Pin pix

Postado por Anne Gattini
Gente , um negocio beem legal , que tem sido um dos passatempos de crianças , adolescentees e principalmente adultos , é o pinpix , bom se voce boiiia , quando o pp é o assunto , eu vou explicar !
Pin pix , é um programinha , que permite que voce crie videos engraçados , em situaçoes engraçadas , com a carinha de seus amigos , zoação total !

Como mexer :

1º Como em qualquer ou em maioria de sites , voc tem que se cadastrar , super fácil , voce precisa apenas de nome , email e senha ! Super rápido ! Depois se quiser concorrer a um nitendo wii , voc coloca outras informações , como eu nn necessito de um , pulei essa parte #cpreguiçamatasse

2º Voce clika   em VideoMix ,  e ai a parte maaais legal , voce escolhe o video que seu amigos vai digamos participar sem saaber !É só clicar no que tá escrito GRATIS , agora , tem gente que é muito sacana ou é viciado e paga , pra ter acesso a outros videoos !



3º Agora , é a parte mais legal , que voce coloca as cabeças , SHAUHSUA , ai se divide em duas partes 

primeiro eu vou colocar uma cabeça do pp mesmo é só clicar em Cabeças PinPix


Voce arrasta a cabeça que vc quer colocar no video , voce só pode colocar a cabeça aonde tá a interrogação ! Clica em ver video , pra saber se tá como voce quer , se tiver , voce clica salvar e enviar 

Ficou assim o meu ó :






Agora vou ensinar  a colocar uma cabeça de pessoas !

Faça TUDO o que voce fez até o passo 3 , logue , e talz , ai voce clica em IMPORTAR FOTO  , a medida que voce for colocando as fotos , vai salvando , ai depois quando voce for fazer outro não precisa fazeer tudo isso de novo ! 

Como é só uma demonstração , eu coloquei a foto do meu cachorro ! Bom , vc ajusta , a cabeça que voce quer , o tamanho e a rotação , se a cabeça tiver virada !
Quando arruma tudo isso , clique em continuar , agora , mova esses pontinho para que a bola , fique no tamanho da cabeça !



Eu deixei a do meu cão , mais largaa ! clique em continuar , vai aparecer uma outra , clique em continuar de novo , porque não tem necessidade de arrumar ! 
Pronto voce já tem uma cabeça !


A cabeça que eu fiz , foi a do centro !


Espero que gosteem ! *--------------------*

4 comentários:

Amanda on 16 de maio de 2011 às 12:26 disse...

OASKOPASKPOASKPOASKOAPSK'

Anne Gattini on 16 de maio de 2011 às 16:21 disse...

Ficou massa né ?! HSAUH

Anônimo disse...

Não Funcionou

Anne Gattini on 17 de janeiro de 2013 às 07:30 disse...

Isso foi há 2 anos atrás... acho que o site saiu do ar!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos