Web Novelas

Postado por Anne Gattini
Oie , gente , hoje eu vou falar de um assunto super legal que são as Web Novelas ! . Ainda , não estourou essa modinha , mais esperem porque daqui a pouco , vai ser o sucesso ! Talvez um lugar que revele futuros escritores ! Tá boiando ? Eu vou explicar !!!

As webs novelas , são comunidades no orkut , que permitem que voce crie um topico , com o nome que voce quer dar a sua história ! Não há diferença , mas uns chamam a história de Fanfic , fic ou web ! Eu acho fic o mais foda ! 

Eu acho muiito legal e já tentei criar umas que nem deu certo , acho que não levo jeito não ! 
Ao escolher a comunidade que voce vai criar a história tem que levar em conta que a organização muitíssimo importante né ? Uma dessas comunidades que eu acho mara é a  Web Novelas Fake   ,e Web Novelas Fantastic  quem quiser acessar é só clicar no nome ! Se eu não me engano a Fantastic , eu acho umas das melhores , por causa mesmo da organização , para criar um topico tem que colocar , o seu nome , algumas coisas lá e cadastrar , para evitar spans ! 

Eu conheci pela nossa , fofa postadora , Geeh , ela  me mostrou e eu começei a entrar todos os dias para ler uma história . e depois começei a escrever , to pensando em começar d novo , e fazer propaganda do blog lá ! 

Muito legal, isso de soltar suas ideias né ?! 

Crie uma fic , e escreva aqui , vou amar ler !



       Web Novelas Fake <---






3 comentários:

Gaabi.. on 3 de maio de 2011 às 15:26 disse...

Adooorei o post (:
By : #Gabiaque#
Bjbj =*

busygirls-blog.blogspot.com

Anne Gattini on 3 de maio de 2011 às 16:09 disse...

Que bom que gostou amoree !Fico feliiz que meu trabalho preste#nãoliguesouassimmesmo

Unknown on 14 de maio de 2011 às 07:53 disse...

Eu tenho uma web: Provas de Amor!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos