está tendo um super sorteio de coisas que eu trouxe de Paris e Londres, dá uma olhada lá ;)
Beeijos

Conspirantes

A M A N DA M O N TT on 11 de janeiro de 2012 às 04:54 disse...

Amo óculos grandes- e sou alta, hzuhsuuh' :)) tenho um aviador! ._.
Ah, está tendo um super sorteio de coisas que eu trouxe de Paris e Londres, dá uma olhada lá ;)
Beeijos

Conspirantes

Maria Lua on 11 de janeiro de 2012 às 05:35 disse...

Eu gostaria de ter, o 2,3,5!
http://perfeitateen.blogspot.com/

Fernanda on 11 de janeiro de 2012 às 06:11 disse...

o óculos nº 2 da Evoke Déja Vu é um luxo!#quero
Seguindo se puder retribuir agradeço!
Bjss
http://terminal-nanda.blogspot.com

Cristielen Camila on 11 de janeiro de 2012 às 07:21 disse...

Nossa, eu sou muito chata com óculos, não gosto de muito grandes, fica parecendo uma abelha, prefiro os médios. Beijos Visita meu blog?
http://girlonlline.blogspot.com

Carol Vasconcelos on 11 de janeiro de 2012 às 07:48 disse...

Eu tenho um tipo o 3 e adoro. Não gosto desse grandões, parece demais sei lá rsrs

bjbj
depois-da-primavera.blogspot.com

Sthefany on 11 de janeiro de 2012 às 08:05 disse...

Adoro óculos de sol, principalmente o aviador.
Beijos
Estação do Glamour | Encomendas

Fabio Correa Imoveis on 11 de janeiro de 2012 às 08:05 disse...

Eu acho linda essa nova tendência de óculos grandes *-* mas como eu já uso óculos de grau eu não posso...

Visita? Beijoos

www.blogmeianoite.com

Erica Lima on 11 de janeiro de 2012 às 09:57 disse...

O meu segue a tendencia então! õ/
É grande e como sou branquinha é vermelho haha

http://garotasederivados.blogspot.com/

stille_edicao_pink on 11 de janeiro de 2012 às 10:30 disse...

A ana eu não mim acho bem de óculos, sei lá fico uma pessoa como se não fosse eu, ashuashua. Beijos ammg

Isabela Godoy on 11 de janeiro de 2012 às 10:57 disse...

Adorei as dicas, eu gosto de óculos mais discretos :]
Beijos (:
http://tendencias-teens.tk

Ana Carolina Lima on 11 de janeiro de 2012 às 11:53 disse...

Acho quase impossível,achar um óculos que de certo no meu formato de rosto,por ser pequeno.
curti N:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos