Decorações

Postado por geescritora
  1. Oiie Gats ,

Hoje vim falar do Natal , que está chegando  , bom todas já sabem que o Natal é uma época do ano muito especial , e com isso deve ter maior atenção , e sua decoração ... É simplesmente fantásticas das mais simples até as mais sofisticadas , o importante é compartilha com sua família e amigos essa data .

Guirlanda para o quarto infantil feita com balões de festa

  • Essa é uma Guirlanda , feita para decorações em portas , na época do Natal , essa é feita com balões com nós em torno de uma estrutura de arame .



Guirlanda com giz de cera para crafters

  • Já essa é feita com lápis de cera , ela é muito original =)
Guirlanda montada com bijus de pedrarias e pérolas

  • Essa é mais sofisticada feita com bijuteriaspérolas ? Sim , mas só se for possível para você , eu não tenho como usar pérolas hashuahashua .
Pinhas pintadas fazem um belo ornamento de mesa
  • As pinhas , que sempre são pintadas para decorações , não podem ficar de fora nesse Natal , a dica é não misturarmuitas cores  , para que seu arranjo fique alegre , mas elegante .

Pinhas avulsas se transformam em mini árvores de natal

  • Se não tem bastante pinhas , a dica é fazer enfeites com mini arvores de Natal .
Temos outros varias Sugestões
Entrem e confiram 

Bjoos
Geeh'







18 comentários:

Marcinha on 15 de dezembro de 2011 às 11:57 disse...

a minha preferida é a que se põe bala, de hora em hora eu tiro uma uahaha' beijoo
tdiaryofteens.blogspot.com passa lá?

geescritora on 15 de dezembro de 2011 às 12:08 disse...

=)
Obrigada e acesse meu blog( ainda recente)

patroinhafashion.blogspot.com
bjs
e continue visitando o Meninas Antenadas

Italo Augusto on 15 de dezembro de 2011 às 12:22 disse...

Nossa a do giz foi a melhor...

Seguindo aqui já ok?
mymundo.tk

geescritora on 15 de dezembro de 2011 às 12:53 disse...

Italo
Sim , muito legal
segue? patroinhafashion.blogspot.com
e continue comentando no Meninas Antenadas

Rosa Soares on 15 de dezembro de 2011 às 14:11 disse...

Que fofo :$ Amei o segundo! Bjoos seguindo. Visita o meu, será um prazer te ter por lá. bjoo

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Bismarck on 15 de dezembro de 2011 às 14:39 disse...

O blog esta lindo o post nem se fala, esta super bem elaborado adorei essas decorações.
seguindo retribui? meta de 200 seguidores

caarmo.blogspot.com

Dayane Moraes on 15 de dezembro de 2011 às 15:24 disse...

Ameeeei o bloog! to seguindo... segue de volta? www.lov2love.blogspot.com/

beeijinhossss

Any on 15 de dezembro de 2011 às 15:55 disse...

Adorei as guirlandas, gostei mais da primeira!


www.this-is-everything-blog.blogspot.com

Paula Araújo;* on 15 de dezembro de 2011 às 18:45 disse...

Adorei as sugestões!
A que mais gostei foi a guirlanda de balões.

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulaaraujodf

escutaessa.blogspot.com on 15 de dezembro de 2011 às 18:52 disse...

Obrigada pela visitinha lá no blog ;)
Seu post está bem legal!
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
@blogescutaessa

Giovanna on 16 de dezembro de 2011 às 04:01 disse...

Amei a guirlanda feita de lápis de cera. Queri aprender a fazer uma,rsrsrs'

Já seguiindo. Beijoos

Kawanny Arruda on 16 de dezembro de 2011 às 04:45 disse...

Amei os ARCOS, e as últimas imagens. Amo aqui. Beijos'

http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

Julia on 16 de dezembro de 2011 às 09:28 disse...

Essa guirlanda de giz de cera está maravilhosa! Amei *ooo*

Natacha Gonçalves on 16 de dezembro de 2011 às 09:33 disse...

estou mt ansiosa pra chegar o natal.
adoro seu blog viw*-*

Estilo Lola! on 16 de dezembro de 2011 às 11:51 disse...

Já mandei e-mail para impala, mas a argento vai ser dificil... não estou conseguindo achar nada para contato... se souber de algo me avisa?
Eu adorei essas dicas de decoração... objetos simples e que aparentemente não tem relação com o natal... fica lindo!!!!! Meu preferido é o de bijuterias e pérolas ( como vc falou, é pra quem pode! rsrsrsrsrs ) mas o de giz de cera tbm é lindo... e o de bexigas então? me encantei!!!!!
Parabéns!!!

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

BLOG DA LYA on 16 de dezembro de 2011 às 12:05 disse...

Ouun *-*, obrigada ;D
Bjjs ;*


http://leticiac04.blogspot.com/

Adry on 17 de dezembro de 2011 às 18:19 disse...

Que lindo os enfeites! Sempre gostei dessas coisas de decoração de Natal, e quando criança, meu sonho era ter uma daquelas árvores grandonas na sala. Mas meus pais são chatos e não curtem muito Natal, então sempre fico na vontade. kkk

http://blogaosquinze.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adorei a decoração de lápis de cera, muito criativo. Ah obreigada por seguir meu blog de volta. Beijinhos
Bia
morangoredondo.com.br

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos