JustNaville

Postado por Anne Gattini
Oie gente linda ! Eu não sei porque toda a vez que eu posto eu falo oi , mais isso virou mania SHUAHSUA


     Ao que interessa  , eu vim falar de um 
Muiiitooo lindo que chama , JustNaville , pelo nome dá pra perceber que a garota é do USA , deer ! 
Então , vou colocar algumas das imas fofas da JustNaville , ela posta desenhos , e eu amei , até salvei alguns !



4417741201_3800d58990_z_large


Eloise_large


171046__eloise_l_large
preferidaaa ^^

Tumblr_libzqaz2lc1qcmy8fo1_500_large

Tumblr_lklhe7vxr21qhg210o1_500_large


Florida_ap_156202s_large


Já deu pra perceber que essa menina é muito romântica e fofa!

Depois eu posto mais fofos de Just e outros wes !

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos