Conecte !

Postado por Anne Gattini
Como milhares , bilhares de meninas na faixa de 10 a 18 anos , eu amo a internet e acho que passo a maior parte livre do meu dia aqui .Além dos blogs , adoro fuçar no orkut , formspring , tumblr e twitter . Mas, muita gente não conhece essas redes , ou melhor , conhece , mais não sabe pra que serve . Eu vou explicar :

Acho que essa é a rede mais conhecida , permite , praticamente tudo , você pode achar pessoas com os mesmos gostos nas comunidades , jogar joguinhos , nos aplicativos , mandar recadinhos para seus amigas , demostrar carinho em depoimentos , etc . 

O M.A  está no orkut , com o nome : Meninas Antenadas

O twitter , permite que você conheça muita gente nova , faça publicidade e mande milhares de recados , com coisas inúteis , tipo : férias , função : ser uma carta de alforria . Cuidado , uma vez twitado , sempre lembrado , não há privacidade.

Estamos também no twitter : @mAntenadas


Como se fosse o blogger , permite que você escreva textos , maioria curtos , mande imagens , frases , links , etc ! 

Nosso tumblr : mantenadas 

Site de perguntas e respostas para seus amigos , você pode segui-los como no twitter ! Uma das redes mais legais ! 

formspring.me/mAntenadas  ,pergunte-me ! 



E aí quais redes mais amam ? Eu curto muito , o orkut e o twitter !

1 comentários:

NL on 3 de julho de 2011 às 15:35 disse...

Gostos de todas estas redes sócias...tenho todas.

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos