Moda Punk: Cabelos Coloridos

Postado por Anne Gattini

Moda, não era o termo que os "punks" gostavam de ser determinados, mais não deu outra. A sociedade não aceitava totalmente, mais principalmente as rebeldes do mundo todo tem aderido a essa ideia principal de Cabelos Coloridos e com certeza, é mais uma aposta para o verão.



Uma variação total: na ponta, no cabelo todo, mechas espalhadas ou na raiz, o importante era expressar os sentimentos pelo {ahñ} cabelo, cada qual no seu estilo próprio. Os geeks inovando ou os rockers mais uma vez revoltando, essa nova moda atingiu todos os grupos mais corajosos aos extremos.



Os famosos não ficam atrás, e tem uma lista enorme deles com essa modinha rebelde. Todos  na classe do pop que atinge a maioria jovem. Avril Lavrigne nunca deixou a duvidar sua rebeldia e claro, foi uma das pioneiras nesse aspecto. Já usou e ousou no rosa, amarelo, laranja e verde. 
Katy Perry, parece mudar de cabelo toda semana, mais nesse colorido, usou rosa deixando seu estilo cada vez mais feminino, fofo,descolado e nunca deixando o pin-up para nossa alegria (!). Lady Gaga, que já provou ser bem louca principalmente nesse lado, já usou tanta cor que listar é difícil. Já a Hawley Willians, da banda Paramore, usa sempre o vermelhão que convenhamos deixa ela cada vez mais rock e diwaa (:

Tumblr_ll8qfwowje1qifjido1_500_large_large_large

Eu adoro essa mania, mais confesso que nunca usaria. E vocês, usam ou usariam? 
Fiquem com links de como colorir,descolorir e dicas para quem quiser usar. 

{www}{www}{www}{www}{www}{www}


Beijão 
Ana
#comenta?! 

PS: as 2 fotos de cima, são fakes e a última eu peguei o WeHeartIt 




19 comentários:

Anônimo disse...

Queria pintar as pontas do meu de castanho claro, porém não tenho coragem de pintar de castanho, imagine colorido.
http://garotadilemablog.blogspot.com/

Lorena M. Scarpel on 10 de dezembro de 2011 às 15:53 disse...

Ai essa moda é mto linda!!
Nao tatnho cragem d pintar pq meu cabelo é castanho claro, entao eu teria q descolorir pra fazer.
Se nao tivesse esse detalhe eu pintaria sim, mas mais tarde pq agora eu acho q sou meio nova.

Anônimo disse...

Ai, eu queria pintar o meu com mechas louras, mas chhega na hora e eu sempre desisto....

jeito-inedito.blogspot.com

Ana Clara on 10 de dezembro de 2011 às 16:12 disse...

haha já pintei o meu de loiro né ana??
e não gostei e por isso nem quero chegar perto de tintura +! haha

Stéfani Zimmermann on 10 de dezembro de 2011 às 16:24 disse...

O cabelo da Avril é lindo ^^

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Anna Luísa on 10 de dezembro de 2011 às 16:30 disse...

Acho bonito só nas pontas, no resto acho muito estranho!

adorei seu blog
ihaveinmybag.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial on 10 de dezembro de 2011 às 17:20 disse...

obg pelo seu comentário, adorrei a sua visita, volte sempre. Se quizer me seguir sigo devolta.
Beijos- Chiquissimas.blogspot.com

Louca Mistura on 10 de dezembro de 2011 às 17:23 disse...

Eu acho lindo, já quis pintar de ruivo e de azul bem chamativo, mas como minha mãe nunca deixaria, eu preferi não fazer nada, mais tarde vou pintar de loiro quase branco e passar azul claro, como eu vi em algumas fotos!
Bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial on 10 de dezembro de 2011 às 17:35 disse...

Heeey, fooofoa obg por me seguir, estou seguindo tmb viiu.
Beijos, e seja vinda pro meu blog sempre.
Beijos- Chiquissimas.blogspot.com

CCPM on 10 de dezembro de 2011 às 17:46 disse...

Acho lindo cabelo colorido!
Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força? http://worldccpm.blogspot.com/

Kathleen on 10 de dezembro de 2011 às 19:12 disse...

I want to paint mine red. It's foxy. Please do drop by at LIFO. It's an online home for information and comment on girls' interests whether it be the latest Hollywood gossip or tips on the trendiest fashions.

Unknown on 11 de dezembro de 2011 às 01:50 disse...

Ai que blog lindo :D
Amei, muito fofo! organizado, as cores não pesam, show de bola!
Obrigada pela visita lá no meu blog!
Beeijos
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu nunca pintaria meu cabelo assim kkk,eu queria fazer algumas mechas loiras,mas todo mundo diz que estraga.
Obrigada pelo seu comentário no blog,tem post novo lá.
adolescenciadecristal.blogspot.com

CEREJA ROCKS on 11 de dezembro de 2011 às 06:04 disse...

que legal o post!!^^
me deu saudades do meu cabelo pink!
adorava!!!^^

beijos flor

valen.valdez on 11 de dezembro de 2011 às 08:28 disse...

olá. estou esperando porque amo essa moda e já estou planejando aderi-la mais coisas discretas nada muito chamativo haha
beijos

Louca Mistura on 11 de dezembro de 2011 às 08:36 disse...

Que bom que gostou do design no blog *-*
Bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

daniela on 12 de dezembro de 2011 às 08:29 disse...

Olá flor, tudo bom?
Eu mandei um email pra você sobre a participação na Equipe do meu blog e eu precisava se sua resposta.
bjão da danii
danielasentinella.tk

Anônimo disse...

Eu ia ser uma doida se eu chegasse na aula com os cabelos coloridos estilo Arvil Lavine! HAHA'

O Dreams tá de cara nova, depois passa lá? Beijos, dreaams.tk

Morango ♥ on 13 de dezembro de 2011 às 04:00 disse...

Obrigada pelos comments, já retribui todos *---*

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos