400 years *-* por Bob Marley ou melhor por Ana (:

Postado por Anne Gattini


Oooi, meus bens (:

Não sei se vocês sabem, ou melhor vocês não sabem, mais meu aniver é segunda agora s2 e esse pode ter certeza que foi meu presente maior, meus 400 seguidores. 
É muuito bom, ver nossa família aumentando, eu aprendi muuuuitas coisas aqui e com certeza tem muito mais pra aprender. No começo eu não sabia elaborar direito uma postagem e ficava meio sem cabeça ou pé até minhas notas em redação melhoraram *----* . 
 A Família M.A crescendo cada vez mais, família mesmo, meus amores, que comentam que cuidam e que eu amo, incondicionalmente. Todos vocês são mega importantes e moram no meu coração, principalmente aqueles que vivem comentando e que sempre deixam um recadinho. E, claro, minhas pérolas que estão sempre comigo: A Geeh e a Gabi que enriquecem o blog, as blogueiras premiadas: Anny Diniz, Carol PSM, Mia, Paloma Moraes, Gabi Amanda, Liah Sá, Sofia Oliveira, Jocy Andrade, Anna Clara, Sabrina Machado, Igor Machado,Bia Monteiro,Miih, as escritoras que eu amo: Patroa Duda, Manúh Writer, Alice Fofis, Bruna.Cap.,Isaah, a minha mãe que me pôs no mundo, e ao Jorge meu cachorro que com certeza odeia esse pedaço de vidro.  
       
 Só tenho a dizer :

                Muito Obrigada 

                                      


PS: Adc: antenadastk@hotmail.com
PS: Graças a Paloma, agora domínio tk em : meninasantenadas.tk

14 comentários:

Anônimo disse...

ownt, que linda! O novo design ficou super fasion! Meus parabéns por essa meta, que daqui pra frente seus seguidores tripliquem, porque você merece.
HAHA adorei: ''Gráças a Paloma tenho um domínio.tk'' kkk isso é muito bom *-*
beijos, dreaams.tk

Morango ♥ on 9 de dezembro de 2011 às 12:27 disse...

AAAH, muuuito obrigada Palooma *-* , nossos domínios tk são fodas.

Ana Clara on 9 de dezembro de 2011 às 14:19 disse...

parabéns amor! ♥
vc merece muito mais que isso!
continue a ótima amiga e blogueira que sempre foi.tenho certeza que você ainda vai longe! =)

camila on 9 de dezembro de 2011 às 14:21 disse...

Fico feliz por fazer parte dos 400 seguidores! Seu blog é lindo e você merece! Que venham mais um milhão de seguidores! Gosto muito daqui! Depois visita?

www.leerosy.blogspot.com

Morango ♥ on 9 de dezembro de 2011 às 14:23 disse...

Muuuito obrigada meninas, sucesso pra vocês também *---*

Mihh on 9 de dezembro de 2011 às 14:31 disse...

parabéns!! sucesso !! felicidades!!

adoroo esse blog!! lindoo o layout!!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eba, 400 não é qualquer coisa, ein?
Parabéns, Ana!

jeito-inedito.blogspot.com

Morango ♥ on 9 de dezembro de 2011 às 15:25 disse...

Sucesso pra vocês tbm :X

Nayra on 9 de dezembro de 2011 às 15:32 disse...

Você sabe o quanto eu te amo e sabe que merece o dobro, o triplo, sempre mais, pela pessoa, blogueira, irmã ( de consideração) que é! Parabéns pela meta te amo muito mesmo ...
OCDM forever --'

Beijos !!

http://happymomentsblogger.blogspot.com

Isabely on 9 de dezembro de 2011 às 15:47 disse...

Olá o http://fikaaqui.blogspot.com/ esta em busca de novas parceiras, se quiser dá uma passadinha lá no blog, beijos.

Morango ♥ on 9 de dezembro de 2011 às 16:55 disse...

Mia meu amor, voc ta aq s2 e nunca vai sair. Conta smp

Vou passar lá Isabelly

geescritora on 10 de dezembro de 2011 às 10:34 disse...

I need you
Obrigada pod todoo meu beiih

Coque Tell on 10 de dezembro de 2011 às 12:47 disse...

Lindaa, que blog lindooo! Amei amei! Segue? Jah vou seguir! Aceita parceria? Bejinhooooos!

www.meujeitoblog.blogspot.com

Ana on 10 de dezembro de 2011 às 13:56 disse...

Parabéns!
O blog tá muito lindo, adorei o novo design...
Para fazer afiliação tem que ter um mínimo de seguidores ou alguma outra restrição?
Bjss,
A Delicatessen

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos