Comprando pincéis *-*

Postado por Anne Gattini
Eu estava até falando com as meninas do chat, que eu totalmente viciei em makes *-* E eu não tenho nada dessas coisas, e comecei a procurar conforme a necessidade foi surgindo. Até que eu estou num ponto danado: quais pincéis comprar. Separei 3 categorias do mais caro ao mais barato:

         


A M.A.C é uma das mais caras, boas e conhecidas marcas de produtos de maquiagem e como qualquer menina, com certeza acho um sonho de consumo. Os produtos são de excelente qualidade e os pinceis são de ótima fibra natural, o cabo é montado de várias madeiras e o ferrule feito a mão. O preço por uma unidade está na faixa de 99.00 a 263.00 reais, o que significa muito além do que muita gente inclusive eu, não pode pagar. 
Aonde comprar: Você pode adquirir pelo site super confiável do Sacks que é muito indicado, tem várias marcas boas e caras kkk, brincadeira tem alguma legais que tem coisas acessíveis, vale a pena passar por lá                                                                               {www



Outro cantinho mágico é o da Sigma Beauty que inclusive faz parceria com blogueiros *-* . Lá as coisinhas são mais acessíveis, o kit ouro, que é o novo, custa 560 reais, sem frete calculado. Ou seja, uma diferença bem, grandinha do da M.A.C né? Tem as cerdas naturais mais o cabo é normal o que realmente não faz diferença nenhuma. Afinal, aposto que ninguém está procurando algo profissional. 
Aonde comprar: No site da Sigma você encontra kits e os pincéis avulsos para comprar separadamente e devagar, além de claro outros produtos. O que eu achei meio contra, é que por ser estrangeiro, ou vir de São Paulo, tem que comprar no paypall muita gente compra por ele e não vê problema nenhum eu sou chata e cismada pra essas coisas mesmo. 
                                                                         {www}{www}
 
Não tem slogan, por isso já coloquei direto, aonde comprar {riam} o Kit Maquiagem Luxo vem com 12 pincéis e não informa a referência como os materiais, Apenas podemos saber que vem do Rio De Janeiro, o produto é novo, e que o vendedor {o melhor que eu achei} já vendeu aproximadamente 1545 desses kits, a reputação dele é total, ótima. O preço é 10.99 reais e se sabe que geralmente esse pessoal compra do exterior tipo Argentina e Paraguai, para vender a custos menores, claro, que é bom pra gente. Na verdade, apesar de estar parecendo a última posição é o que eu indico afinal, como já falei não sou profissional e garanto que vocês também não. Só cuidado com o preço do frete. Vale comprar esse e devagar ir completando sua coleção com presentinhos e talvez juntar daqui a algum tempo toda a coleção da Sigma ou da Mac?! 
                                                           {www}

Acho que vou comprar meus pinceis pelo Mercado Livre mesmo, é melhor, eu acho.E vocês tem pincéis?! Gostam de make?!  
Beijão
Ana









26 comentários:

Ana Carolina Lima on 2 de janeiro de 2012 às 18:31 disse...

Gostei do post.
e um amor, seu blog.E temos que pesquisar, a marca, não é porque é, barato que temos que sair comprando,ou vice versa. Afinal temos que analizar, pesquisar antes de sair comprando.

Mikaely on 3 de janeiro de 2012 às 05:00 disse...

segundo amei seu blog.. ah seguindo 2 vezes, é que tenho mania de seguir com duas contas... Desculpa tá? Bem ameii seu blog mesmo da uma olhadinha no meu:
Tutti-Frutti de Ideias
ele não é tão lindo tanto o seu, mas te ter lá vai ser um honra

GabbiShop on 3 de janeiro de 2012 às 06:38 disse...

Olá,

A GabbiShop disponibiliza ótimos preços de kits de pincéis, paletas e etc...
Perfeita para quem está começando agora...
Que tal conferir?
Beijos

www.gabbimakeup.loja2.com.br

Unknown on 3 de janeiro de 2012 às 06:52 disse...

ótimas dicas, gostei!

Ecleticus

Unknown on 3 de janeiro de 2012 às 08:54 disse...

Estamos selecionando uma equipe de novos postadores para o blog Sweet Girlfriend.
clique e participe!!

http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/2011/12/montando-uma-equipe-no-sweet-girlfriend.html

Obrigada! Beijo

Anônimo disse...

Adorei as dicas,eu tenho pinceis e costumo comprar em lojas de cosméticos,e amo make acho lindo e dá um destaque incrível,então,venho também pra convidar você a visitar meu blog,espero sua visita,beijos.
http://senhoritaautonomia.blogspot.com/

LUANA ANDRADE on 3 de janeiro de 2012 às 12:27 disse...

os da sigma sao os melhores !
tem post novo comenta ?
www.paradateen1.blogspot.com
beeijos *:

Luisa on 3 de janeiro de 2012 às 12:47 disse...

oi to seguindo segue de volta pf, bjos.

http://www.sempreinnamoda.blogspot.com/

Camila on 3 de janeiro de 2012 às 13:47 disse...

Oi, Ana! seu blog tá mara!! Eu tenho um pincel chanfrado, para passar sombras, e eu tbm sou viciada em make... kkk
Bjss Mila
www.camilaejustin.blogspot.com

Any on 3 de janeiro de 2012 às 14:11 disse...

Sou viciada também em maquiagem, mas meus pincéis são da Boticário. Não são tão caros e são ótimos, na minha opinião. Beijos!
www.this-is-everything-blog.blogspot.com

Monique Santos on 3 de janeiro de 2012 às 14:40 disse...

Hooy flor,que que bom que gostou :D

Mihh on 3 de janeiro de 2012 às 15:25 disse...

Adorei !! As lojas q vc indicou são ótimas!!

Bjss

Fernanda Zucolotto on 3 de janeiro de 2012 às 16:09 disse...

Não uso make, mas vou recomendar essas lojinhas para minha irmã, ela não vive sem, haha!
Obrigada pelas dicas e pela visitinha, volte sempre sua linda.

Fernanda Zucolotto
meianoiteequinze.blogspot.com

VCB blog teen on 3 de janeiro de 2012 às 16:53 disse...

Haha, realmente estudar é CHATO e bota chato nisso!!! BJS e te espero no VCB!!

Fernanda Ramos on 3 de janeiro de 2012 às 17:01 disse...

Olá Querida,

Uau! Amei o seu blog! A decoração está divina, o conteúdo está ótimo e achei
uma gracinha aqui. Gostei muito, viu? Parabéns! Estou seguindo, segue de volta?
Beijinhos, Hot Pink

Eduardo Felipe on 4 de janeiro de 2012 às 02:31 disse...

Ótimo post.
Passa no meu blog.

http://construtordepensamentos.blogspot.com/

Kawanny Arruda on 4 de janeiro de 2012 às 05:48 disse...

[AA] esses lugares são confiavéis para comprar, eu acho!
Beijooos'
http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tipo, a MAC é td né, até eu não gosto muito de make queria ter, mas o preço não combina nem um pouco com meu bolso. Se eu for comprar vou fazer como vc: ir pro ercado livre mesmo.
Bjs!

jeito-inedito.blogspot.com

Fabi Martins on 4 de janeiro de 2012 às 07:18 disse...

Adorei o post! Tb voi viviada em make a acabei de fazer minhas comprinhas de pinceis na Duane Reade - drogaria em NY. São barbaros e com precinho super amigos. Quem tiver indo por lá, fica a dica. bjbj Faa
conheça meu blog tb em www.2betrend.blogspot.com

Cecilia on 4 de janeiro de 2012 às 11:32 disse...

gostei das dicas :3

http://himi-tsu.blogspot.com/

Fernanda Ramos on 4 de janeiro de 2012 às 17:47 disse...

meninasantenadas.tk

Fernanda Ramos on 4 de janeiro de 2012 às 17:48 disse...

Oh! Desculpe! Já coloquei o gadget! Bjs, hotpinkinho.blogspot.com

Wendyel on 4 de janeiro de 2012 às 17:53 disse...

Eu tenho pinceis sim ^^
Mas em alguns casos prefiro usar os dedos, tipo corretivo e base.

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Julia on 5 de janeiro de 2012 às 06:11 disse...

Eu não tenho, uso aqueles de esponjinha que vem nos estojos e para mim está bom! Sou tão básica que nem chego a usar sombra...É bem raro!

Amanda Frutuoso on 5 de janeiro de 2012 às 06:46 disse...

oooi linda, seguindo aqui :*

Ana Paula Fuentes on 5 de janeiro de 2012 às 06:50 disse...

É verdade os pincéis da Mac são caros,mas são ótimos e corrigindo os da Sigma não to querendo ser chata ta? Só estou corrigindo ^^
Não são 560 reais são em dólares :/
Um absurdo não é? :/
Acho pra quem está começando os baratinhos são ótima opção ^^
Parabéns pelo blog ele é lindo,beijos

Go Belezando
Concurso Cute Blog 2012

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos