Aonde comprar Acessórios, via net...

Postado por Anne Gattini
Eu virei uma totalmente louca apaixonada por bijuteiras, acessórios e todas essas coisas. Afinal, ou eles deixam o look megã glam ou então ele mata completamente. Mas, uma nova onda da moda em esses acessórios é usar aqueles que tem as imagens usadas por jovens, do cotidianos e maga cutes, claro que ir pra festas mais chiques não despensa os delicados mas para sair com as amigas e usar no dia a dia a aposta que está dando certo é usar as nossas coisas megã lindos e cutes.
Eu, moro no interior e ou seja, morro de vontade de ter esses anéis lindos, mas aqui não tem muita opção. Assim, me refugio nessas lojas da internet. Aos poucos juntei as melhores e agora, vamos a minha seleção:



A I Love Acessórios, é uma das mais famosas, e é só entrar na loja que já se vê o porque, as coisas são mega atuais e a loja é super organizada você pode procurar de tudo ou entrar na página reservada ao tipo de acessório que você procura. É um dos lugares aonde achei mais anéis de dois dedos, do jeito que eu estava procurando e o preço não é nenhum absurdo como já vi por aí. Atenção: achou, comprou aqui os produtos acabam muito rápido ainda mais nessa época de natal
                                                                           {www}


Já, na Melancia Quadrada eu achei mais colares, e todos são super lindos, a maioria na onda Geek ou então com frases divertidas principalmente para garotas com essa característica (: . Lá também vende camisetas com frases, mega lindas, e almofadas e sacolas daquelas boas para ir ao mercado *--* Já reparei que tem muitas promoções e quase sempre o frete é grátis, então espere um pouco e compre com calma
                                                                    {www}


O layote da Pretérito Perfeito é divino e dá vontade de babar, as coisinhas eu defino como um retrô atual porque são as coisas que a gente adora de um jeitinho mais retrô que parece o estilo da loja, o que combina com o nome... São máscaras, corações e colares relógios de coruja, quem não ama?! 
{www}



Minhas pérolas :


1- Colar Televisão, fora de estoque, I Love Acessórios. 
2-Colar Coruja, Loja Pretérito Perfeito
3-Anel Asas Abertas, no momento fora de estoque I Love Acessórios 
4- Pulseira Notas Musicais da Loja Pretérito Perfeito
5-Colar Guarda Chuva, agora com frete grátis Melancia Quadrada
6-Colar Óculos Coração, I Love Acessórios


Gostaram da Wishlist?! Olharam e babaram as lojas?! Já compraram alguma coisa?! 

Beijão
Ana

18 comentários:

Anônimo disse...

Liiiiiindo os colares! Eu amei.

Beijo, dreaams.tk

Kawanny Arruda on 13 de dezembro de 2011 às 06:37 disse...

Awn eu também adoro bijux compro na loja Tutti E Tippi para mim lá tem as melhor bijuxs! Beijos

geescritora on 13 de dezembro de 2011 às 06:41 disse...

Cara da Ana msm
adorei amor
passa lá? patroinhafashion.blogspot.com

Mihh on 13 de dezembro de 2011 às 07:10 disse...

ain adorei as lojas!! lindos acessórios!! vontade de ter todos!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Morango ♥ on 13 de dezembro de 2011 às 07:10 disse...

Que bom Paloma. Vou olhar a loja Kaw, e Geeh, HAHAHA minha cara né?! :P

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Morango ♥ on 13 de dezembro de 2011 às 07:11 disse...

Da mesmo Miih ((:

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Carol e Ana on 13 de dezembro de 2011 às 07:25 disse...

Adorei as dicas das lojas. Adoro acessórios, me apaixonei aqui. Amei o blog, super lindo e muito fofo. Já estou seguindo! Beijos.

http://just-rol.blogspot.com

Carol Vicari on 13 de dezembro de 2011 às 07:27 disse...

Muito boas as lojas acho que vou comprar em alguma...Obrigada pela visita, seguindo aqui. bjs
www.blogcandydream.blogspot.com

Adry on 13 de dezembro de 2011 às 07:33 disse...

Adoro acessórios, por isso sempre fico louca ao ver essas lojas. Os produtos são bem diferentes e vale a pena comprar. Comprei um anel mustache e super recomendo!

http://blogaosquinze.blogspot.com

s2meh - Cosmopax on 13 de dezembro de 2011 às 07:33 disse...

Own! Obrigada pelo carinho fofa *-*
amei os colares todos lindooos.
Bjoooos Dry *--*
SweetCandyUp.blogspot.com

Mariana on 13 de dezembro de 2011 às 07:38 disse...

O colar guarda-chuva é uma fofura quero pra mim!
Post novo, comenta? Girl Teen
Conheçe e segue: Pensamento sem fim

Anônimo disse...

Eu fui la na loja mais num tinha o anelzinho que eu queria, oh do rs....

Brigada pela visita viu amada....seguindo tu tb!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Luh Siglindes on 13 de dezembro de 2011 às 10:07 disse...

acho lindos esses acessórios ♥ http://fashionscream.blogspot.com/

Isabel Gusmão on 13 de dezembro de 2011 às 10:34 disse...

Que perfeitos esses acessórios, gostei muito (:

www.caprichando.com

Beatlemarta on 13 de dezembro de 2011 às 10:36 disse...

Áimeudeusdocéu!!!!!!!! Meu estilo TOTAL essa bijuteria!!!
Tô babando aqui!
Ó, já tô seguindo seu blog, se quiser me visitar e seguir tb eu vou adorar :)
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameei o blog
posso ser seu afiliado ? retribuo da mesma forma !
segue meu blog ?
quando você mim aceita como afiliado e segui meu blog avisa pra eu fazer o mesmo com você

Parabens pelo blog !
www.crazyinhtml.blogspot.com

yasmin a. on 13 de dezembro de 2011 às 11:47 disse...

Oiiee adoro as suas posts e amei onde comprar acessórios pela net , pois minha mãe vive comprando na internet :P .

By: yasmin de azevedo '
Segue?
espelhomeu.tk

World Girl-Oficial on 13 de dezembro de 2011 às 12:35 disse...

Lindos ... agora ja sei onde achar! ahaha te espero lá amor! kisses -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos