Parceira - Beauty Color

Postado por Anne Gattini
Facebook

Não devo ser a única que sempre achou que a Beauty só fazia tinturas de cabelo nér!? Pois bem, assim que os produtos chegaram aqui em casa, eu me encantei com a marca *-* , além de serem muito bons e terem uma secagem bem rápida, o desing da embalagem é uma graça e ainda sempre que vem os kits, chegam em uma bolsinha de plástico com o nome da marca.


Uma cor de me encantou de primeira, foi esse amarelo, ele não é muito cheguei e também não fica parecendo uma bosta :P . 
Logo quando acertei a parceria chegaram o amoreco que é um vermelho cremoso e o lesy que é um esmalte cintilante. Logo depois eu participei da campanha Outubro Rosa e recebi 4 cores de rosa e uma base que eu gostei muito. Dessa última vez, eu recebi umas cores bem diferentes que eu amei todas e vieram numa caixinha com a bolsinha ^^ dentre essas cores a que mais me destacou foi a momento mágico (outra cintilante) que eu vou com certeza usar no Ano Novo por ela ser um braco brilhante liiiiindo (:

Agora para o Natal eu passei o vermelho Amoreco, cremoso e fiz a considerada nail art de bolinha branca *-*

Para quem quiser realizar a parceria com a Beuty Color [www] não sei com quantos que pode mais é só perguntar lá que o pessoal é um amor e responde direitinho (:

Kisses 
Ana
meninasantenadas.tk

PS: Gente a "morango" sou eu tbm viu?! hsauhsuahs.
PSS: Prometo entrar em dia com as resenhas. HAHA

17 comentários:

Bikoti on 22 de dezembro de 2011 às 08:15 disse...

Oii OMG! ficooou lindoo o morango hihi eu nao sei fazer nada disso apenas uma francezinha quando minha unha esta grande ahahah
Bezos Rawr ---> Bikoti.blogspot.com

Anne Gattini on 22 de dezembro de 2011 às 08:30 disse...

Vai na prática Bibi s2

Beijão
Ana

Anônimo disse...

Ficou muito lindo!

Beijos,
Sabrina
http://linkmyfashion.blogspot.com

Paula Araújo;* on 22 de dezembro de 2011 às 09:42 disse...

Que legal! Também quero esse kit!! heheh

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulaaraujodf

Anônimo disse...

Hm, que chique eim? Parceria com a Beauty Color não é para qualquer um! HAHAHA

Rosa Soares on 22 de dezembro de 2011 às 10:53 disse...

Ohw! Amei o tom de cor. bjoo

I love you hair ;) Sempre com estilo ♥

geescritora on 22 de dezembro de 2011 às 11:06 disse...

Aiih , amo esmaltes , amo essas cores
, amo decoração nas unhas e acima de tds amo vooç e seu blog que pra mim eh uma inspiração
bjs
patroinhafashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa ques cores lindas amei flor.

Moda Amazing , passou por várias mudanças por lá , voltamos com tudo , layout novo e um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O concurso !
Tá esperando o que ? Corre lá , enquanto é tempo e se increva * Se você já participou ignora este recado ok* Seu blog vale ouro clique já
- Beijos.
www.amazingmoda.blogspot.com

Eduarda Scharnhorst on 22 de dezembro de 2011 às 15:43 disse...

também sou parceira da beauty color, eles mandam muitas cores lindas! Sou apaixonada pelo Caribean, foi o primeiro que recebi.

http://www.blogdaduds.com

Anny Diniz on 22 de dezembro de 2011 às 15:47 disse...

aaah, os esmaltes são lindos, ameei todos *-*

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Crazy Teens on 22 de dezembro de 2011 às 16:10 disse...

nossa ana, amei os esmaltes , parecem muito lindos *-*
ameei a sua nail art , haha ;)

2bgs ;*
- crazyteens-blog.blogspot.com

Laura Melo on 23 de dezembro de 2011 às 03:03 disse...

Oi flor, que presente bom! Adoro os esmaltes dessa marca! Não deixam nada a desejar! Amei esse vermelho, muito lindo!
^^
Beijos
benditoblush.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos on 23 de dezembro de 2011 às 05:05 disse...

Gostei muito do moranguinho muito bonitinho ! Adorei seu blog, bem feito escrito, gostei tanto que virei seguidora, porfavor segue de volta ? ficaria muito feliz...

Parabéns pelo blog !

http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Ana Clara on 23 de dezembro de 2011 às 12:22 disse...

ahhh eu não sabia que eles tinham produtos diferentes não!! achei que eram só as tintas msm! =b
kkk + os esmaltes são lindos!

http://ateliedamoda-revista.blogspot.com/

Anônimo disse...

;D *------------------*
http://portalpopt.blogspot.com/

Chiquissimas // Oficial on 23 de dezembro de 2011 às 15:35 disse...

adoooro a Beauty Color, virei parceira dela hooje, e ainda estou esperando o seu retorno.

Beijos mil.
Chiquissimas.blogspot.com

Vida de Garota on 23 de dezembro de 2011 às 20:59 disse...

Olá, flor! Tudo bem ? Hum, que perfeita essa parceria hein. Em breve farei o post dessa parceria tambem.

* Te convido a participar do meu 1° sorteio o tema é Ano Novo. Te espero lá.*
Lembre-se, se precisar de algo pode contar comigo. Obrigada!

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos