#Achados

Postado por Anne Gattini
Oie meus lindos , tive que me afastar do blog por 1 dia [/:p mas ontem , eu estava caminhando com a minha tia , entrando em algumas lojas e achei umas coisas que talvez voces queiram ver , então segue ai !

Essas são lixas de unha que em cima são bonequinhas muito lindjas ,  na foto abaixo dá pra ver melhor 

Olhem ^^ São lixas de metais normais ! Lindinhas né *--*
Aonde achar ? Pink Biju , é uma franquia e acho que na maioria de cidades tem 
Preço: não me lembro mais acho que é na fache de 2.5 até 4.5

Esses são presentinhos para o dia dos namorados , ou então para amigas . Esses dois modelos são mais românticos .  O ursinho e a noivinha são lindos 

A chave , completa o cadeado , e formam juntos a frase : I Love You 
Voces podem colocar em suas chaves ou em outros lugar que os dois usem com frequencia . 
Lembrando que há outros desenhos , como coelhinhos , corações , bonequinhas e cupidos , que eu me lembre. E voce se quiser , pode usar os dois , tipo , sem dar pra ninguem  ! HEHE
Aonde achar ? Bias Bijuterias , é uma franquia também mais não tão comum 
Preço: 4.0 , saindo em vantagem já que 1 só saíra por 2 reais 

E aí gostaram *--* Espero que sim ! 

6 comentários:

Mihh on 7 de junho de 2011 às 18:29 disse...

oww q cutee!!!


adorei!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com

http://designdesenhos.blogspot.com

Anne Gattini on 7 de junho de 2011 às 18:36 disse...

Obrigada minha linda <3

Unknown on 7 de junho de 2011 às 18:58 disse...

Olá, achei seu blog pelas minhas viajens na internet e achei lindo viu! Parabéns, seguindo!
De uma olhada no meu
http://nathylounge.blogspot.com/
Beijos love

Joci Andrade on 8 de junho de 2011 às 12:56 disse...

Hooy, teu lay ta pronto :} você vai querer títulos de gadget ? manda pra mim no email, que falta só isso . :*

Bárbara Rocha on 8 de junho de 2011 às 16:19 disse...

aaaaa qe tudo esses acessórios!
Adorei as lixas os chaveiros e taaals *-*
Beeijos.
--retribui? http://diamontlilac-news.blogspot.com/

Anne Gattini on 8 de junho de 2011 às 19:06 disse...

Obrigada pelos comenters minhas lindas <3 , Joci amre , vou responder agora ao teu email , obrigada mesmo liiindinha!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos