Queen !

Postado por Anne Gattini
The Queens , banda antiga , feito The Beatles , com certeza apenas 1/8 de meus seguidores conheçam !Já venderam mais de 300 milhões de discos ! Britânicos de grande influência ao rock de hoje , afinal , naquela época , não eram levados a sério por críticos e eram conhecidos como musico comerciais , que não valorizam , as boas , que eram , jaz , chorinho etc . Apesar do nome ser Queen que no português significa Rainha , eles não eram homossexuais , apesar de na minha inocência , não entender o que essas coisas tem haver ! Banda formada por 4 integrantes , o que era e é até hoje uma característica marcante  de bandas, eram esses :  Freddie Mercury (vocal e piano ) , Brian May (guitarra ou violão ) , Roger Taylor (bateria , percussão e vocal ) e John Deacon !
Embora Freddie Mercury tenha escrito a maioria das músicas , em cada álbum lançado , tinha uma musica pelo menos escrita por cada um, nada mais justo não é mesmo ?
As apresentações ao vivo do Queen eram verdadeiramente inovadoras, empregando grande quantidade de luzes, pirotecnias e outros efeitos especiais que transformavam o espetáculo em um evento teatral. A energia com que tocavam, a empolgação, era tão natural e genuína que frequentemente a platéia se juntava a eles cantando e participando. Mercury emergia-se na adulação do público e personificava sua empolgação, uma característica a qual muitos demonstravam  muita admiração !
Os Queen embarcaram em muitas turnês bem-sucedidas, com shows memoráveis (incluindo a histórica apresentação no Live Aid) feitos no Estádio Wembley na Inglaterra e na "Cidade do Rock", local montado especialmente para o festival Rock in Rio no Brasil,e a última turnê do grupo, divulgando o álbum "A Kind of Magic".
Em 26 de novembro de 2008 o Queen voltou a tocar no Brasil depois de vinte e três anos. Agora para divulgar o disco "The Cosmos Rocks" (2008) tornando-se oficialmente o mais recente depois de "Made in Heaven" (1995). Agora como trio (May, Taylor e Paul Rodgers) fizeram dois concertos bem-sucedidos no Rio de Janeiro e em São Paulo. O disco também foi lançado em vinil.
Mais sobre eles em --> Queen 




Para vocs curtirem um bom , rock antigo ! 








Talvez , voces não achem tanta graça ! Mais é boom se "Enculturar" #qfoda

Gostam ou não ? Comentee *-* Quero saber viu ?




PS: Lembrem do SORTEIIO ! *cliquem em participe do sorteio , que está abixo do banner

Creditos por algumas informações : Wikipédia

Post dedicado a minha professora Deborah , super fã do Queen !

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos