5 livros românticos !

Postado por Anne Gattini
Gosta de ler ? Sim ou Não . Nem importa ! Tenho certeza que vocês vão gostar desse que eu vou indicar ! Não me leve a mal o título , são sim  românticos mas tenha minha palavra , são bons ! Além do mais , eles tem uma pitadinha gostosa de romance , mais podem ter também comédia , drama , ficção ! 

clique para ampliar


1- Uma proposta irrecusável - O que você faria , se pudesse escolher , entre viver com o amor de sua vida ou salvar sua família ?! Sim , foi essa difícil decisão que Lola teve que tomar ainda adolescente ! Mas , talvez os erros do passado sejam capazes de se tornarem grandes alegrias , basta lutar com unhas e dentes , para com o que é seu , ou melhor de Lola !

2- Ana e o Beijo Francês - Mudar para uma escola nova já é difícil , imagina se esta for em um paíse com uma língua , costumes , diferentes do seu ? Sempre tem algo bom , amigos sempre o ajudam nesses momentos difíceis , mais e se nem com eles pudermos contar , ainda mais se um Beijo inesperado acontecer?

3- Diário de uma Paixão - o mais romântico HAHA- Um amor verdadeiro , não há tempo , não há pessoa , não são cartas , não vai parar de acontecer , de existir .Ainda mais se na velhice houver um diário , lembrando de todo o seu tempo em conjunto ! Em diário capaz de emocionar em como esse amor , voltou unido e forte , e para sempre !

4- A Última Música - As rebeldes também amam ! Interpretada por Miley Cyrus , uma rebelde da cidade , com amor pelos animais , não suporta a separação de seus pais e cai na vida de uma maneira em que todos acham que não tem mais solução . Assim pensava todos até que ela vai passar as férias com seu pai , conhece um novo amor com quem luta para proteger os ovos de tartarugas marinhas ! 

5- Princesa Pop - Ser uma princesa pop , é tudo que todas as garotas sempre quiseram ! Mas , afinal , tudo isso não passa de um sonho lindo , poucas conseguem chegar lá ! Sim , ela consegue ! Apostada em mais ou menos 1%de chances , ela consegue ter uma grande carreira , mais , isso é tudo ? Aposto que não e você?


Atenção ! Quem tiver alguma sugestão de livro , realmente bom , manda ai ! Prometo fazer outras seleções !



6 comentários:

Mihh on 8 de agosto de 2011 às 17:59 disse...

adorei as dicas!!

parecem serem ótimos!!
obrigada pela recomendação do meu blog!

bjss

meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Isabela Farfalla on 8 de agosto de 2011 às 18:03 disse...

Adorei o post flor beijos

http://donna-e-bella.blogspot.com/

Raphaela Alcantara on 9 de agosto de 2011 às 05:39 disse...

estou louca para ler a ultima musica,adorei seu blog ja estou seguindo e te garanto que estarei aqui mais vezes!depois visita meu bloguxo e deixa seu recadinho e se gostar siga!! #valeu

garota-tendencia.blogspot.com

Ana Souzah on 9 de agosto de 2011 às 09:21 disse...

Não sou fã de ler livros, mas com essas dicas me interessei ^^

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/
@aninhasouzah

Bubble Dream on 9 de agosto de 2011 às 10:06 disse...

jah li A Última Música e tô lendo Diario de uma Paixão,qro ler os outros *-*

Anônimo disse...

Linda, o sm tá de cara nova!
Diz oq achou?
Beijos ^^
http://sermenina-blog.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos