Tatuagem da Miley

Postado por Anne Gattini
Pessoas , eu não estou postando sobre a Miley do Brasil  porque , pqp todo blog que eu entro só fala de Miley no Brasil etc.. Mas agora eu achei algo interessante sobre isso ! Bem , acho que com tanto post sobre isso , todo mundo sabe que a cantora pop fez uma tatuagem aqui no Brasil , mas quem fez a tutagem , Fabio Santori , não revelou o que era apenas que era algo que remetesse a um ponto seguro , a um lugar que estava sempre pronto pra volta . 
Poiis então , uima fã , consegui , um ´´otimo video , sobre a cantora , que aparecia , a tatuagem dela : uma âncora ! No pulso direito 

FAMOSIDADES



Aposto que agora , vai chover gente desenhando uma âncora , nesse mesmo pulso ! Hohoo *-----*

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos