Fina Estampa tem boas repercussões em internautas

Postado por Anne Gattini
desculpe a demora para postar ! 
           Boa Leitura 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A nova novela das 21h, está tendo boas repercussões, uma prova disso são os vários comentários recebidos pelo twitter, a equipe da novela,foi bem atenciosa e publicou vários desses comentários lá no site oficial da novela.
É bem legal esse carinho com os telespectadores, acho que significa que a gente importa um pouco pra eles, eles sabem a nossa  importância,não podemos negar, que é muita, afinal assistimos e deixamos o nível da novela alto ou baixo, os atores podem até refletir em nossa vida cotidiana sem nem saber quem somos e o que fazemos.

A total enrolação do Antenor com Patrícia foi refletida , muitas pessoas comentaram no twitter:  Meu Deus, como esse Antenor pode mentir tão bem , foi como caracterizou a telespectadora , @bruunaoliveira . O cafajeste rendeu comentários também na cena em que Rene vai até a casa dele , chamar sua mãe Griselda para  fazer alguns consertos no Le Velmont , seu restaurante. Como todas nós, a @Mel_AR disse que : Nossa senhora, o Antenor devia ter aberto a porta (: 
Já Crodoaldo Valério , o Crô também recebeu tantos carinhos, comentários elogios que o personagem ganhou até mesmo um twitter próprio, aonde posta dicas de etiqueta , fala sobre a patroa e conseguiu em alguns dias vários seguidores fieis ! Para ficar por dentro de suas fofocas , siga o @cro_valerio 

Atenção : Para ter a chance de seu comentário ser publicado, comente sobre a novela usando a hashtag #finaestampa

1 comentários:

*Detinha* on 31 de agosto de 2011 às 17:42 disse...

Nossa essa novela promete adoro fica olhando os modelos e as tendencias essa novela vai ditar muita moda heim eu já peguei muita e adorei sua dica um otimo dia para voce dá uma passada no meu blog,beijão*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos