Em busca do príncipe encantado !

Postado por Anne Gattini
Créditos : na verdade esse post é uma parte do livro cujo o nome é Em busca do Príncipe Encantado ,  criado e escrito por Bradley Trevor Greir ! E lá você pode ler mais , se gostar !
Tumblr_lozoibc5bs1qmo6hxo1_500_large

Os homens , continuam tão irritantes hoje , quanto eram no dia em que você tomou conhecimento deles.Eles são ridiculamente teimosos e s]ao incapazes de expressar seus sentimentos , porque não tem a menos ideia do que seja "foça".
São obcecados com tamanho e aparência, teimosos e desconfiados de nascença , frequentemente paranóios a respeito de seus relacionamentos sendo capaz de qualquer negócio para se livrar de sérios relacionamentos .
Sabe aquela velha mania infantil de cantar de galo que você achava que passaria com a infânicia ? Bem , desista , não passa .
Basicamente os homens são desajeitados e não se pode confiar neles porque na verdade eles não são lá muito brilhantes. Não é de se espantar portanto que o caminho mais curto entre você e uma enxaqueca seja tentar manter um relacionamento saudável com um homem . Claro que é fácil ignorar os problemas e sinais de alerta quando se começa um novo e emocionante romance , asso, nessa altura do campeonato  , você  não só aceita as maluquices  como ainda acha que tudo que ele faz "engraçadinho ". Você até se envolve com brinquedos  bobos para passar o maior tempo possível juntos .
E assim vai deixar de ouvir ou não vai querer ouvir , aquela vozinha que lá dentro de você , grita desesperada : "Perigo ! Esse cara é um completo idiota "
Em vez disso , você coloca todos os seus  setimentos , sonhos e esperanças nas mãos dele , uma autêntica mártir romântica.
Ai literalmente , você cai do cavalo , da forma mais chocante . Argh , mais um sonho transformado em pesadelo. "putz" não dá para acreditar que aconteceu novamente.
Assim , a vida dá certo para uns ! Enquanto isso [nome da garota que mais odiava na escola] anda por aí , se exibindo com um brilhante do tamanho do Corcovado .... e caminha a passos largos , em direção a uma família ideal , cheia de dentes perfeitos , sem suor ou cheiros desagradáveis . Dá para imaginar a vida dela ? Não obrigada .
Mas , será que a única forma de alcançar a felicidade é dedicar-se a uma vocação religiosa , alimentos ricos em fibras e calcinhas de algodão 100% natural ? Não , não deve ser .
Já viram aquela velha piada ? Os homens , foram criados primeiros , apenas porque se testam as experiencias em animais ? Que fique no ar *--*

1 comentários:

Mihh on 27 de julho de 2011 às 12:22 disse...

eu já achei o meu..

meu amor e minha vidaa

meu namorado que amo tanto!

bjss


meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos