Estou cansado de tudo

Postado por Gaabi Eliisa'

Estou cansado de ser triste. Estou cansado de chorar. Estou cansado de me sentir vazio por dentro. Estou cansado de me sentir inútil. Estou cansado de me sentir preso. Estou cansado de me sentir louco. Estou cansado de estar sozinho. Estou cansado de gritar. Estou cansado de fingir. Estou cansado de sonhar com uma vida que eu nunca vou ter. Estou cansado de coisas que faltam. Estou cansado de pessoas desaparecidas. Estou cansado de lembrar. Estou cansado de desejar que eu pudesse começar tudo de novo. Estou cansado de não ser capaz de deixar ir. Estou cansado de ser diferente. Estou cansado de estar com raiva. Estou cansado de precisar de ajuda. Estou cansado de sempre perguntando quando Deus finalmente vai me deixar ser feliz. Acima de tudo, eu sou apenas eu estou cansado de estar cansado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oii, eu queria ser uma parceira. Você pode mandar a resposta no meu blog? Aguardo ansiosa a resposta, (=
Beijos e um feliz ano novo!
rascunho-errado.blogspot.com

Curiosa on 30 de dezembro de 2011 às 10:47 disse...

Adorei o texto! Seu blog ta lindo!!!

Beijos e feliz 2012,
curiosanews.blogspot.com

Victória Costa on 30 de dezembro de 2011 às 12:10 disse...

Adorei o texto, super profundo *-*
As vezes o simples fato de refletir em apenas uma dessas definições pode mudar muito as coisas...

Amei o seu blog querida e já estou seguindo :D
Segue o meu também?!

Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com

Mayara on 31 de dezembro de 2011 às 14:08 disse...

Oii floor!!
adorei o post..
passei por aqui pra dizer q estou de volta, é q havia parado de postar, pois estava trabalhando, mas agora estou de volta, e logo mais terá muitas novidades. Não deixe de visitar e comentar, q fico mto feliz...fico esperando sua visita ok! Beijos!!

http://espacofemininoaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem vezes que é horrível, né? Parece que tudo nos cansa...

Ana, feliz ano-novo! Vc tá no post especial do JI.

jeito-inedito.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem vezes que tudo dá errado, dá vontade de desistir de tudo. Feliz ano novo *-*
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Não poderia ir embora, sem antes lhe pedir pra dá uma espiadinha lá no Garota Dilema, que está cheio de novidades.

http://garotadilemablog.blogspot.com/

Ila maria on 2 de janeiro de 2012 às 06:54 disse...

Olá minha flor,obrigada pela visitinha,amei.ah e quanto ao texto não se canse de tudo pegue apenas o lado bom das coisas,Deus não está te impedindo de ser feliz,apenas tente ver a felicidades em todas as coisas...Deus abençoe vc...
Ah e seu blog ta lindo..e eu já te add no msn me acc lá...bjs

http://ila-maria.blogspot.com/

Mariana Remiro on 2 de janeiro de 2012 às 08:36 disse...

Nossa, me identifiquei demaais com seu texto ! Muito lindo !
Amei aqui, já estou seguindo.
beeeijos,
http://girliethingspt.blogspot.com/

Tendência é Glamour on 2 de janeiro de 2012 às 16:47 disse...

Adoramos o blog e e estamos seguindo aqui, e conheça nosso blog http://tendenciaeglamor.blogspot.com/
Beijão

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos