E Adele, cresce cada vez mais KKK

Postado por Anne Gattini


" Faço música para ou ouvidos, não para os olhos "  
                                                           Adele

Se tem uma cantora que eu realmente admiro, é a Adele. Ela começou do nada, com uma música muito boa, um estilo diferente e uma aparência nada peculiar, e claro (!) não deixou comentários mudarem isso. 
A primeira música, Rolling In The Deep foi um completo sucesso, o ritmo diferente, a letra melódica que retratava coisas que haviam acontecido com ela além do clip que era completamente lindo e sem aquelas danças sensuais que eu particularmente acho meio, ridículo, sem ofensas as nossas diwas casuais. A outra música que alarma rádios, sites e cantarolas de corredores e banhos, é a Someone Like You que significa Alguém Ama Você e está fazendo maior sucesso na trilha sonora do nosso casal preferido, da novela das 9 na rede Globo: Fina Estampa.

Agora, cada vez mais estamos vemos as músicas novas da nossa linda e querida Adele, estas não tão conhecidas mais que são lindas quanto as primeira, confere?! 

.Set Fire To The Rain -> Fala como se um cara a salvasse para o amor, e como o ela era fraca para não cair aos pés dele. Diz também que quando eles ficam juntos que o tempo pode parar que nada ia acontecer, com ele, ela se sentia segura. 




.Turning Table -> significa Inconsequências, e fala que ela não quer o deixar perto demais para não se machucar e como ela está lutando com isso.  "Sob seu polegar,não consigo respirar " que um ritmo muito meigo, e em certas partes é mais animada. É bem nova.




.Make You Fell My Love -> Fala como se depende da outra pessoa pra que tudo acontece, que depende dela pra ganhar um "abraço caloroso" .Quando a noite aparecer, que ele pode secar as lágrimas porque ela vai tá lá pra ajudar e ficar com ele.

Curtem Adele?! Deixo vocês serem fãs número 2 :P HAHA 


Beijão
Ana

31 comentários:

Anônimo disse...

Ela é mt diwa, adoro ela, principalmente a musica someone like you.
garotadilemablog.blogspot.com

Morango ♥ on 18 de dezembro de 2011 às 13:52 disse...

Eu amo essa música também tanto que já até adorei

Beijão
Ana

Kawanny Arruda on 18 de dezembro de 2011 às 13:54 disse...

Muito ousada ela não? rsrs
Amei conhecer o trabalho dela, muito bom! Beijinhos

Anônimo disse...

Tipo, eu não sou fã e mal conheço a música q toca na novela, mas ela canta bem mesmo. Aposto q ainda vai crescer bem mais!

jeito-inedito.blogspot.com

Thais on 18 de dezembro de 2011 às 16:20 disse...

amo amo amo
to te seguindo peço pra que me siga tbmmm, se é que ja não me segue né rsss

da uma força, montei o blog pois estou passando por um momento dificil de mudanças... e acho que vai me ajudar a fazer mais amigos....
bj bj bj da Thá
http://belezapimentada.blogspot.com

Camila on 18 de dezembro de 2011 às 17:17 disse...

Oooi Ana
Eu ainda não sou muuuuito fã da Adele, mas que ela está fazendo sucesso, está!!
Bjssss

Vida de Garota on 18 de dezembro de 2011 às 17:20 disse...

Oi, flor! Nossa, belo post :)
Seu blog é lindo! Parabéns.
Seguindo aqui. Me segue de volta?

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Estilo Lola! on 18 de dezembro de 2011 às 18:47 disse...

Ela é extraordinária!
Uma das melhores, se não a melhor, cantora dos tempos!!!!

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Eduardo Felipe on 19 de dezembro de 2011 às 03:11 disse...

Eu amoo' a música Someone Like You, é muito legal, e com a voz incrível dela fica mais legal ainda.

http://construtordepensamentos.blogspot.com

Anônimo disse...

Com certeza a Adele canta muito bem, chegou com um estilo diferente e logo conquistou vários fans :)

Natália Gonçalves on 19 de dezembro de 2011 às 03:44 disse...

Curto muito as musicas dela, são mais ou menos meu estilo musical.
http://simplismentemenina.blogspot.com/

Julia on 19 de dezembro de 2011 às 04:16 disse...

Acho a Adele a diva do século! Muito melhor que qualquer outra por aí que tem que chamar atenção pra fazer sucesso, seja por roupas, estilo, escândalos...Ela tem uma voz incrível, linda feito uma boneca e ela é gordinha sim, mas, sabe? Foda-se ela é espetacular! Sim, sou fã kk'

Anônimo disse...

Adoro de paixão as musicas dela.


Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 19 de dezembro de 2011 às 07:29 disse...

heey foofa♥*-* Adele é mt diwa, a prova são suas músicas bombásticas, ela simplesmente não tem defeitos!
obrigada pela visita :D

Blog Mundo da Moda | Projeto Oscar Blog 2011

Bye Bye♥

geescritora on 19 de dezembro de 2011 às 07:53 disse...

Nossa eu não a conhecia muito bem , mas amei ela
bjs
patroinhafashion.blogspot.com

LUANA ANDRADE on 19 de dezembro de 2011 às 07:56 disse...

otimo post! ela tem um som legal, eu gosto mais da musica : someone like you RS acho que é assim que escreve uAHDUAHD :*
www.paradateen1.blogspot.com

Mihh on 19 de dezembro de 2011 às 07:58 disse...

eu amoooo as música dela e adoroo elaa tbm!

bjs


http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Morango ♥ on 19 de dezembro de 2011 às 08:04 disse...

U.u muuito bom ver que a diiwa Adele tem vááários fãs assim (: ,adoro muuito ela, meninas, continuem comentando aí *-*

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Red Lisptick on 19 de dezembro de 2011 às 09:35 disse...

aaain eu sou super fã da Adele e em particular eu amo Rumour Has It e One and Only *-*
Obrigada por visitar o meu blog,de verdade (:

xoxo;* @ItsLooh

www.furadateen2.blogspot.com

Lívia.S on 19 de dezembro de 2011 às 10:13 disse...

é verdade eu gosto dessa cantora, ela é bem simples, na dela e como vc disse, não fica fazendo aquelas danças sensuais, amei os seus posts!
seguindo.
http://www.friends-friendsprasempre.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu adoro ela, a voz dela é incrivel mesmo! Seguindo se puder retribuir agradeço :D

Beijos,
Sabrina
linkmyfashion.blogspot.com

Maria Lua on 19 de dezembro de 2011 às 11:57 disse...

As musicas dela são ótimas
http://perfeitateen.blogspot.com/

Camila Carvalho on 19 de dezembro de 2011 às 13:00 disse...

As música dela são excelentes. Someone like you nem se fala..

Garota Ambulante

Isabela Godoy on 19 de dezembro de 2011 às 13:18 disse...

Ela é perfeita, cada música mais linda que outra :)
Beijos,
http://tendencias-teens.blogspot.com - Tem post novo, não
se esqueça de comentar e de votar no seu blog favorito na enquete
da barra lateral!

Anônimo disse...

Vi sua entrevista num blog, e quando entrei num site de jogos online vi que tinha uma pessoa com sua foto no perfil dela. Bom não sei se é vc que joga lá mas resolvi te avisar. Tá aqui o link da pessoa

http://www.ojogos.com.br/usuario/--gaiata--

Unknown on 20 de dezembro de 2011 às 03:41 disse...

Adele é demais, adoro ela, Someone Like You é minha música preferida *-*

Ecleticus

Italo Augusto on 20 de dezembro de 2011 às 03:49 disse...

Ela tem uma voz poderosa! mymundo.tk

Anônimo disse...

Amoo a ADELE !!
+___________________________________+
www.portalpopt.blogspot.com

Anônimo disse...

Amo a adele, até meus pais amam a adele soaksoaksa.
Estou seguindo seu blog espero que você possa seguir de volta.

Bia
morangoredondo.com.br

Anônimo disse...

Someone like you significa "Alguém como você", burra!

Morango ♥ on 21 de dezembro de 2011 às 17:15 disse...

Eu sou burra garota? Like = gostar/amar Someone = alguém e You = Você . Vamos pensar e tentar ser inteligente antes de comment?

Beijão
Ana

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos