Entrevista com Isabelle Drumond

Postado por Anne Gattini
Respira , respira  , calma menina , foi isso que a minha mãe disse , quando conversei com a assessora dela , e perguntei se a Isabelle , podia ser entrevista , a resposta foi SIM , e muitoooooooooooo feliz . postando assim , o resultado de tudo isso !
Os escritos de rosa , são as perguntas da M.A , já os escritos , em roxo , são as respostas da Isabelle.


Bom , como voc descobriu que queria ser atriz?



Bom, eu tinha muita facilidade pra decorar textos, via novelas e achava super interessante todo aquele diálogo e... Me interessei 



Como foi o começo? Foi bem aceita pelos mais experientes?



Fui muito bem aceita, sempre me trataram com todo o carinho e até hoje são assim comigo!



Até hoje as falas da sua personagem , a Bianca , de Caras de Bocas , são ditas . O que acha disso ?



Acho super legal, isso significa que a novela foi maravilhosa.



Quais redes sociais voce frequenta?
Adiciona seus fãs em todas elas?



Frequento: Twitter, orkut, msn, facebook e blog rsrs
adiciono meus fãs em todas elas sim

Como define o seu estilo ?

Clássico

É romântica , sonhadora?

sim e muitooo rsrsrs

Quais são seus passatempos preferidos ?

twitter, viagens e jogar tênis rs

É boa no tênis ? [/soucuriosa

sou sim rsrs
não quero me achar tanto não, mais sou boa rs

Mandaria um é atreva para que ou quem ?

o cantor Latino

Qual é a maior dificuldade de uma atriz
?

ter tempo pra tudooooo
porque as vezes não dá
então todo artista tem dificuldade pra organizar tudo

Maior reclamação de seus pais ?

ficar no twitter por muito tempo rsrs

Sonho que pretende realizaar
?

ter no twitter mais de 50 mil seguidores rs



Finish ! Gente , na pergunta acima ,a Isabelle diz querer ter mais dde 50.000 seguidores no twitter , vamos ajuda-la a realizar isso , okei . sigam lá @IsabelleOficial 

Comenteem ! *-----------------------*























12 comentários:

Mihh on 20 de maio de 2011 às 18:13 disse...

nossa q chique heim??

adorei!!

bjsss

Anônimo disse...

Oooooooooh que fofíssima, eu falo "é a tréva" o tempo todo. Pena não ter twitter pra te seguir, mas vou divulgar para meus amigos que tem.
Parabéns pela entrevista, bjs
nutricionistafashion.blogspot.com

Anne Gattini on 21 de maio de 2011 às 05:33 disse...

Fiquei muito feliz em poder entrevista-la amres !
Divulgue ss , Larissa , ela realmente merece !

Jaqueline Luiza on 21 de maio de 2011 às 06:52 disse...

Que Luxo. A Isabelle Drumond me lembra muito a Blair (Leighton Meester)rs

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Tainá Brandes on 21 de maio de 2011 às 07:11 disse...

Muito legal a entrevista,adorei!Seu blog é muito fofo,seguindo aqui,pode seguir o meu?
Beijos ;*
http://cupcaketeenteen.blogspot.com

Anne Gattini on 21 de maio de 2011 às 08:23 disse...

Lembra mesmo Jaque .
Claro Tainá !

Segue ai , pessoal ?

Adc no msn : concelhos.antenadas@hotmail.com

Beatriz Monteiro on 21 de maio de 2011 às 11:08 disse...

Ela é irmã da Blair, não é possível USHAUSH
muuuuuuito diva a entrevista, amei sucesso pra você anne *-*

Anne Gattini on 21 de maio de 2011 às 11:10 disse...

HSUAHSUA

Obrigada ! Pra vooc tbm Bia !

Monique Dieli Chiarentin on 21 de maio de 2011 às 16:54 disse...

olha, que chique!
parabéns pela entrevista, ficou ótima :D

bjs

teenagedreamsbymoni.blogspot.com

Anne Gattini on 21 de maio de 2011 às 17:05 disse...

Obrigada amre !

Thayná Antonelli on 24 de maio de 2011 às 12:48 disse...

Tá podeendo eem? rs.
a entrevista ficou O-T-I-M-A !

http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

Anne Gattini on 25 de maio de 2011 às 08:44 disse...

Nds amre ! Quem procura acha !
Obrê !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos