Miley chega para o show!

Postado por Anônimo


A cantora americana Miley Cyrus desembarcou no Aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 11. Apesar do avião ter pousado às 14h11, ela só desembarcou por volta das 14h40. Mas a chegada da cantora e atriz teen, não foi tão tranquila. Uma multidão de fãs(aproximadamente mil pessoas) esperava por ela - que vinha do Paraguai, onde se apresentou, e causou um pequeno tumulto na hora do desembarque.


Parte dos fãs se aglomerou do lado de fora do aeroporto, em uma calçada. Um outro grupo, que parecia já saber o local exato do desembarque da cantora, seguiu para o portão da Polícia Federal, por onde Miley de fato saiu. A segurança do aeroporto teve que afastar a multidão com grades, que serviram também para fazer um corredor para que a cantora pudesse passar.

Na organização do desembarque de Miley Cyrus no Brasil, acabou sobrando para os fotógrafos que estavam no local para fazer imagens da cantora.


Fãs cantam no desembarque
Pessoas contratadas para fazer a segurança da cantora no Brasil retiraram os profissionais da entrada do aeroporto alegando que a cantora não queria que fossem feitas fotografias suas.


Os fotógrafos tiveram que ficar do lado de fora, na calçada junto com os fãs, de onde foram feitas as primeiras imagens de Miley no Brasil. Por lá, além da animação e gritaria, os profissionais ouviram também uma versão em português para lá de animada de "Party in the USA".

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos