Óculos de gatinho !

Postado por Anne Gattini
Foi moda , em algumas décadas atras , e como a SPFW , veio com tudo no retrô , essa moda , dos  rebeldes antigos seu vô já foi rebelde , sim ! veio no pacotão !
Eu particularmente , alego : não é dos meus preferidos , mais acho que pode ficar muito fofo e lindo , se for usado com a roupa correta !
Depende muito do modelo , cor e tamanho que você escolhe , sim , o modelo dele não é "óculos de gatinho" ele  pode ser chamado de ragnarok , e o gatinho foi atribuído , por causa do ponta dele , que seriam as orelhinhas do gatinho , voltando ao assunto modelo . realmente , tem uns que eu acho que nenhuma estilista , conseguiria transforma-lo para "usável" !




Esse rosa , é um que eu nunca usaria !










 Outro modelo desses óculos é o quadrado , eu acho que ele deixa as pessoas , com um ar mais , bem mais maduro e intelectual , e o redondinho , deixa com um ar divertido e moderninho .


Esse é um modelo dos que eu poderia pensar em usar (:

Gostam dessa modinha ? Será que pega ?!

2 comentários:

Lanalique on 12 de julho de 2011 às 20:35 disse...

Lindo aqui, te seguindo .
Confesso que gostei dos modelos, mais em mim nao combina ;/


Beijos.
http://vaniteeen.blogspot.com/

Mari!!! on 13 de julho de 2011 às 12:02 disse...

tem selinho pra vc no blog!!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos