Para musicaar !

Postado por Anne Gattini
Hii! Primeiro post em post programado ! *----------------------*

Misturei  musica + pensar e surgiu o nosso musicar ! Ou musicas para vooc pensar ! Já coloquei uma da Selena Gomez pra voocs ! Agora , uma da Miley !
A musica que vai nos fzr pensar um pouquinho será a When I Look At You , na qual o meu sonho musical , é toca-la no piano [/sim,eutocopiano!
´Primeiro , o nome da musica , When I Look At You que significa Quando Eu Olho Pra Você !
Quando ela diz :   Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy
  Traduzindo :
Todo mundo precisa de inspiração
Todo mundo precisa de uma canção
Uma bela melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há nenhuma garantia
Que a vida é fácil


Acho totalmente corretamente correto ! Pois verdade é que quando vamos fazer uma coisa , é queremos que essa coisa fica perfa , pensamos em alguem , em alguma coisa que faça nos lembrar ! A inspiração dela  parece ser a noite ! Mesmo também , ninguem diz que a vida é fácil !


When I look at you
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong and I know
I'm not alone


Diz :

Quando eu olho para você
Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua
Bem ali, onde elas pertencem e eu sei
Eu não estou sozinha


Tem sempre uma pessoa que  está sempre com a gente , e não nos deixa sozinha ! Uma pessoa que nos mostra o caminhão da verdade , do perdão ! 



Achei super linda esa musica , o ritmo é lendo , mais bonito ! Ela faz parte da trilha sonora de um filme que eu super amo, que já tem até o livro , perfo de verdade , que chama A Última Musica !

2 comentários:

Mihh on 24 de maio de 2011 às 18:35 disse...

ain q lindaa música!!

amei!!


bjss

Anne Gattini on 25 de maio de 2011 às 08:42 disse...

que booooa Mih , minha seguidora fiel !

adc no msn : concelhos.antenadas@hotmail.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos