Postado por Gaabi Eliisa' 7 comentários

Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por acaso você me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha arrumado alguém que me queira quanto tanto eu te queria. E se depois de tudo que eu escrevi você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo aquilo que você leu. E se enquadre nessas 3 palavras: você me perdeu

Amanhecer

Postado por geescritora 0 comentários


Gente , me apaixonei incondicionalmente por este filme , sim , para mim ele foii o melhor filme da saga , lembrando que estaremos anciosas(os) para a 2ª parte , que acho que surpreenderá a todas(os) nós .
Tem uma parte , no final deste vídeo em que o Jacob diz : "Se você a matar , estará me matando também !" , ele não está falando isso com intenção de falar da bela , mas sim de Renesmee ,
com a qual ele terá impriting , no primeiro momento que a vê , numa tentativa frustrada de matá-la ...



Dermacyd Teen CODE (: Só para as meninas

Postado por Anne Gattini 8 comentários

4117857a000f71b34ecbbdea_large
Uma coisa que ninguém entende, é que nós meninas precisamos muito de privacidade *-* , não sei porque parece tão difícil de sacar que ficar um tempo sozinha e ter segredos é essencial na nossa vida, não dá pra tirar mesmo. Tem vezes também que precisamos divulgar alguma coisa, tipo uma festa só pra meninas e não queremos contar pra nenhum "intruso" e não sabemos como... 


                

Agora, nossos problemas definitivamente, acabaram (: , porque o Dermacyd Teen, criou um código super teen que nos livra de qualquer invasor. Porque para entrar, precisa responder 3 perguntinhas que toda menina sabe.  E o melhor as perguntas são sortidas o que significa, que não dá pra revelar o "segredo" mesmo querendo. 


Para usar é super fácil :



. Responda as perguntas e entre no site 
. Escreva no frasco de sabonete seu segredo que você quer compartilhar com a galera feminina 
.Clique em traduzir. 
                                                                                                                                    
Depois é só mandar pelo face, twitter, orkut e todas as redes sociais, e claro (!) deixar t-o-d-o-s os meninos morrendo de curiosidade pra conhecer essa "modinha" . Que afinal, está estourando, calculado pelo site, 145.000 perguntas aproximadamente !!!! . 


Só pra deixar a curiosidade final ...

(_*_#*|* [m _#&$_#));0_ }|;(¨)_# 8)_#_X(_*;_+ =;0_&8);_%;0_ %;0_ $;0_&8) _# }|;(¨)_#));0_ *j;;_*j;;_ (:__#)) &_#(¨) "[]";0_+_#_X8)á))_D;0_, (_*_#_D_X =_D))_^_?! (:_;_+;0_& %_#_DH_);_)) ;0_& +_#_X_D_X;0_& +;0_))))_#_X%;0_ %_# "[]"(¨)))_D;0_&_D%;_%_#?! (¨)&_#=#=;_(|)(¨)&_#

HAHA. 
Um beijo com gloss, 
Ana 
Postado por Gaabi Eliisa' 8 comentários

Espero que quando se for para longe, não esqueça de mim. Rezo para que não tenha me levado a ilusão, até porque me apeguei a você. Te amo e sei que ainda vai me amar
Postado por Gaabi Eliisa' 10 comentários
Ela chorou, se decepcionou, sofreu. Ela cresceu. Seus sonhos e valores já não são os mesmos. Ela não sente mais falta dele, mas nunca esquecerá que um dia o amou. Ela não o idolatra, mas o admira. Ela não quer ser dele, mas quer estar com alguém. Ela quer alguém que faça se sentir viva, de novo. Ela mudou. Tem desejos. Ela superou tudo que um dia a decepcionou . Ela quer um amor, sim, mais não quer o dele. Ela tornou-de uma mulher

Estilo Kristen & Amanhecer + 18 ?!

Postado por Anne Gattini 8 comentários

Kristen, não deixa de lembrar a sweet Bella, apesar de seus looks serem bem mais rock, modernos e despojados. Ela não liga muito para maquiagens e não está sempre a par de tendências, apesar de já ser considerada como muita inspiração. 

 

Ela se preocupa (ou aparenta se preocupar) mais com o seu conforto, o que toda mulher deveria fazer. Os modelos de cima por exemplo são normais, digno de uma pessoa, e ela que é atriz não deixa de ser. Até mesmo a beldade já usou roupas do namorado , lindo e tudo , Robert Pattison . 


Em festas e premieres, ela costuma usar no máximo um batom colorido, e vestido estampados, de cores escuras ou de tons mais coloridos e alegres. 
 Agora, só resta perguntar, como será o look que a bela vai usar na premiere em Sampa ?! 


Que a continuação de Eclipse, vai ser dividida, em 2 partes : uma que chega em novembro agora e a outra novembro do ano que vem, todo mundo sabe. Mas o que tá irritando os fãs é que nos EUA , por muito pouco o filme não foi classificado como R, que significa aqui +18 anos. 
 Ainda não se sabe qual vai ser o veredicto e a classificação aqui no Brasil, como as cenas de sexo entre Bella e Edward foi suavizada, mais o parto ainda está bastante pesado e cheio de sangue. 
Aguardamos ansiosos o resultado. 

#ficaadica Twiters mais legais *-*

Postado por Anne Gattini 12 comentários
Tumblr_lu279jynim1r21awxo1_500_large
Verdade seja dita, o twitter entrou no Brasil como um terremoto no Japão #fatal #rápido e agora, todo mundo curte, virou uma das redes mais acessadas e talvez mais até que o orkut. Eu gosto muito, mais as vezes eu enjoo dele.
O assunto mesmo é : nele, rimos, emocionamos e rimos mais um pouco. As vezes queremos uma frase que cabe no nosso coração perfeitamente e é lá que nos achamos. 
Por ser tão grande, ou por outros motivos, fica meio dificel achar uns twitters legais por aí, mais a Super Ana aqui vai ajudar vocês. Segue aí uns twitters mais legais :)









O @APiada é daqueles que tem umas tiradas fodas e que fazem a gente morrer de rir, eu adoro. Tem umas piadinhas legais também e é ótimo para passar o tempo. 
"A vida é muito curta para esperar um condicionador agira por 3 minutos " "Tem veneno pra rato?Sim,vai levar?Não vou trazer eles para comerem aqui"









Mesmo faltando bastante para os meus 18 anos, eu amo as tiradas do @Meus18Anos para as coisas simples e inúteis do cotidiano, a começar pela descrição " Um brinde aos que nos conquistaram, aos idiotas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer. " até twites como " E quando você me fazer chorar lembre-se : meu rímel é a prova d'água ". 









Apesar de eu ooodiar coisas que brilham muito, quem não ama essas carinhas, como a que paralisou do @FatosJuventude ?! Tem muitos tuites irôicos e engraçados tipo "trocar números de tweets pelos dias das férias, eu apoio essa causa " e "tem piranha se achando sereia". #morramderir








AAAAH, esse eu am♥ MESMO. HAHA, o @mAntenadas te deixa ligadinha em tudo que rola no blog que na verdade é de vocês. Créditos da zebra super Zexy : MN. 

Esses são meus favoritos e o de vocês ? @.@ Conta aí *----*
 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos