Dicas de bordo !

Postado por Anne Gattini
Tumblr_ljuuc9xvko1qcg9r4o1_500_large

Gente , eu amo viajar , acho que todos né ? Tanto faz se é para uma cidadezinha fofa do interior , uma praia bonita ou então para o exterior que eu nunca fui , mas pretendo ir em breve !
Eu gosto muito viajar com a minha família ou então com os meus amigos <3
Lá  vai umas dicas pra vocês , todas elas de experiência própria


  • Alimentos que cheiram fortes não são bem aceitos nos ôniibus , que são lugares que pessoas de todos os jeitos passam e estarão lá então não os leve 
  • Prepare sua mala alguns dias , até 1 semana antes , colocando já coisas básicas ou fazendo uma lista , para que na hora, voce não se esqueça de nadinha ! 
  • As vezes , imprevistos acontecem , e acontecem mesmo ! Mesmo que você ache que na melhor das hipóteses não irá usar , leve em pouca quantidade , é sempre bom ! 
  • Amigos tbm se esquecem então os ajudem a preparam suas coisas ! 
  • Compartilhem as listas de coisas para verificar que não estão esquecendo nada e peaquise sobre o lugar aonde voce vai , é sempre bom saber um pouquinho ! 
  • Lembre-se que voce irá conviver com diferentes tipos de pessoas , leve coisas coringas , que as vezes um biquine ao sair da praia só , não basta ! 
  • Cofres de hoteis  costumam não abrir depois e as comidas de dentro do quarto pagam ! 
  • Converse com os outros e aceite bem suas dicas , reúna -as todas e siga-as , sempre é bom ganhar uma ajudinha ! 


Espero ajudar voces , seus lindos ! Vou tentar dar umas dicas de lugar dps , agora vou dormir ! HEHE [/nãosei porque escrevi isso ! HEHEHE

Beijinhos.

PS:Amo vocês
PSS: Ajem nos 200 seguidores aê \o/
PSSS: Se estiverem lendo isso no futuro , estamos now com 198 seguidores , força aee !

3 comentários:

Lele Fernandes on 9 de junho de 2011 às 09:13 disse...

Ai, detesto quando tou viajando e alguém abre AQUELE doritos fétido!

http://estilooque.blogspot.com/

Anne Gattini on 9 de junho de 2011 às 09:16 disse...

kkkkkkkkkkkk sério ? Tbm , por isso que eu coloquei essa dica , uma vez eu tava numa excursão ai abriram de noitinha um doritos arrrg !

BelMendes on 12 de junho de 2011 às 11:45 disse...

ótimas dicas, parabéns pelo blog
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos