Privalia !

Postado por Anne Gattini
Gente , vou falar aqui hoje sobre um lugar MUITOO legal , chamado Privalia , bom não é um lugar , nem um tipo de rede social , é um site , que vooc loga , e pode comprar tudo , em outlet , ou com desconto !
Cada mes ,ou semana , as marcas escolhidas para a promoção , trocam , e voc pode convidadar seus amigos que não ainda não fazem parte , desse grupo, alem de manter seus friends bem Antenadas nesses ótimos descontos , ganham , 10 , em compras , quando seu amigo convidado , fizer também a sua primeira compra !




Hoje a privalia , está com descontos ...  Na super marca de roupas AXs  na moda infantil Trick Nick ,  que dizem ser muito boom , na rodovitex , que é outra loja de roupa que eu fuçei  e amei as roupas d  láa e na salinas , que é uma grande loja de roupas íntimas e biquines , uma das incombatíveis ,marcas de venda . 
Essas 4 lojas acima , acabam seus descontos em 4 dias , eu acho !
Já essa que eu vou falar agora , ainda ficam mais um tempinho !
DESTAQUES :
Laurousse -- sueper livros com super descontos ne? É uma loja de livros , provando que a Privalia , não é só um site de modinha e essas coisas [/amositesdemodinha  

Tramontina -- conhecida por muitos , como a brastemp , das panelas [/giriasvelhas  maas , tem  o porem de ser cara e agora vooc pode está podendo comprar tudinho mais barato ! Aproveite


Espero que tenham gostado 

PS: Estava esquendo do mais importante , o link para a privalia , entoom , clique em privalia ! privalia 


Comentem , mais não se esqueçam do glitter [/minhasbobeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos