Perfil falso é crime ?!

Postado por Anne Gattini
Uma vez que sim, fica difícil de identificar e conversar com uma pessoa com tantos perfis falsos e fakes , outra, o mundo virtual está cada vez mais difícil de utilizar devido a tantos sequestros,acontecendo no meio dele.
E agora ?! Foi divulgado no site do senado , uma enquete para a população votar se é contra ou a favor dos perfis falsos na web.
Para mim, depende de cada pessoa, das atitudes dela. Muitas crianças querem apenas fazer amigos virtualmente, sem contato nenhum pessoalmente, só que quando uma pessoa é leal com a gente, podemos achar que ela é muito gente boa, a medida que vão se entrosando e ficando amigas/os os dados são passados. Se a pessoa que está atrás da tela for um policial ou um sequestrador, uma vez que essas pessoas são craques em passar uma grande confiança, podem ir até sua casa , e aí, só Deus sabe o que acontecerá.
Não passar nenhuma informação sua pela internet é essencial , nome cidade e olhe lá . Sua preservação é muito importante.
E você , é contra ou a favor ?





3 comentários:

Brenda Palma on 1 de setembro de 2011 às 15:46 disse...

Sou totalmente contra, muito chato e também não gosto de comentários em anônimos pois não dá pra saber quem postou e nem dá pra retribuir a visita.

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown on 3 de setembro de 2011 às 18:34 disse...

que lindo o blog continue.parabens minha linda.amor da uma passadinha no me blog e me segue?beijinhoshttp://fioajoj.blogspot.com/

Igor Lucas on 3 de setembro de 2011 às 18:59 disse...

Sou contra apesar que ja fiz um kk'
Mais apaguei ,sou CONTRA !
http://meninoteen.blogspot.com/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos