Velho mais boom !

Postado por Anne Gattini
Hii ! Joinha ?!

Bom , hoje eu vou lembrar pra vocees , um negócio que supermarcou minha infância :   Floribela !
Caaaaraa , as usicas dela sao boas até hoje , eu seei que isso é besta , que é legalzinha é #assumam !
Eu nunca vou esqueceer , do tanto que eu era viciada nessa novelinha , assistia todo santo dia , e ai de uqem não me deixasse assistir (: , teve um niver da minha amga , que a gente , dançoou muito flori ! Tipo , quem sabia , cantar , ficava em cima da mesa,(era uma mesa enoorme) quem sabia , dançar e cantar  ficava no chão , ai a gent colocou a musicaa ,eee , foi legalzin , eu lemebro disso , e até a minha mãe , estranhooo , achava o Maaax bonito (: HAHAHA , essa foi boa !


Vou colocar um videozinho pra relembrarr






Mas a verdade mesmo , é que toda garota sonha em ser uma eterna princesa que nem a floor !

Co co co coração tão contente (8)

4 comentários:

Sofia Oliveira on 17 de maio de 2011 às 15:08 disse...

eu amava! muito fofa as músicas *-*
eu lebro desse niver da Jú, Ana!
haha' bom dmais

Anônimo disse...

Eu sou da época das chiquititas haha
Me visite quando puder, bjs
nutricionistafashion.blogspot.com

Anne Gattini on 18 de maio de 2011 às 09:29 disse...

bom dmaais né Soh !
Larissa , pior que eu tbm ! Assisti atpe Carrosel encantadoo (: ownt !

Thalita Oliveira on 19 de maio de 2011 às 13:18 disse...

aaaa tenho que adimitir que assistia , vi a primeira temporada completa *o* , começei a segunda, mas sei lá tava chato, os personagens mais legais sairam .-.

Amei aqui, seguindo õ/

Bjim , bjim

Visite ~ http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos