Como clarear fotos *-*

Postado por Anne Gattini
Várias vezes , tiramos fotos lindas mais saem no final , super escuras , principalmente quando são tiradas de celulares !Isso aconteceu comigo, procurei  em vários locais como se clareava as fotos e achei uma resposta de um programa que já vem no computador e que serva para essas coisas simples . Ai eu fui mexendo e descobri como clarear !  Continue lendo !

1)  Iniciar >> Barra de busca digite : Microsoft Office Picture Manager 



2) Clique lá , vai ser o único resultado veja a foto acima 

3) Vai abrir a página e do lado dela , vai ter uma barrinha com todas as suas pastas selecione então a pasta que está a foto e selecione a foto .Veja a foto . Podem ver que as minhas fotos dessa página estão todas escuras , é porque eu bati do celular e a noite .


4) Selecione Imagem ( barra em cima da foto ) e logo depois selecione  brilho e contraste que é o que vamos clarear a foto . 


5) Agora clique em Brilho Automático , que é o mais fácil  porem , falha algumas vezes, ou então defina manualmente para : brilho : 48 contraste : 62 e o meio tom : 65



Ficou 90% bom , e é  super rápido !


PS: A foto escolhida para edição foi a do meio na segunda imagem *-*
PSS: Jorge é o meu cachorro , pra quem não entendeu (:

2 comentários:

Ana Souzah on 4 de agosto de 2011 às 11:13 disse...

Nossa, amei. É super rápido mesmo ^^

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/
@aninhasouzah

Milenaa on 5 de agosto de 2011 às 11:51 disse...

Ameii a dica!!
Estou te seguindo segue tb??

http://blogdamimihh.blogspot.com/

Bejss

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos