Como usar lenços

Postado por Anne Gattini
Queria colocar  algo aqui para vocês sobre esses lenços que estão deixando os looks lindos , dando vidas e eu acho que estão curtindo geral ! HAHA

Bem , então eu achei esse vídeo ótimo , espero que vocês curtam , apesar dele ser em  inglês . 


25 maneiras para usar um lenço , em 4 minutos e meio .


Achei também , essas imagens , desenhadas , umas graças :









































#DICA: arrume um espaço para deixar seus lenços pendurados , porque é horrível passar roupa na hora de sair u.u


Não usar agora é dificel não é mesmo ?


5 comentários:

NL on 30 de junho de 2011 às 16:28 disse...

Gostei da dica to seguindo amei o seu blog, seguir de volta.

bjj

http://asgarotasdonl.blogspot.com/

Bubble Dream on 30 de junho de 2011 às 17:22 disse...

ameeei a dica flor >.<

Attitude Included on 30 de junho de 2011 às 17:27 disse...

ADOREI A DICA! Eu adoro lenços!
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com
Estou seguindo! Segue de volta?

Joci Andrade on 1 de julho de 2011 às 05:14 disse...

nossa, a postagem foi excelente ! eu AMO lenços, tenho unas xadrez e acho lindo, mas uso do meu jeito, e nem sei como é direitinho, kk' agora eu aprendi :3'

Anônimo disse...

olha não é por nada não, mas você escreve muito errado, ex: dificel, que está escrito no final desse post, não é 'dificel' que escreve e sim 'difícil' entendeu?

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos