Aberturas !

Postado por Anne Gattini
A gente assisti por dias , duram até mesmo anos , e vivem na nossa cabeça , algumas polêmicas , outras divertidas ainda tem aquelas que zunem o tempo na nossa cabeça , inesquecíveis e viciáveis . Aberturas de novela com certeza passam um tempo guardados .
Gostam ?!



O ritmo viciante da novela Viver a Vida começou a passar até mesmo alguns dos mais acessados do Letras.Mus , sei láááá , seiláaa ! (8) .
Veja outros , clique em Leia Mais






Outra boa do ritmo muito bom , rápida e que tem uma letra fácil , era a de Chocolate com Pimenta , já tá meio velha , mais o fundinho do piano ficou bem legal e deu uma boa batida !


Uma novela que deu o que falar, dos personagens macacos , que faziam Caras e Bocas , deixou de lembrança , uma música super animada , meio repetitiva e fácil de guardar .



Os acordes do faroeste , feitos por diversos instrumentos bem diferentes misturado com uma boa batida , deixou marcas na música dos noveleiros (:


Se eu tivesse um troféu , ti ti ti ganharia com certeza o primeiro lugar (: , a música super contagiante, deixou claro que era pra ser modinha , mas isso não foi instantaneo , apesar de até versão em inglês a música levou !
Ti tii tiii , papo de tietê  ! (8)

1 comentários:

Anônimo disse...

Omgd*-* Parabéns pelo blog , é lindo!
Seguindo, segue devolta?

Bjs,
http://bnascimentooo.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos