Postado por Gaabi Eliisa'
Por um momento, não sinto nada. Nem alegria. Nem tristeza. Mas cada hora acontece algo que me remete a dor. O que antes significava “o coração pertencer um ao outro”, pelo visto já não existe mais. Realmente confuso, complexo a forma de o ser humano ir de um extremo a outro, da noite para o dia. Às vezes parece que o dia esperado para fazê-lo é tão somente aquele que anteriormente comemorávamos. O dia de celebração, se tornou o dia da tortura. Curioso, talvez. Cruel, com certeza. No fim, tudo faz sentido. Cada pequena palavra, cada pequena atitude. Tudo engloba um único querer que eu me recusava a aceitar. Porém, aceitação foi a única coisa que me restou. Meu ânimo foi consumido, assim como as minhas esperanças e tudo o que havia de bom em mim

9 comentários:

LUANA ANDRADE on 28 de dezembro de 2011 às 14:40 disse...

tempo que eu nao venho aqqi ! rs
tem novo visual no meu blog, comenta dizendo se gostou ou nao ok ?
vista o meu tmb e se gostar segue ?
www.paradateen1.blogspot.com

Ella on 28 de dezembro de 2011 às 14:52 disse...

Sei bem como é isso.. :/ mas passa!
Beijos, http://destemidagarota.blogspot.com

Anônimo disse...

Que texto lindo. Cada palavra ali colocada cheia de sentimentos... Ás vezes a gente tem que aceitar as coisas que nos destroem, mas passa...

visita?
jeito-inedito.blogspot.com

Camila on 29 de dezembro de 2011 às 07:10 disse...

Uau, q lindoo!! Vc tah inspirada, hein??
Bjss Mila
www.camilaejustin.blogspot.com

Ana Carolina Lima on 29 de dezembro de 2011 às 08:26 disse...

ah que amor teu texto P:
queeeeeeee lindo teu blog.

Ana Clara on 29 de dezembro de 2011 às 12:35 disse...

que lindoo! =) *-*
http://ateliedamoda-revista.blogspot.com

Ana Clara on 29 de dezembro de 2011 às 12:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sss on 29 de dezembro de 2011 às 13:09 disse...

Arrasou no texto .. conseguiu descrever muito bem os sentimentos, ficou muito lindo mesmo :)

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Gaabi Eliisa' on 29 de dezembro de 2011 às 13:38 disse...

é camila, to mega inspiraada

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos