Blogs de Goodies

Postado por Anne Gattini
As vezes , digo , sempre , a gente está precisando de umas ajudinhas com gifs , brushes , ou seja todos esses "goodies" ou coisas boas , para nossos layotes ou desings . E nessas horas Hs , nunca achamos um bom blog . O google , nesse quesito não presta, nunca tem nada , algumas raras vezes apresentam-se , algumas opções com um só tipo de gifs ou botton . Mas a tia Ana , vai te ajudar , olha só esses aí , as donas são todas uns amorecos , os desings e layotes , maravilhosos , tutoriais , são ótimos , retiram todas as nossas duvidas , e ainda tem uma porção de goodies incríveis , imagina juntar todos eles ?
A ordem mostrada não é de preferência .

Um desses blogs é o Cherry Bomb   que alem de tudo , é muito organizado , possui  umas coisinhas bem diferentes , que não havia visto em nenhum dos outros blogs , é muito bom , mesmo , acessem a ele , clicando no nome ^^ 

Já o Trechy Teen  é outro site , bom , lindo e bastante conhecido . A Candy , sua dona , é muito fera com  essas coisinha que fazem a gente pirar *-*  . Entre outros ela faz uns testes de personalidade , ótimos e que são o meu sonho de  postagem , ai se eu conseguisse fazer essas coisas HAHAHA . 

O Tutorizar tem os tutoriais mais bem explicados , que eu acho , são ícones fofos com as opções , setas , etc..
A dona , Bia , é minha amiga , do msn , e é muito mala #brinks . Todos os seus layotes são umas graças , como esse que é o atual . 
No Bomba de Glitter , voce encontra essas infinidades de baboseiras que amamos u.u  , o nome é lindo , slá , eu adoro  Bomba de Glitter shauhs



Já conhecem esses blog ? Quais voces mais amam ?Faltou algum ? Comentem*-* , a casa é sua  o.o

2 comentários:

Tamiris Sindice on 7 de junho de 2013 às 06:18 disse...

Eu já conhecia o cherry bomb e eu amo demais! É realmente um Blog muito divo.
www.tamirissindice.blogspot.com

Anna Silva on 23 de junho de 2013 às 11:07 disse...

Legal,adorei. Thanks!!!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos